CAPÍTULO 22 - Chrystal Snow

955 129 31
                                    

Sáb, 11:00p.m
Jeon JungKook

Estou indo à minha primeira festa desde o começo das aulas, não sou muito fã desse tipo de diversão, oque alguns da BDS acham estranho já que sou um dos populares. Eu deveria ser mais sociável, eu sei, mas não é minha praia. Prefiro meu quarto, meu bloco de desenho, minha câmera, acho muito mais divertido do que música alta, bebida, drogas, sexo, e essas coisas que os adolescentes estúpidos dessa escola gostam. É ridículo, não entendo.

Hoje, resolvi vestir o papel de capitão, e agir como a pessoa que eu não sou. De qualquer forma, Rosie, Hobi, Jack, Jimin, Lisa e Tae vão estar lá, isso me ajuda. Eles podem ser úteis para afastar essas garotas lunáticas, que adoram se esfregar em mim. Só de pensar, sinto arrepios.

Estou vestindo uma calça jeans rasgada, que aperta um pouco em minhas coxas, uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta, tênis pretos, cabelos molhados caindo na testa. Estilo BadBoy.

Toco a campainha do dormitório 270, depois de alguns segundos a porta é aberta. Pisco.

Ah, merda...

Lalisa Manoban está na minha frente, vestindo uma blusa branca, se é que poça ser chamada disso, há um pequeno decote mostrando seus seios cheios. Seu abdômen liso à mostra. Também há a porra de uma mini-saia jeans, que da vontade de enfiar as mãos por baixo. E uma jaqueta jeans.

Ela quer me matar.

- Meus olhos, Kookie. Sei que é demais para você.- ela diz, atrevida. Ela passa seus lindos olhos azuis-oceano por meu corpo, me analisando, eu estremeço quando ela morde os lábios.

- Assim você não facilita, Lis.- ela dá um pequena sorriso malicioso.

- Essa é a intenção... Jeon.

O meu sobrenome saindo daqueles lábios carnudos de forma tão... sexy, faz meu pau se contrair sob a calça.

Porra... Essa garota...

Antes que eu poça falar ou fazer algo, a irmã de Lisa, Jisoo, aparece.

- Boa noite.- Jisoo sorri doce, eu retribuo.

- Boa noite. Vamos?- pergunto, ainda alterado pela visão de Lalisa. Jisoo está vestindo um vestido rodado, acima dos joelhos, cor vinho. Ela é adorável, têm seu carisma.

Lalisa e Jisoo podem ser gêmeas, mas não tem absolutamente nada parecido nelas, tanto em aparência, quanto em personalidade, e isso é o mais intrigante nelas, porque elas são muito unidas.

Nós três vamos andando juntos até a festa que vai acontecer no chalé. Fiquei surpreso por Jisoo estar indo conosco, há um bom tempo que não a vejo. Ela parece feliz, isso perece refletir no humor de Lisa também.

Chegamos ao 'Meeting', é como os aulos chamam o chalé. Só para deixa claro, esse "chalé" possuí 100m², três andares e tecnologia de ponta. Não é uma simples casinha.

- Bom, eu vou ficar com a Jen. Mais tarde encontro vocês.- Jisoo diz, dá um beijo na bochecha de Lisa, e desaparece.

Fico curioso com a mudança repentina no comportamento das duas, afinal, mesmo que Lalisa não tenha comentado nada sobre, dava para perceber que elas não estavam bem.

- Lisa?- a chamo, ela mesma está ao meu lado.

- Sim, Jeon, nós tivemos uma pequena discussão, mas já nos entendemos. Já passamos por coisas piores.- com isso, entramos no Meeting.

Lisa e eu compartilhamos essa conexão um tanto estranha. Ela sempre sabe oque se passa na minha cabeça, e eu, consigo na maioria das vezes saber também.

Ela é difícil de ler. Eu gosto!

Entramos, ignorando o peso dos olhares em cima de nós, e vamos para a mesa de bebidas, eu pego uma Vodka, Lis pega o mesmo.

- Lalisa Manoban?!- uma voz a chama, surpreso. Nós dois nos viramos em direção a voz masculina.

- Tae?! Não acredito, seu idiota! Por que não veio falar comigo?- ela possuí um grande sorriso no rosto, ao perceber que a voz era de Taehyung.

Não gostei. Esse sorriso é meu!

Fico quieto, só observando a cena de perto, parece que sou invisível para eles. Taehyung se aproxima, abraça Lisa e dá um beijo em sua bochecha esquerda. Eu me sinto incomodado, não gosto deles próximos assim, não gosto do sorriso que ela está dando à ele, ele não merece.

Os dois começam uma conversa sobre à quanto tempo não se vêem, que sentem saudades, se conhecem à muito tempo, e blá, blá, blá.... Eles nem sequer olharam para mim.

É oficial, virei o homem invisível...!

Suspiro exasperado, para ver se me notam, mas é inútil, estão muito entretidos sorrindo, rindo e olhando um para o outro. Uma espécie de raiva cresce dentro de mim. Quando vejo o olhar que Tae lança para Lalisa entre risadas, eu fervo. Sou homem, sei que olhar é esse, ele a quer, eu não acredito.

É demais para mim...

Saio dali, não preciso servir de vela para o casal. Vou até as bebidas, nem percebo oque estou bebendo, simplesmente bebo. Quero tirar essa raiva que está correndo em mim, nunca senti isso, é irritante.

Ver ela dando o sorriso que é só meu para ele...

Começo a imaginar os dois juntos, namorando... Se beijando...

Depois de alguns, ou muitos copos, não contei, me sinto entorpecido. Vejo meio embaçado, estou tonto.

Ok, acho que exagerei um pouco... Só um pouco...

A culpa é dela!

Sinto mãos passearem pelo meu corpo, está tudo girando, a música alta está abafada, só vejo borrões.

- Vamos lá para cima, querido.- uma voz feminina diz, mas não reconheço, não tenho capacidade para isso agora.

O que está acontecendo...?

As pequenas mãos param no meu peito, sinto uma respiração muito perto da minha boca, em seguida, lábios desconhecidos tocam os meus. Me sinto enjoado, não estou bem. Afasto a pessoa que está me beijando, faço um grande esforço para identificar quem é. É a Irene, essa é uma das lunáticas por mim, não a suporto.

Queria que fosse Lisa me beijando...

Ela deve estar com o Taehyung... Foda-se, não me importo se ela quer ele. Eles se merecem!

- Saí, Irene! Não estou no clima!- digo, fazendo um esforço devido ao meu estado.

Ok, alguém precisa me proibir de beber essas coisas!

Ela continua se esfregando em mim, não quero causar um show, mas essa menina está me estressando. Quando penso em empurra-la mais forte, alguém o faz por mim.

- Você não o ouviu, Irene? Vai embora, agora!- Uma voz conhecida diz.

A esse ponto, eu não tenho a capacidade de raciocinar, sinto muita dor de cabeça. Mas sou muito curioso, então suporto a dor para ver oque está acontecendo.

Lalisa acaba de empurrar Irene para longe de mim, Irene faz um careta mas, surpreendentemente, vai embora sem arrumar confusão. O resto se passa muito rápido. Quando percebo, estou em um dos muitos quartos do chalé.

Ótimo, estou adorando essa noite... Puta merda!

𝐂𝐇𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐒𝐍𝐎𝐖 - 𝖫𝖫𝖬 • 𝖩𝖩𝖪Onde histórias criam vida. Descubra agora