ꜥꜤ exposed ❛.⌇
↳ vergonha check ¡๑°⸙͎ ˎ─✧ sobre mim:
•. meu nome é anna amélya.
•. tenho 14 anos.
•. meu aniversário é dia 26/01.
•. minha família acha que eu namoro escondido? tipo, mano que paranóia é essa?
•. sim, eu gosto da hype house e os únicos que me interessam de lá são o ondreaz, nick e avani.
•. eu odeio queijo, me julguem. é como a musiquinha do filme camp rock "eu como queijo mas só na pizza, por favor, caso contrário, cheira como chulé pra mim".
•. sim vadia, eu escuto girl in red gostou???
•. meus cantores preferidos são: billie eilish, girl in red, conan gray, clairo, freddy dredd, harry styles e acho que só???
•. eu amo the neighborhood, queen, twenty one pilots e imagine dragons.
•. eu não assisto muito youtube mas eu amo o goularte.
•. minhas séries preferidas são: never have i ever, on my block, stranger things e outer banks.
•. agora é sério: por que eu nunca acho uma pessoa que já viu on my block????? essa série é tão foda.
•. não, eu não vou postar foto minha aqui por que sou feia e tenho a autoestima mais baixa que a ariana grande.
•. sim eu sou obcecada por blackpink e de quebra sou obcecada mais ainda por doramas.
•. apreciem caleb, sadie e noah juntinhos ali em cima.
•. biscoitem minhas fics ruins, por favor!
•. eu não sei mais o que pôr aqui, só: bebam água, regulem o sono e fiquem em casa, dois beijos!