Quar, 01:30 P.M
Lalisa ManobanOlho para a minha colega de quarto, que não para de mexer as pernas e roer as unhas, ela parece agitada. Se eu fosse adivinhar, diria que é por causa do teste das líderes. Ela não me conhece, não sabe como eu sou. Então você pega isso e adiciona a questão de que a BDS adora inventar as coisas. Estão dizendo que a nova capitã (eu) é rígida, mandona, cruel, impaciente e perfeccionista.
E bem... Não que eles estejam mentindo... Mas isso não ajuda a situação da Jen, ela parece ser do tipo que sofre em antecipação.
- Calma, Jen. Eu não mordo, ok? - eu brinco, dando um sorriso.
Jisoo, Jen e eu, estávamos passando um tempo no jardim da escola, já que não tínhamos nada para fazer. Mas eu olho para o horário no meu celular e vejo que preciso ir para a quadra, tenho que arrumar tudo, antes que as meninas cheguem. Por isso, apenas aceno para as duas e vou embora. Eu iria desejar boa sorte à Jen, mas não faz muito meu estilo.
Coloco meus fones de ouvido, com o volume no máximo, enquanto caminho para a quadra, que fica uma maratona de onde eu estou.
Como capitã das líderes de torcida da BDS, eu vou organizar e executar o teste, que irá decidir quem está dentro. No ano passado, como eu não estava, meio que arranjaram uma substituta para mim. Mas agora eu voltei, e quero saber quem tem real talento para estar neste time. E eu não sou do tipo simpática e boazinha, então espera que essas... Olho para minha prancheta... Espero que essas cinquenta garotas tenham algo para me mostrar.
Ao contrário de alguns, eu levo isso muito a sério. A dança é importante para mim, fora o currículo impecável que eu preciso ter. Não que eu ligue para uma porcaria de currículo, mas papai liga, e eu não quero mais uma bronca, já tive o suficiente disso. E se possível, eu quero o máximo de distância desse cara.
Enquanto caminho, checo todos os nomes das meninas que se inscreveram, e nem presto atenção à minha volta. Alguém esbarra em mim, não é o suficiente para me derrubar, mas é para me fazer soltar uma série de palavrões. O garoto que esbarrou comigo, pede mil desculpas... E só então nota quem eu sou.
- V-você... - ele diz, se lembrando de mim, após o ocorrido de ontem à tarde. - De novo, me desculpa... Eu estava destruído... - ele olho em volta.
- Seu nome...? - indago, querendo saber o nome do garoto que eu salvei a pele do idiota do Sehun. Então o garoto cai em si e sorri desajeitadamente.
- Jackson - responde, ainda olhando em volta. Olha em volta também, me perguntando o que ou quem ele procura, mas não parece ter ninguém especial, só alunos circulando. - Ah, e... Muito obrigado por ontem. - sorri novamente. Mas então Jack começa a se afastar e ir embora.
- Espero te ver por aí! - eu grito para o garoto, antes que ele desapareça. Jack se vira e me olha.
- Também espero! - grita, e vai embora de vez.
Eu contínuo olhando em volta, tentando entender... E é aí que meus olhos encontram Oh Sehun, aquele idiota. Ele parece está procurando por alguém, junto do seu grupinho de garotos babacas. Rapidamente eu entendo. Sehun continua perseguindo Jack (ele ainda não aprendeu a lição, ou acha que eu estava de brincadeira). Vou tratar deste assunto depois, porque agora, eu estou extremamente atrasada e falta bastante para chegar à quadra principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐒𝐍𝐎𝐖 - 𝖫𝖫𝖬 • 𝖩𝖩𝖪
FanfictionCONCLUÍDO ✔︎ | NÃO REVISADO ⌫ • [ 14 + ] • " Uma vez que as irmãs Manoban estão de volta a BDS, tudo pode acontecer " 𝙅𝙐𝙉𝙃𝙊.𝙊𝙐𝙏𝙐𝘽𝙍𝙊.2020 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙊𝙁 𝙇𝙄𝙎𝙆𝙊𝙊𝙆 𝘾𝙊𝙑𝙀𝙍 & 𝙃𝙄𝙎𝙏𝙊𝙍𝙔 𝘽𝙔 𝙈𝙀