━ 𝗲𝗻𝗷𝗼𝘆 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝗿𝘁𝘆 𝗯𝗶𝘁𝗰𝗵𝗲𝘀!
VIOLET ACORDA NO SUSTO ao ouvir a porta batendo e algumas risadas. Ela se depara com duas meninas entrando no quarto. Ela sorri, e as duas a comprimentam.
— Desculpem, eu acabei dormindo.. - disse violet com vergonha, e as duas riram um pouco.
— Não tem problema, a gente também está super cansada! viemos de atlanta.. - revelou uma menina de cabelos escuros, e um sorriso lindo. — Prazer, sophie! - ela se apresentou.
— Meu nome é violet! - disse violet se levantando para guardar o resto de suas coisas no armário individual.
— Nossa, você trouxe muitas coisas, não? - a outra menina perguntou rindo um pouco. Ela era bem bonita, tinha cabelos um pouco claros, e uma cara de sono.
— É, eu nunca tinha vindo aqui antes.. - disse violet guardando algumas roupas.
— Meu nome é marie jones, pode me chamar do que quiser! - ela disse, e violet concordou com um sorriso.
— vocês vem todo ano para cá? - perguntou curiosa.
— Eu estou vindo pela primeira vez! - sophie revela, enquanto mexe em sua mala.
— Eu venho desde pequena, então se quiser posso te mostrar tudo daqui! - marie se oferece, com um sorriso no rosto.
— Acho que vou ter que aceitar! - Violet se pronuncia, abafando uma risada. Ela estava meio aflita por estar ali. Ela não era boa com amizades novas.
— Provavelmente hoje vai ter festa, então preparem-se que vai ser loucura! - disse marie com animação e gritando. Violet e sophie soltaram risos de sua atitude.
— Como assim, festa? - sophie perguntou confusa, e violet também estava curiosa em saber. Ela queria uma festa para animar mesmo. Talvez maya goste bastante disso.
— Todo ano, no primeiro dia eles dão uma festa, que dura até as 04 da manhã, e normalmente rola tudo, até bebida. - ela diz rindo, e tirando roupas de sua mala.
— Que demais! - sophie diz, e violet concorda, fazendo confetes com os dedos.
— Normalmente, no outro dia eles deixam a gente acordar mais tarde, e as atividades começam mesmo no terceiro dia. - ela diz, e fico interessada.
— Então, vocês tem namorados? - Violet pergunta, tentando puxar assunto. Ela realmente não era boa com isso. Sophie solta um riso, e depois nega.
Marie a olha com um sorriso malicioso no rosto, e depois desconversa.
— Eu meio que tinha, mas e você? - marie pergunta, e violet senta na beira da cama, e pensa um pouco.
— Tenho, mas não sei se gosto de verdade dele. Inclusive ele vai vir para cá! - disse violet com uma cara de dúvida.
As duas olham para violet, e dão um sorriso acolhedor.
— Sei bem como é - disse sophie, com uma cara meio triste, mas logo desviou do assunto e se levantou. — o que vocês acham de irmos até o refeitório para comermos algo? - ela pergunta animada, e violet apoia a ideia, e vai atrás de sophie, junto com marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 • 𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐛𝐞𝐥𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫í𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐀𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 ...