Quin, 08:10 P.M
Jeon JungKookTrês meses mais tarde:...
- Então você está dizendo que essa é sua ideia de encontro romântico? - ela me pergunta, olhando para a água do mar. - Me parece muito clichê, mas eu gostei, confesso. - Lis sorri, olhando para mim dessa vez. Eu fico encantado mais uma vez com sua beleza e sorriu de volta.
Nós viemos para a Tailândia, essa foi a minha surpresa para ela, depois de tudo o que havia acontecido meses atrás, ela merecia descanso. Eu escolhi esse lugar, porque me lembro de conversarmos sobre lugares que queríamos ir, e Lisa mencionou a Tailândia, por causa das praias maravilhosas. E por acaso, eu sempre me imaginei em um passeio de mãos dadas com uma garota especial, e aqui estou eu com ela.
Está de noite, o céu está bem estrelado e a lua cheia. O mar um pouco agitado, e provavelmente congelante. A praia está deserta, apenas nós dois de mãos dadas e descalços. Parece o lugar perfeito para se estar com a garota da minha vida.
- No quê você está pensando? - pergunto, vendo ela rir consigo mesma.
- Eu estava pensando que eu te amo, e que você é incrível. Essa viagem era tudo que eu precisava, obrigada, Kookie. - Lisa abraça a minha cintura, escondendo seu rosto e nós paramos.
Parece que ela ainda está trabalhando essa coisa de se expressar. Eu riu e a afasto apenas para ver suas bochechas coradas e sorriso envergonhado. Encarando seus olhos azuis-oceano que eu tanto amo, eles estão brilhantes. Não me seguro e ataco aqueles lábios carnudos, colando nossos corpos.
Então eu me afasto totalmente dela, me sentindo brincalhão e deixando ela sem entender nada. Começo a andar de costas, olhando para ela e desafiando-a.
- Se quiser outro beijo, precisa me pegar! - então eu me viro e corro pela areia úmida. Ouço-a gritar meu nome de longe, olho para trás e vejo que Lisa entro na brincadeira.
Nós vamos longe correndo, mas ela ainda não me pegou, então resolvo facilitar. Um tempinho depois Lisa puxa meu braço, tentando receber seu beijo, mas eu levanto ela nos meus braço, estilo noiva. Caminho até a água extremamente gelada do mar. Lisa começa a gritar e se debater, na tentativa de me fazer solta-la.
- JungKook, é sério, me põe no chão! - ela manda, mas sem credibilidade, já que está rindo de nervosismo. De qualquer forma, eu não obedeço e quando chego na água, eu realmente jogo-a ali... Mas o feitiço se vira contra o feiticeiro, porque ela puxa minha camisa nós dois caimos na água. - Não acredito nisso! - Lisa grita, indignada, depois de emergir na água. Eu gargalho, achando sua reação adorável.
O vestido azul que ela estava usando, agora está totalmente colado nela, fico encarando tempo de mais. Mas percebo ela também me encarando, então entendo que é a camisa branca, transparente agora.
- Acho melhor a gente voltar para o carro, lá têm toalhas para se secar... - eu volto à terra, me levantando, mas Lisa me impede.
- Nem pensar, eu quero meu beijo. - e aí ela me ataca, me fazendo sorrir entre um beijo e outro.
Gostaria de parar o tempo neste momento e nunca mais voltar ao mundo real. Passar esse tempo com Lisa, está sendo incrível.
Em pensar que há meses atrás, no começo, eu não suportava ela... Agora vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu, não posso passar um dia sem. Nós dois mudamos nesse meio tempo, e foi para melhor. E sou extremamente grato aos céus por não terem tirado ela de mim, realmente achei que Lisa estava morta depois daquele acidente. Mas no final, todos nós ficamos bem, com exceção do Yoongi, mas talvez fosse para ser.
Eu sinceramente não sei se isso vai durar para sempre, se nossa relação vai durar tanto quanto que gostaria que durasse. Só tenho certeza de uma coisa, eu quero acompanhar e passar cada segundo com ela, passar por todos os obstáculos juntos. Sei que preciso dela, e acho que é recíproco...
O mundo não é um conto de fadas, eu sei. Mas espero que possamos viver nosso felizes para sempre.
Fim!
Gostou da história??? Não esquece de adiciona-la a sua lista de leituras e de me seguir! Isso ajuda e me incentiva muito a criar mais conteúdos como este! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐒𝐍𝐎𝐖 - 𝖫𝖫𝖬 • 𝖩𝖩𝖪
FanfictionCONCLUÍDO ✔︎ | NÃO REVISADO ⌫ • [ 14 + ] • " Uma vez que as irmãs Manoban estão de volta a BDS, tudo pode acontecer " 𝙅𝙐𝙉𝙃𝙊.𝙊𝙐𝙏𝙐𝘽𝙍𝙊.2020 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙊𝙁 𝙇𝙄𝙎𝙆𝙊𝙊𝙆 𝘾𝙊𝙑𝙀𝙍 & 𝙃𝙄𝙎𝙏𝙊𝙍𝙔 𝘽𝙔 𝙈𝙀