BEla morTe.

6 3 0
                                    

Um, dois e três.  O monstro de olhos vermelhos está de baixo da sua cama Sara. Ele está faminto e quer devorar você como uma mosca.  Cadê a mamãe?  Ah ela não está e ninguém vai ajudar você.  Ninguém gosta de você.  Você é uma fracassada sua bosta de pêlos no rosto. O Zeri vai pegar você.  O monstro vai pegar você Sara.

Um, dois e três.  Zeri matou o papai e o seu irmão Tery. Ele gosta de sangue e adora matar por puro prazer, você já viu ele Sara?  Ah menina.  Ele é tão feio e terrível pode apostar.  Tem os olhos redondos e vermelho a cor do sangue.  A boca dele é bem enorme e nele há uma quantidade infinita de dentes pontiagudos e afiados.  A cabeça dele é comprida e as mãos são grandes, capaz de esmagar qualquer coisa.  Ah Sara,  qualquer coisa menina.

Você já viu ele Sara?  Um, dois e três.  Zeri vai pegar você e vai se divertir comendo seus olhos bonitos, sua perna elegantes e vai triturar os seus osso assim como uma máquina.

- cala a boca!  Cala a boca!

Ah ah ah aha.

Você não pode deter ele. Quando a noite chegar ele vai sair de baixo da sua cama e vai pegar você!

- isso é mentira!  Cala a sua boca!

Zeri vai engolir você Sara! Ele ama carnes de crianças bobas como você.  Ele está a sua espera e ninguém vai ajudar você!

- mamãe socorro!  Socorro!

Hahahaha hahaha.

Você é uma ridícula Sara! Zeri vai diverti comendo o seu corpo.  Sabes quem foi que meteu ele ali de baixo da sua cama e dentro do seu armário?  Não fazes ideia nenhuma?  Ah qual é!  Sara tenta descobrir.  Usa um pouco esse cérebro de merda.  Você consegue.

Um, dois e três.  Esta bem. Eu vou dizer a verdade.  Lembras daquela vez em que o seu pai ficou sozinho em casa enquanto você e a sua tia Berta estavam de bobera no cinema?  Pois é,  ele levou um livro antigo no sótão e invocou um demónio. Um demónio chamado Zarak! Este demónio quando invocado,  fica submisso à pessoa que a invocou.  Seu pai queria ser um maldito ricasso. Por isso chamou ele para o pegar constantemente dinheiro de graça no banco.  A mão armada ou possuindo o gerente que faria uma transferência para a conta dele.

Vocês estavam na merda!  E ele como pai queria mudar essa situação certo? Por isso ele jogou a bola para a frente.  Mas não foi assim que realmente a coisa aconteceu.  Zarak não foi invocado. Seu filho é que foi.  O Zeri.  Um demónio malvado com sede de vingança. Ele surgiu e antes de matar o seu pai,  deixou que ele fizesse um último desejo e você faz ideia o que ele desejou sara?  Aham!  Você faz ideia?

- vai embora!  Me deixa em paz!

Hahahaha hahaha.

Um, dois e três.  Seu pai teve como último desejo, mandar o Zeri morar em seu armário e de baixo da sua cama tudo para atormentar você sara. Só você sua boba!

E agora, ele vai pegar você está noite!  Hahahaha hahaha.

- socorro!  Mãe!

- Sara!  Oque foi?

Ela entrou desesperada no quarto da filha.

- é ele...
- ele quem?
- ele. Esta de baixo da minha cama e na minha mente.  Eu estou com medo mãe.  Eu estou com muito medo mãe!

Sara começou a chorar e a mãe veio desamparar ela num forte abraço.

- ele não existe filha.  Foi só um pesadelo.  Tudo vai ficar bem.

- não vai...

- vai sim filha.

- não mãe!  Ele vai me pagar esta noite.

Sara afastou a sua cabeça do peito da mãe e olhou para o canto do quarto.

- mãe...

- oque foi?

- ele está ali e está com uma faca.

- quem?

- ele mãe.  Cuidado!  Mãe! !

Um, dois e três.  Sara ele pegou a sua mãe e logo sera a sua vez. Você não tem onde ir.

Hahahaha hahaha.

- não.  Não! !!

A Caveira do Rei. Onde histórias criam vida. Descubra agora