o Despertar do Monstro Part-1

5 0 0
                                    

  Em uma cidadezinha não muito distante,o terror se espalhava, colocando medo nos moradores e dos viajantes.
  Este medo antigo, é Cthulhu, a criatura ancestral que veio para punir a Terra. Por mais que existam vários contos e histórias sobre sua origem, uma coisa é certa, se ele emergir das profundezas, a humanidade terá de encarar o maior titã que a história já viu.
  Este vilarejo ficava na beira do mar, e nela existe um mago, que está vivo desde os primórdios do mundo. Ele era o único ser da Terra que podia usar o Anel de Cthulhu, um item mágico que era a única barreira que mantinha a criatura adormecida.
  Um certo dia, um grupo de saqueadores passou na cidade e roubou ouro de todos, e entraram na casa do mago. O anel era brilhante como uma pérola, então eles não pensaram duas vezes antes de pegar.
  Logo de manhã, os sinais de que o monstro não estava mais dormindo começaram a aparecer, mas leves ainda, como pequenos tremores e ondas, mas já era assustador.
  De acordo com a profecia, eles tinham um mês de trinta e um dias para providenciar uma solução ( recuperar o anel). Caso contrário, o apocalipse iria começar, pois Cthulhu tem uma força suficiente para fazer um tremor de terra que destrói um reino com apenas um golpe.
  Todos estavam em completo terror, pois ele nem ao menos possuíam um exército.
  Mudando o foco da situação, Alexander já estava caminhando a horas e estava perto da vila. Quando ele chega lá, nem tem forças para montar um acampamento, apenas pagou uma noite na pousada do vilarejo.
  No dia seguinte, ele vê várias pessoas  cortando madeira e vários comerciantes vendendo utensílios. Ele vai até uma vendedora e pergunta o porque do fluxo enorme de pessoas.
– Convocaram vários comerciantes de uma vez para comprar itens de batalha, como armas, pólvora, alimentos...– diz a moça
– Estão se preparando para uma guerra?– indaga o guerreiro desavisado
– Quem dera. É algo muito pior, muito mesmo.– diz a comerciante, finalizando o diálogo
  Antes que Alex possa olhar ao seu redor, uma onda ameaça as pessoas. Todos correm para um grande galpão subterrâneo, e saem depois que a onda passa.
  As cabanas frágeis de madeira agora estavam em pedaços, e todos estavam sem saber o que fazer, menos Alex, ele logo começou a montar sua tenda improvisada, influenciando todos a fazerem o mesmo.
  A noite cai e todos já estão abrigados e armados, pois compraram armas e espadas com os comerciantes, esperando a chegada de Cthulhu.
  Logo após, o mago tem uma ideia que pode fazer a diferença na situação: recuperar o anel.
  Isso sem dúvidas seria mais fácil do que lutar, mas não seria fácil. Alexander ouve a explicação do senhor sobre a importância do anel e se voluntaria para entrar na equipe de busca.
  Todos vão dormir, na esperança de poder dar um final diferente à história que acabaria em destruição.

Quando As Lâminas Colidem Onde histórias criam vida. Descubra agora