Park jimin povs
Aviso:essa fanfic é de 2020 eu tinha 13/14 anos quando escrevi ou seja hoje em dia não é do meu agrado, agora com outra mentalidade e tendo 18 anos, caso não gostei da escrita ( eu entendo) tem as minhas fanfics recentes que não corroem por dentro mas assim não tá ruim, só não do meu agrado você pode gostar então boa leitura!
Capítulo revisado (qualquer erro me desculpe)
Olá, me chamo park jimin e bem vindos a pior história que vocês leram, minha vida e uma merda e sofrer ouvindo músicas que em nem sei a tradução que pode estar xingando a minha mãe e eu nunca irei saber por que eu tenho preguiça de pesquisar, nem é novidade e também sofrer por personagens 2d então bem vindos!
Logo esculto um som de batidas na porta do meu quarto atraindo a minha atenção
-entra -falo consentrado na fanfic que eu estava lendo.
-jimin sai logo do quarto seu pai ja ta chegando e você conhece ele muito bem park, anda e para de chorar ta saindo cátaro do seu nariz, que nojo!
Ela sai fazendo careta, ninguém mais pode sofrer mais por fanfic eu ein...
logo desligo o meu computador e saio indo com a maior coragem do mundo,o meu andado de tartaruga humana.
e partiu fazer uma boquinha!
Sento na cadeira e pego o pão e o corto e coloco manteiga, sim eu sou pobre e almoço pão tá achando ruim porra compra comida pra mim!
Segundos depois alguem abre a porta com brutalidade e já sabemos quem é...
O filho da puta do meu pai.
-QUEM FOI O FILHO DA PUTA A DEIXAR AQUELA CADELA IMUNDA MIJAR NOS MEUS SAPATOS!?
-ela não e cadela e cachorra e seu nome e kiara, e ela e bem criada se mijou no seu sapato ela teve os seus motivos.
Digo mais logo processo o que falo e penso em uma coisa...
Me fudi e não usei lubrificante....
Quebra de tempo
já estava na hora do jantar minha mãe estava conzinhando enquanto eu fazendo o que varios adolescentes fazem ou não, quer saber foda-se!
não sei lendo fanfic do seu shipe eu já tentei fazer só que sempre ninguem via so meus amigos e as vezes eu elaborava ficava top no meu pensamento só que na hora de escrever eu esquecia o inicio da historia e dar muita priguiça editar uma foto ou ate procurar uma foto que chame a ja fiz foi desistir sou preguiçoso demais para isso
-filho?--fala minha mãe entrando no meu quarto
-sim?--falo olhando para o computador
-o jantar tá pronto --ela fala
-tá bom!--falo me levantando
vou pra cozinha e vejo que hoje e kimchi, uma delicia!
Logo coloco no prato ou se quiser em uma bacia, o que? Fase de crescimento baby! logo que eu sinto o cheiro bate um enjoo corro pro banheiro pelo menos tentei vomitei no chão
não sei vocês mais se eu vomitar eu não paro rapido parece que quer levar os orgãos juntos e quando paro depois de um segundo vomito denovo
-porra -falo baixo -agora vou ter que limpar o chão que a omma limpou!,se não ela esfrega o vomito na minha linda cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravido de um CEO! jikook ABO
Fanfic[CONCLUIDA\LONGFIC] park jimin um jovem de 19 anos vai a uma festa da empressa de seu amigo kim taehyung nisso acaba bebado e tendo relações com um estranho, e esse estranho era ninguem menos que jeon jungkook um ceo mundialmente famoso esse nem era...