Sex, 08:30p.m
Lalisa ManobanDeitada em minha cama, olhando para o teto, recapitulo tudo que vem acontecendo nos últimos dias. Jisoo nem sequer olha na minha direção à duas semanas, Jennie também não tem falado mais que o necessário comigo, Jimin parece um idiota falando da Rosseane de um lado para o outro, e por último mas não menos importante, eu e Jeon JungKook viramos amigos.
Muita coisa para minha mente...
Em relação ao Jimin, tenho quase certeza que ele está desenvolvendo sentimentos por Rosseane Park, mas ele é muito tímido para admitir isso. Tenho total certeza que Rosie está babando por ele.
A Jennie se tornou uma grande amiga da minha irmã, consequentemente, ela ficou do lado de Jisoo nessa história toda, mesmo nem sabendo o motivo da briga. Não que Jen não goste de mim, ela gosta, mas sei que sua lealdade está com Jisoo.
Sobre minha irmã, estou muito preocupada com ela, ela tem faltado às aulas de matemática, obviamente para evitar o Sr. Kim, anda chegando depois das nove, bêbada. Eu jamais fui indiferente aos sentimentos dela, caralho, é minha irmã gêmea.
Jisoo não é assim, ela não bebe para acabar com a dor, não, ela é daquelas que, até na derrota tenta ser positiva, em vezes de se afundar em magoas ela segue em frente. Não estou reconhecendo minha irmã.
Ele era tão importante assim?
Perguntas como essas ecoam em mente. Será que ela realmente ama ele? O sentimento é mútuo? Jisoo era só mais um brinquedo? Ele está tão abalado quanto ela? O que papai faria se descobrisse? Será que cometi um erro? Ela vai me perdoar?
Minha cabeça vai explodir!
Talvez seja surpreendente, mas eu sei como Jisoo se sente, sei oque é perder um amor por causa deste sobrenome de merda, sei que dói... E porra, como dói.
' "Não, Lili, por favor. Nós podemos passar por isso, juntos!". Sua voz se enche de desespero, me fazendo chorar mais ainda, sinto um aperto no peito.
Ele não entende... Eu não queria...
"Desculpa, não é pelo meu pai, eu simplesmente não te amo mais." Minto, minhas palavras saem amargamente de minha boca, limpo as lágrimas.
Empurro meus sentimentos no fundo do meu peito, é necessário. Ele me olha incrédulo.
"Não, eu sei que você me ama, pare de mentir! Por favor, Lalisa, não faça isso. Eu te amo, meu amor!" Se aproxima e eu recuo. Isso é demais para mim, preciso acabar logo de uma vez.
Eu também te amo, eu te amo tanto... Mas eu não posso...
"Adeus, não me procure nunca mais. Aceite, está acabado." Digo friamente, olhando uma última vez em seus olhos verdes, em seguida saio rapidamente dali.
Perdoe-me eu sinto muito! '
Passo horas perdidas nas lembranças dele. É esse o tipo de coisa que papai e o sobrenome Manoban nos obriga a fazer, não temos o direito de viver. Sinto muito que minha irmã tenha que passar por.
●●●
Agora são onze horas, e Jisoo não voltou, me pergunto onde ela está, e se está bem.
Alguns minutos depois a princesa resolve aparecer, ouço a porta do dormitório sendo fechada com força, passos pesados e em seguida a porta do quarto é aberta.
Deus...
Minha irmã, que está um completo caos, entra no quarto cambaleando, está muito bêbada. Preocupada, me levanto em um salto da cama, indo até ela e ajudando-a a ir até sua cama.
- Ah, agora você se preocupa comigo!- Jisoo fala, em seguida começa a chorar.- Por que? O que eu fiz para você?!
Não respondo, ela está bêbada, não vale a pena uma discussão. Em vez de disso, eu a levo para o banheiro para vomitar, já que parecia que iria vomitar em tudo, depois a ajudei pondo-a na banheira para em belo banho, lhe dei um remédio para dor de cabeça, e depois a levei para sua cama. Comecei a acariciar seu cabelo e cantar baixinho, até que ela dormiu.
O que eu não faço por você, estrelinha?
Depois de ter certeza que Jisoo estava dormindo como uma pedra, pego meu celular em cima da minha cama, disco o número e depois de algumas chamadas, ele atende.
- Srta. Manoban? O que foi?- ele pergunta, preocupado.- Está tudo bem?!- não posso deixar de sorrir para sua pergunta.
- Preciso falar com você, é sobre ela. Me encontre no lago perto da escola às 06:30p.m, amanhã. Não comente com ninguém.- sem dar-lhe chance para responder, desligo a ligação.
Espero não me arrepender disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐒𝐍𝐎𝐖 - 𝖫𝖫𝖬 • 𝖩𝖩𝖪
FanfictionCONCLUÍDO ✔︎ | NÃO REVISADO ⌫ • [ 14 + ] • " Uma vez que as irmãs Manoban estão de volta a BDS, tudo pode acontecer " 𝙅𝙐𝙉𝙃𝙊.𝙊𝙐𝙏𝙐𝘽𝙍𝙊.2020 𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝙊𝙁 𝙇𝙄𝙎𝙆𝙊𝙊𝙆 𝘾𝙊𝙑𝙀𝙍 & 𝙃𝙄𝙎𝙏𝙊𝙍𝙔 𝘽𝙔 𝙈𝙀