1 - Seus olhos eram tão verdes, que eu me afoguei.

14.3K 675 1.3K
                                    

"i told the stars about you"

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

marinette on;

Acordei essa manhã depois de uma noite muito mal dormida devido a puta de uma maldita peça de roupa que tive que mandar para a "Université de La Mode" para inscrição. Mesmo depois de Gabriel Agreste e Audrey terem me recomendado para o diretor da instituição, não estou me sentindo muito confiante.

Levantei-me para fazer os meus afazeres matinais. A caminho do banheiro, paro e olho para a parede, me deparando com a foto de um modelo loiro, que partira meu coração a alguns anos. Mas repentinamente escuto a porta do meu quarto abrir:

- Filha, Bom dia! Eu e o seu pai vamos fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, lá no Brasil, para comemorarmos nosso aniversário de 20 anos de casamento! Como você já fez 19 anos faz umas 2 semanas, achamos que você ficará bem sozinha... - fez uma pausa e deu um longo suspiro - Certo, filha?

- Sim mãe... claro que eu sei me virar sozinha, não se preocupe...

- Ô meu doce! Muito obrigada, afinal... será apenas durante por duas semanas, o que de mais pode acontecer em duas semanas, não é mesmo? Enfim, a padaria ficará fechada, então por gentileza minha linda, poderia desmarcar todos os clientes agendados durante esse tempo?

- Cl-claro mãe... faria com o maior prazer... - falei com um sorriso sádico e com um leve tom sarcástico na voz.

- Certo então, eu e o seu pai vamos arrumar nossas malas, beijinhos!! - enquanto Sabine ia se virando para sair, foi interrompida por Marinette.

- MÃE!!! Quer dizer... mãe! Quando que o voo sai mesmo?? - dei um leve risinho e coçei a cabeça.

- Hoje mesmo filha, logo ao anoitecer.

Franzi a testa e murmurei para que ela escute - Certo, vou me trocar agora, tchauzinho - Logo ouvi a porta se batendo e entrei para o banheiro.

Tirei a leve camisola de seda que cobria meu corpo, fui descendo-a pela minha barriga e logo em seguida pelas minhas pernas, deixando minhas curvas a mostra, ficando apenas com a minha cueca feminina, logo em seguida tirei-a também, e joguei tudo no cesto de roupa suja.

Enquanto me olhava no espelho, passava meus dedos levemente pela minha cintura e descendo pelo meu quadril percebi que tinha emagrecido alguns quilos, devido aos tantos dias e noites que eu passara costurando e me esquecia até de comer.

Entrei no box apertado, prendi em um coque alto os meus cabelos pretos que tinha aquele brilho azulado, e que por consequência de uma época revoltada minha, aos 17 anos, fiz uma fina mecha vermelha no meu cabelo, e que até hoje não pensei em tirar-la.

Tomei um banho longo e relaxante.

Assim que acabei, passei um creme hidratante com cheiro de rosas vermelhas pelo meu corpo, logo em seguida vesti-me com um vestido floral amarelo, que eu mesma havia desenhado, e coloquei um par de pequenos saltos brancos, e finalizei com um perfume, também com cheiro de rosas.

Penteei meus cabelos levemente ondulados, e que batiam na minha cintura, e os prendi em uma delicada trança embutida.

Desci as escadas e, fui diretamente a cozinha comer o meu café da manhã, os armários não estavam tão cheios pois já era fim de mês, e precisávamos fazer as compras.

Então resolvo pegar uma maçã, e ir comendo enquanto vou ao parque olhar as crianças brincando, o que confesso ter sido como uma terapia para mim ultimamente.

- MÃÃÃÃEEEE!!! Vou ir ao parque, BEEEEIJOS!! - Gritei para ela, mas acho que não escutou, realmente não quero incomodar o que quer que ela esteja fazendo lá em cima naquele quarto...

.

Fui caminhando em direção ao parque, enquanto sentia uma gostosa brisa em meu rosto.

Era uma linda manhã de inverno, as árvores com suas poucas folhas balançando pelo vento presente no momento, o ar natalino no ar, as crianças saltitantes e felizes, e o mais incrivel de tudo, é que pelo fato de ser um começo de estação, as belíssimas ruas de Paris não estavam com aquele frio de tremer a espinha. Hoje está um dia perfeito, nada poderia estragar-lo.

Assim que cheguei, sentei-me em um banco, bem na frente de um lindo chafariz.

Estava distraída lendo alguma revista qualquer de moda, as quais sempre tinham a capa de um certo garoto...

Ultimamente, estava realmente bem difícil comprar alguma revista em que aquele lindo menino com cabelos loiros não aparecia, bom, aquele momento era certamente o auge de sua carreira... Provavelmente por isso que assim que fez 16 anos ele se mudou para Nova York sem avisar a ninguém.

Confesso que me arrependo até hoje por não ter me declarado para ele antes, por isso mesmo passei longas e frias noites chorando e tentando superar aquela estúpida paixão, por aquele estúpido modelinho, que está a estúpidos milhares de quilômetros de mim...

Me levantei indo em direção a lixeira jogar aquela merda daquela revista no lixo, e, sem perceber acabo falando um pouco mais alto que eu deveria:

- A MAS QUE ESTÚPIDO ADR... - sem querer acabei tropeçando no chafariz e ia em colisão com a água... quando dois braços levemente malhados, cheios de tatuagens, e com lindas veias grossas à mostra, me segurou.

No momento não consegui ver seu rosto, mas sim percebi que este homem estava usando uma blusa social preta, dobrada até seu cotovelo, desabotoada nos quatro primeiros botões do peito, deixando à mostra o começo de seu peitoral marcado. E ele era incrivelmente cheiroso, ele cheirava a menta, o que eu diria que no momento foi a mistura perfeita com o meu perfume de Rosas.

Em impulso entrelacei meus braços em seu pescoço, mas acabei segurando forte demais, e percebi que ele soltou um leve gemido bem baixinho em meu ouvido, o que me deixou louquinha.
Até percebi que, por intenção, ou talvez não, ele estava com uma de suas pernas pressionadas contra o meu sexo, o que tirou um leve suspiro de meus lábios, e me deixou um pouquinho molhada, eu fiquei corada pra porra.

Como tudo aconteceu tão rápido, não tive nem tempo de olhar em seu rosto, mas eu já sabia que ele é fodidamente sexy.

Levantei-me rapidamente, agradecendo-o aos murmúrios, com a cabeça abaixada enquanto desamassava meu vestido. Depois de breves segundos percebi que o tal homem misterioso estava com seus joelhos levemente flexionados, enquanto estendia sua mão para mim, e soltou uma frase com sua voz doce e grossa:

- Está tudo bem, Mademoiselle? - Eu reconheceria de longe aquela voz. Por impulso, levantei rapidamente meu rosto e olhei diretamente em seus olhos, e...

seus olhos eram tão verdes, que eu me afoguei...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

ooi, essa é a minha primeira fic, e eu to planejando aaaltas coisas para ela, estou fazendo com muito carinho :)

um pouquinho mais para frente que os hots vão começar de fato, então já vou avisando que essa fic vai ter baaaaastante cenas hot e dirty talk, então leiam por sua própria conta em risco ok? :))

comentários são sempre bem vindos, e se você gostou do capítulo não se esqueça de votar bele?, isso me motiva a escrever ;)

bjinhos de luz, tchauuu :)))

Você é a minha droga  - MIRACULOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora