ooooi
como prometido to aquiii
comentários sempre bem vindoxxboa leitura <3
~~~~~
- Ei ei, fica tranquilo. - Nathalie soltou um leve sorriso de canto ao me ver tentando acalma-lo,
- Seu pai está na estúdio a sua espera. - Diz Nathalie com sua frieza cotidiana, o loiro caminha com passos largos e duros até o local me deixando para trás. - E senhorita Dupain, eu arrumei um quarto para você. Fiquei sabendo que. - Ela arranha a garganta. - Você dormiu com Adrien hoje.
- Ah, isso... Nathalie nós só dormimos, não acont... - Ela me interrompe.
- Não precisa de justificativas Marinette, ambos já são adultos o suficiente para lidarem com suas responsabilidades, bom, o Adrien anda levemente desajuizado ultimamente, mas ele é um bom homem. - Se ela soubesse... - Pena que isso não vai durar muito, sempre gostei de você.
- O que quer dizer com isso Nathalie?
- Não importa no momento, seu quarto é o quarto vermelho, quarta entrada a direita, logo em frente ao quarto de Adrien. - O qual já conhece. Ela me entrega a chave. - Suas malas e roupas já estão lá.
- Muito obrigada, mas eu tenho algumas roupas no porta-malas do carro do Adrien, eu preciso que alguém pegue para mim. - Coço a cabeça sem graça.
- Claro, você sabe qual carro é?
- Na verdade não.
- Sem problemas. - Ela diz.
- Ah e uma última coisa. Quantas horas a festa começa? - Falo mais sem graça ainda.
- Às 22h senhorita Dupain. - Nathalie diz e se despede com um sútil balançar de cabeça.
Ok então acho que agora eu vou subir pro meu quarto, não tenho muito tempo até a festa. Subo pela escadaria digna de filme e me deparo com um imenso corredor, o qual se encontra vazio e silente. Caminho de modo leniemente por ele atenta ao barulho que meu sapatos fazem no chão de mármore, encontro a porta do quarto - exatamente de frente para o de Adrien. - Respiro fundo e entro no mesmo.
- Uou. - Murmuro para mim mesma ao ver o imenso quarto que - mesmo pela decoração consideravelmente minimalista - é algo incrivelmente belíssimo e rico no quesito de paleta de cores e móveis.
O quarto constava com uma feérica e vasta visão, com uma apenas uma solitária parede na coloração vermelha ao fundo do cômodo, uma cama de casal inteiramente em branco, uma poltrona de frente para uma lareira - as quais ambas se encontravam na mesma coloração clara, tapetes sofisticados esbranquiçados com mínimos detalhes, quadros pequenos e refinados distribuídos ao longo das paredes, uma penteadeira que já constava com uma considerável quantidade de maquiagens - M.a.c e Nars, eu chuto.
Logo no canto do quarto, encontra-se um lindo piano, eu não sou nenhum Beethoven, mas as vezes que eu passei com Luka em suas aulas de música não me foram atoa. - Sorrio ao lembrar. - Por fim, vejo duas portas, ambas com uma coloração em branco - Para variar. - Entro na primeira e me deparo com um moderno e minimalista banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha droga - MIRACULOUS
Fanfiction|🔥HOT🔥| Onde Adrien Agreste, agora um badboy, retorna para Paris após 4 anos fora. Ele reencontra sua antiga amiga Marinette Dupain, até então inocente e sem malícia. "Querido, você me ensinou os prazeres da vida". iniciada: 8/06/2019