Adrien's pov;
Eu não gostaria de ter imaginado o que acabei de imaginar. Agora estou me sentindo um belo de um pervertido.
Assim que os dois percebem que eu estou lá, eles se assustam, como se tivessem acabado de ver uma assombração.
Não é todo dia que você vê uma bela assombração como eu, certo?
Nathalie limpa a garganta e pisca várias vezes.
Adrien! - ela faz uma pausa por alguns segundos, como se estivesse tentando mudar de assunto - O que são essas roupas ?! Você pretende fazer um desfile sensual pela casa?!
- Nathalie, você nunca viu um peito masculino? Porque se não me falta inteligência, me parece que você acabou de ver isso e um pouco mais, a poucos minutos atrás dentro daquela portinha ali...
- ADRIEN AGRESTE! Filho, onde foi parar seus modos e a sua educação?! Sua imaginação está passando dos limites. - Meu pai exclamou.
- Minha educação foi para a puta que pariu pai, junto com a minha vontade de continuar aqui conversando com você. Com licença.
Soltei um sorriso sádico e me virei lentamente para a escada, meu pai começou a resmungar algo para mim sobre como ter modos e afins, enquanto Nathalie permanecia parada com as bochechas coradas e os olhos arregalados.
Apenas ignorei e continuei seguindo meu caminho.
Foda-se.
Entrei no meu quarto batendo a porta com toda a força, e passei o trinco.
Olhei no meu apple watch, ainda era 14h. Aquela festa não iria chegar nunca?
Tirei toda a minha roupa apenas ficando de cueca como estava antes de ir almoçar, me jogo na cama afundando a cabeça no travesseiro.
.
Acordo com o barulho de um forte trovão, olho para a janela e já é a noite e ainda está chovendo. Puta que pariu, parece que dormi a tarde inteira.
Olho para o relógio na parede e vejo que já são 21h, dou um pulo e corro direto para o banheiro tomar um banho. Ao caminho do banheiro xingo mil e um nomes, quase que perco a hora, puta merda.
Porra, eu morri a tarde inteira? Como que eu dormi tanto assim, caralho.
Chego no banheiro e tiro a minha única peça de roupa do momento. Jogo a cueca no cesto de roupa suja e me olho no espelho completamente nu.
- Puta merda, pareço que tenho que dar uma aparada nessa moita aqui...
Entro dentro do grande box, e ligo o chuveiro com a água bem quente. Pego um gillete e depilo a floresta amazônica aqui em baixo, vai que né... Tomo um banho rápido e logo saio do chuveiro. Vou caminhando de toalha até o closet para eu me vestir.
Chego lá e jogo a toalha no chão, coloco uma cueca preta da Calvin Klein e visto uma blusa social branca junto com uma calça da Vogue preta e um cinto de couro vegano. Não vou abotoar os primeiros botões da blusa, vai me dar um ar mais sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha droga - MIRACULOUS
Fanfic|🔥HOT🔥| Onde Adrien Agreste, agora um badboy, retorna para Paris após 4 anos fora. Ele reencontra sua antiga amiga Marinette Dupain, até então inocente e sem malícia. "Querido, você me ensinou os prazeres da vida". iniciada: 8/06/2019