14 - Tudo resolvido.

5.6K 354 656
                                    

oooooie

foi mal o sumiço hihi

por isso vim de volta com um cap maiorzinho, e no final dele quero ver se vocês já sacam a treta que está por vir hehehe

e muuuito obrigada pelas 500 vizualizações <33

comentários sempre bem
vindos ;))

boa leitura!

comentários sempre bemvindos ;)) boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mari's pov;

Eu e o Adrien saímos do banheiro e sentamos na mesa tentando agir de forma natural. Olho para Gilbert e ele está com a mão na cabeça e com um sorriso forçado. Olho para seu lado e percebo a cadeira vazia, Kyoko provavelmente estava no banheiro.

- Eu não sabia que vocês estão... - Gilbert diz na aparente e falha tentativa de quebrar o gelo e aliviar a tensão ali presente.

- E nós n-não estamos! Hm.. Eu tinha machucado o j-joelho. - Eu realmente não sou boa em mentiras.

- Não precisa mentir querida. - Adrien diz enquanto coloca um cigarro apagado na boca e se vira para Gilbert, olho com um olhar mortal para o loiro e ele parece despreocupado. - Não seja tímida, tudo bem falar para o nosso querido amigo Blythe que você pediu para eu espremer uma espinha para ti. Nós sabemos que você gostaria de manter a aparência perante a este belíssimo cavalheiro. - Algum ênfase e sarcasmo. - Certo, Gilbertzinho? - Incrível como o Adrien consegue mentir olhando fundo dos olhos e de uma maneira tão natural.

- Claro, Adrienzinho. Mari, não se preocupe. não vou contar para ninguém. - Blythe diz sorrindo gentilmente.

Sorrio sem graça. - Não c-contar sobre o que? - Gaguejo.

- Sobre a espinha, bobinha. - Gilbert fecha os olhos por um instante e se acomoda na cadeira. Logo em seguida solta uma leve risada descontraída.

O garçom trás as comidas e me surpreende com um prato hiper-colorido cheio de umas coisas que eu nunca vi na minha vida. Ele chega a mesa me olhando fixamente com um sorriso descarado rosto.

Adrien parece perceber e se acomoda na cadeira chegando mais perto de mim e me dando um beijo no pescoço segurando na minha cintura.

- Ei ei. - Digo sorrindo sem graça e afagando o cabelo dele. - O que você tá fazendo? - Falo entre os dentes e sem desmanchar o sorriso forçado.

- Te beijando, senti vontade. - Ele volta a posição normal e sorri para o garçom que no instaste que viu o Adrien, - o chefe, desmanchou a cara e deu meia volta.

Você é a minha droga  - MIRACULOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora