CAPÍTULO 31 - Chrystal Snow

991 125 26
                                    

Sáb, 07:00p.m
Lalisa Manoban

- Tudo bem, vamos encerrar por aqui.- digo a ele.

- Ainda bem!- Jeon se joga na cama, se deitando e suspirando fundo. Sua voz está arrastada por conta da bebida.- Me lembre de nunca mais brincar contigo... Foi um erro.

- Não sabe brincar, não desce para o play. E além do mais, foi você quem deu a ideia, agora lide com isso.- lembro, fazendo-o bufar frustado.

JungKook e eu ficamos jogando aquele joguinho idiota de perguntas por um logo tempo. Ele queria dar uma de espertinho para cima de mim mas acabou se ferrando.

Sim, ele fez muitas perguntas pessoais, mas elas não eram específicas, eu poderia responder com um simples "sim" ou "não", sem precisar entrar no assunto. As que eu não podia fazer isso, eu bebi. Já as minhas perguntas eram bem elaboradas, se ele bebesse, estava se entregando, oque o deixou bastante frustado. Ele bebeu muito.

Descobri coisas interessantes sobre sua família, sobre seus amigos, sobre ele em si. A parte de que ele é virgem me deixou estranhamente feliz. Fala sério, Jeon JungKook nunca foi tocado, ele nunca teve nenhuma garota em sua vida, nunca se apaixonou.

É quase difícil de acreditar...

- Vou tomar um banho.- me levanto da cama e tiro toda a bagunça que estava ali.

JungKook se senta na cama e me olha, vejo seus olhinhos escuros brilharem e ele sorri para mim. Sinto meu coração derreter.

- Posso ir com você?- ele pergunta, fazendo aquela carinha do gato de botas. Saio do meu transe e o olho incrédula.

- O que?! Não.- respondo, tentando ser firme. Mas a carinha que ele faz...

- Por favor, Lis!- me lança um sorriso safado.

- Claro que não, JungKook. De onde saiu tanta ousadia?- eu sorrio sem graça e vou até o guarda roupa. Logo ouço sua risada.

- Mmm, eu não sei... Talvez seja o álcool, mas talvez seja meu desejo por você...

Eu o sinto abraçar minha cintura por trás, sinto sua respiração quente no meu pescoço, causando-me uma trilha de arrepios, ele deposita um beijo molhado no meu maxilar.

- Eu quero você, Lisa.- ele sussurra rouco no meu ouvido e me abraça mais firme. Eu acabo soltando um gemido involuntário.

No momento, não consigo pensar direito. Esse "eu quero você" me deixou abalada. Na verdade, abalada não é a palavra certa... Acho que excitada fica melhor.

Mas ainda assim, aquela parte insuportável do meu cérebro não para de me encher de perguntas, então, com muita relutância, eu saio rapidamente de seus braços, indo para o banheiro e trancando a porta.

Merda!

Respiro fundo, me olhando no espelho, me sinto perdida. Não sei se estamos prontos para isso, não sei se eu estou pronta para isso.

Fazer sexo não é uma coisa fora do normal para mim, eu já fiz algumas vezes, já tive experiências boas e ruins. Mas eu não sei, Jeon significa muito para mim... Não quero que ele fuja, tenho medo de ele se arrepender depois...

"Não pode viver com medo das coisas, Lizie. Se algo lhe assusta, tente enfrentar... Eu vou sempre ajudá-la com isso, meu amor, sempre". Eu quase posso ouvir mamãe dizer, com sua voz suave e calmante. Suspiro e sorriu.

Tiro minhas roupas e as dobro em cima da pia, entro no box, ligo o chuveiro e fecho meus olhos, sentindo a água quente deslizar pelo meu corpo e tirar parte da tensão de meus ombros. Durante o banho, eu não consigo deixar que imaginar em como seria ele dentro de mim... Nossos corpos nus se tocando, pele com pele...

𝐂𝐇𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐒𝐍𝐎𝐖 - 𝖫𝖫𝖬 • 𝖩𝖩𝖪Onde histórias criam vida. Descubra agora