Eu não mordo...

1.3K 112 34
                                    

•Voltan on

Era uma menina de cabelo castanho escuro, quase preto e olhos verdes. Alta, e bem bonita.

•Voltan off

•Milena on

Hey! Meu nome é Milena Esquierdo, mas me chamam de Miih. Tenho 17 anos e nasci em São Paulo, mas tive que vim pra RJ por problemas familiares

 Tenho 17 anos e nasci em São Paulo, mas tive que vim pra RJ por problemas familiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milena off

MILENA- Oie, meu nome é Milena, vocês são novos aqui?

VOLTAN- Que susto! Sim, somos, chegamos ontem.

GS- Eae, meu nome é Gilson, mas podem me chamar de GS.

VOLTAN- E eu me chamo Carolina, mas me chamam de Voltan.

MILENA- Ok, novos amigos. (Quando Milena fala isso eu dou uma risada baixa) Eu tenho um apelido também! Me chamam de Miih. Vocês já fizeram alguns novos amigos?

VOLTAN- Não, eu ia falar com o GS pra gente ir naquele grupinho ali (Eu aponto) mas aí você chegou.

MILENA- Bom, se eu fosse você não tentaria. Porque aquele grupinho ali adora zombar, o típico grupo daqueles que se acham donos de tudo.

VOLTAN- Entendi, que bom que você me avis... (O sinal toca) Você é do terceiro?

MILENA- Sim, a gente é da mesma sala, e também da mesma sala que aquele grupinho ali. Eles todos repetiram, 18 anos cada um.

VOLTAN- Stalker total. (Nós duas começamos a rir enquanto andávamos pra sala)

MILENA- E o seu irmão? O GS, ele não vem?

VOLTAN- Não, ele tem 20 anos, já trabalha. (Miih apenas assente com a cabeça)

[Chego na sala e sento no meio junto com Milena, o professor chega já pedindo pra me apresentar. Levanto bufando]

VOLTAN- Oi, sou Carolina, mas me chamam de Voltan, tenho 17 anos e vim de Copacabana. (Todos começam a me chamar de patricinha, menos uma menina também daquale grupo idiota, achei estranho. Inclusive eu não tinha olhado muito pra ela na primeira vez que a vi, mas agora notando ela é muito linda. Uma morena de olhos castanhos escuros da mesma cor que o cabelo, a boca rosinha, o narizinho perfeito e o professor me tira dos meus pensamentos gritando)

PROFESSOR- SILÊNCIO! (Ele bate na mesa, e todos se calam) Pode voltar a sua cadeira Carol, obrigada. (Andei até minha cadeira, e quando me sentei senti os olhares da garota que notei na minha "apresentação" sobre mim. Olhei pra ela, e no mesmo segundo desviei o olhar. Fiquei vermelha, por que? Eu não faço a mínima idéia, sempre fui hétero.)

[Depois de uma longa aula, bateu o sinal do intervalo.]

MILENA- Notei os olhares em. (Ela fala no meu ouvido com um sorriso malicioso, e na mesma hora fico vermelha) Vou encontrar meu amigo, e depois te procuro, ok? (Eu assenti com a cabeça, e ela foi a procura do amigo dela)

[Todos saíram da sala, menos eu e a menina que eu notei hoje cedo, vejo ela vindo na minha direção e eu apenas congelo, ela para na minha frente]

BÁRBARA- Eae, cê é nova aqui né? (Assenti com a cabeça) Pode falar que eu não mordo não gatinha.

VOLTAN- O-oi, tudo b-bem?

[VOLTAN SE CONTROLA CARALHO! É SÓ UMA MENINA DAQUELE GRUPO IDIOTA]

BÁRBARA- Cê tá nervosa bb? Tá tudo bem poxa. (Ela responde toda fofa)

VOLTAN- Foi mal, é que eu tenho medo de você me zoar... Não falam muito bem do seu grupo. (Engulo a seco)

BÁRBARA- Eu sei, eles são meio babacas, fazer o que? Pode deixar que não vou deixar te zuar nem zuar sua amiguinha. Eu comando o grupinho, eu coloco as ordens neles. (Ela ri baixo e eu permaneço séria)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A patricinha e a favelada -Babitan (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora