7 - Aquele beijo.

7.1K 488 1K
                                    

marinete's pov;

- TRÊS!

Viramos o shot de uma só vez e fizemos caretas terríveis, a bebida desce pela minha garganta que nem fogo. Enquanto pela cara de Adrien, não foi tão ruim para ele quanto para mim.

Que estranho.

Adrien coloca a língua para fora e dá um pulo gritando muito alto, enquanto dá o dedo do meio para o alto.
Com a sua animação contagiante me empolgo e faço o mesmo. Ele me puxa para a sala e começamos a dançar de novo. A gente tá bebaço pra porra de novo, é isso.

Depois de pularmos e nos mexemos loucamente pela pista por uns 40 minutos, percebo que o Adrien ainda não desanimou nem pouco, não que eu esteja cansada, mas ele realmente nunca aparentou ter tanta animação para uma festa assim.

- Marinette, eu não sabia que você gostava desse tipo de festa. - Adrien fala embolado enquanto da um sorriso.

Nossa, parece até que ele leu meus pensamentos.

- Eu não sabia que *VOCÊ* gostava desse tipo de festa.

- Calma linda, não precisa estressar.

- Você ainda não me viu estressada, lindo. - Falei um pouco grossa e pisquei pra ele.

- Credo Marin, que fogo é esse. - Disse fingindo estar ofendido.

- Não gostou? Vem apagar. - Falei com um tom brincalhão e soltei um puta sorriso malicioso.

- Mari mari... não brinca desse jeito comigo, você pode acabar se queimando. - Sorriu para mim maliciosamente e com um tom de voz safado.

- Ah vai se... fuder oh loira do banheiro - Falei embolado, mas consegui falar a frase.

Peguei em sua mão e o trouxe correndo para a área da piscina, mas lembrei que tem uns desocupados festejando aqui fora. Ele sem entender nada olhou para mim confuso.

- Oh moça, você pirou de vez? Onde você tá me levando? - Ele disse também embolado.

- Cala a boca e me segue.

Olhei para o lado e vi um pequeno murinho de pedra que dava pra casa do vizinho, e as luzes da casa estão apagadas, eles provavelmente estão dormindo. Agarrei ainda mais forte as mãos do Adrien e corri para o muro.

- Adrien, me pega.

- A noite toda princesa.

- Não seu idiota, me pega no colo e me coloca em cima do muro. - Apontei pro muro e dei um leve tapinha no rosto dele.

- Marinette, ainda não entendi muito bem... De qual muro você tá falando?? Minha mente é meio perversa as vezes.

- Adrien eu juro que te meto a mão na cara se você não parar com essas coisas pra cima de mim.

- Vem tentar. - Ele fala fazendo sinal para vir com as mãos.

- A seu bastardo! - Vou em direção dele com a mão aberta para dar um tapinha. Mas ele me pega no colo e pula comigo em cima do muro.

- Ai.

Caímos na grama com tudo, e ficamos deitados observando o céu estrelado, mas ao mesmo tempo com uma chuva meio forte.

Você é a minha droga  - MIRACULOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora