ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 01 - ᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ

8 0 0
                                    

- Não posso, não posso! Oque devo fazer? Bolinha, não quero que minha irmã viva num casamento infeliz, mas eu não conseguiria governar tão bem quanto ela! Eu destruiria tudo, e tudo indica que meus pais vão me escolher para governar! - Diz Anabel a seu gatinho.

A garota havia chorado boa parte da tarde ao descobrir a notícia, não queria ser mal educada e dizer Não aos seus pais, não podia decepciona-los.

- E se o Principe desistir dessa ideia? Tudo volta ao normal e o trono vai pra Lizzy, Mas não sei como isso aconteceria, o Pai desse príncipe prometeu que ele estaria escolhendo uma princesa para governar ao seu lado, seja herdeira ou não, ele tava muito interessado na Lizzy. Eu não sei oque fazer Bolinha... - Ela se joga na cama agarrada aos travesseiros.

O pequeno gatinho ronrona no colo da princesa, que fala entre lágrimas. "Como governarei? Não sou boa o suficiente."

Até que ela ouve batidas leves na porta de seu quarto, limpa suas lágrimas e vai atende-la.

- M-M-mamãe? Tá tudo bem? onde está a Lizzy? - ela dá espaço para sua mãe passar.

- Ana, tenho uma grande notícia para você.

- O príncipe desistiu da Lizzy e vai para o reino dele novamente?

- Anabel!

- Desculpe mamãe... pode prosseguir.

- Sabemos que está insegura quanto a coroa, por isso, eu e seu Pai a enviaremos a Harvard. Sua inteligência mostrará o quanto está enganada ao seu potencial.

- Harvard? Mas mãe... nunca viajei sozinha, Lizzy pode ir?

- Não querida, sua irmã ficará aqui para... arrume suas Malas, Anabel, não direi duas vezes.

Ela anda até a porta e fecha novamente.

- Eu não sei o pq dessa viajem Bolinha... mas pode ser bom... não pode? Posso fazer amigos lá. - Ana pega suas malas, arruma com todas as roupas mais comuns que teria.

- Ninguém vai saber quem sou, é melhor assim.

Ela coloca vestidos (não longos) super confortáveis e arrumadinhos, conjuntos de roupas sofisticadas e tudo que precisará para ficar lá. Pegando sua mala, Anabel anda até o salão do trono com frio na barriga, onde seus pais se encontravam conversando com os pais do príncipe.

- Aqui está ela, nossa mais nova, Anabel. - Disse seu Pai.

Ana faz uma reverência e se aproxima deles, ficando ao lado de sua mãe.

- Mãe... estou pronta. - Ela sussurra no ouvido de sua mãe, que entende.

- Licença Senhores, terei de levar Anabel até o aeroporto, ela irá para os Estados Unidos daqui 30 hora, obrigada.

As duas saem do Palácio onde uma limousine com todas as malas de Anabel, a esperam.

- Adeus, Mamãe. Quando voltarei?

- Daqui 3 meses Ana, até, minha menina.

De repente uma sombra se aproxima a velocidade, Anabel reconhece na hora o cabelo loiro e o vestido verde de sua irmã.

- Mãe! Ia deixar ela ir sem se despedir de mim? - Lizzy abraça Anabel.

- Também vou sentir sua falta. - Com esse abraço, Anabel anda até a limousine, adentrando a mesma.

Ela dava tchau pela janela do carro, até perdê-las de vista.

- Uma nova aventura começa aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flor Na NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora