CAPÍTULO 34 - Chrystal Snow

771 121 17
                                    

Ter, 10:10p.m
Lalisa Manoban

Batuco as unhas na mesa enquanto olho para os quatro caras a minha frente, eles se mantém em silêncio e parados, aguardando qualquer resposta, qualquer ordem minha. Suspiro e paro com o barulho irritante das minhas unhas na madeira.

- Não tem muito para ser feito, esse infeliz fez um estrago... Apenas deem um jeito nele e não esqueçam de limpar a bagunça, eu cuido da merda toda.- mando, eles permanecem em silêncio e apenas acenam.

De repente, em um estrondo a porta do escritório é aberta e três seres que não deveriam estar aqui, entram.

O que eles estão fazendo aqui?

Os homens que ficam sem entender nada, apontam suas armas para os três jovens, deixando-os pálidos e apavorados. Eu rapidamente tiro minha expressão surpresa e ponho uma totalmente severa, levanto da cadeira e dou a volta na mesa.

- Abaixem as armas!- ordeno, logo obedecem.- Quem deixou vocês entrarem?- minha voz saí fria, não preciso demonstrar humanidade na frente desses caras, seria perigoso...

- N-nós a-ach...- interrompo Jennie que tenta falar apavorada.

- Saíam!- eu mando apontando para a porta com o dedo.

- Não, Lisa. Viemos encontrar...- JungKook tenta falar desta vez, mas eu o interrompo também.

- Agora não, Sr. Jeon, Saíam!

JungKook me olha com uma expressão confusa e ferida, mas os três saem da sala e fecham a porta.

Droga, eu não precisava dessa agora, ainda mais na frente de gente tão perigosa e importante...

Olho para eles séria, mais especificamente para um homem que está me encarando desafiadoramente, ele aparenta ter seus trinta anos e não paro de ver diversão em seus olhos desde que o mesmo entrou na sala junto de seus "colegas". O filho da puta deve estar achando que estou de brincadeira aqui... Talvez eu deva lhe ensinar uma pequena lição.

- Algum problema, Sr. Kill?- pergunto encarando seus olhos e ele solta uma risada tirando um sarro, arqueio minha sobrancelha.

Kill se senta desleixadamente em uma das cadeiras do escritório, sorrindo de lado. Os outros também se sentam mas ficam em silêncio, eu permaneço em pé de braços cruzados.

- Isso é tão engraçado, não acham? Uma pirralha como você, querendo substituir o lugar do pai... Por que você não vende logo suas ações e deixa os adultos trabalharem enquanto você brinca de barbie?

Eu serro os olhos e inclino a cabeça, desafiando-o a repetir.

Ah... Esse cara está me tomando por tola.

Me aproximo dele, me curvo e apoio minhas mãos nos braços de sua cadeira, estamos cara a cara e ele fica mais tenso. Puxo minha arma, aquela que papai me deu, e passo o cano dela levemente por seu peito até chegar no meio de sua virilha e aumentar a pressão, ainda encarando seus olhos cor de mel que, estão bem alerta agora.

- Eu acho que você não entendeu, Kill... Meu pai está morto, estou no comando agora, ou você aceita ou pode se dar bem mal... Não ligo para quem você é, querido, só encontrará a morte se tentar pegar o meu lugar.- eu digo baixo, perto do seu ouvido.

- Acha que eu tenho medo de você, Manoban? Você é só uma cópia barata do teu pai!- ele finge indiferença, eu olho para os outros que estão só observando e sorrio.

Rapidamente destravo a arma, aponto para o pé de Kill e puxo o gatilho, ouço o auto barulho do disparo e o grito grave do alvo.

- Podem ir embora, senhores, e o tirem daqui.- logo todos saem do escritório e eu fico sozinha, finalmente.

Merda!

Até morto ele me perturba!

Meu pai morreu... recebi a notícia no domingo bem cedo, eu e Jisoo viemos correndo para cá. Ele morreu de câncer, isso foi um choque porque ele não nos disse absolutamente nada e nós nem suspeitávamos.

Papai me deixou no comando de tudo, da empresa e dos seus negócios criminosos, a cena agora a pouco foi um desses negócios. Fiquei com toda essa merda nos ombros, ainda estou tentando lidar com tudo.

Jisoo ainda está em choque e arrasada, não consegue nem sair de seu quarto... E eu... Nem tive tempo para processar nada, estou atolada até o pescoço.

Eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo!

Eu sou tão... Sortuda, para não dizer o contrário. Em um dia, estou feliz da vida com JungKook e curtindo, no outro, meu pai morre e me deixa com um monte de responsabilidades.

Para melhorar a situação, JungKook, Jennie e Jimin resolvem aparecer na pior hora...

Merda, eles ainda estão aqui...!

𝐂𝐇𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐒𝐍𝐎𝐖 - 𝖫𝖫𝖬 • 𝖩𝖩𝖪Onde histórias criam vida. Descubra agora