pov marinette;
Continuei sorrindo mais ainda, aquilo foi maravilhoso. Novo pra mim. Uma sensação totalmente diferente.
- Espero não ter sido ruim para você. - Falei me levantando e procurando pela minha calcinha.
- Ruim? - Adrien deu uma risada sarcástica. - Foi incrível. - Ele chegou mais perto e segurou meu rosto - Você é incrível Mari.
O loiro estava chegando seu rosto perto do meu para me dar um beijo.
- ACHEI! - Gritei me abaixando e me afastando.
- Mari fala baixo! Tá doida mulher?- A-a... Desculpa. Eu achei minha calcinha. - Dei uma risada sem graça e cocei a cabeça.
Vesti a mesma e me deitei na cama. Adrien logo fez o mesmo, mas estava nu.- Já está amanhecendo, precisamos dormir. - disse me virando para um canto.
- Sonhe com os anjos, quer dizer, sonhe comigo.
- Eu agradeceria não sonhar com o diabo, obrigada.
- Mas eu sei que você gosta desse diabo aqui. - Ele sussurrou na minha orelha e mordeu a mesma de leve.
Me arrepiei toda.Ignorei e fechei os olhos caindo em um sono profundo na hora.
pov adrien;
Acordei com o barulho de um carro fazendo algum barulho na garagem, desgraçado.
Olhei para o relógio e eram 9:40. Olhei embaixo do cobertor e me vi nu, ué, eu dormi pelado?
Me virei para o outro lado e tomei um puta susto, mas que porra??
- MARINETTE???
- am? o que? - a mestiça resmungou se espreguiçando e passando as mãos nos olhos.
Olhei para o corpo da mari e pude ver seus seios que não estavam cobertos pelo lençol branco. Uou.
- MAS O QUE? - Marinette disse abrindo os olhos e dando um pulo assim que me viu.
- Você lembra o que aconteceu aqui noite passada??
- Adrien! não. Eu não me lembro de nada desde que você bateu naquele garoto na festa. - Ela falou cobrindo os seios com o lençol.
- A meu deus. A meu deus. A MEU DEUS MARI!
- Será que nós?...
- Eu não faço ideia, fudeu. - Falei colocando a mão na boca.
Espera aí... Levantei e comecei a revirar as roupas jogadas no chão. PUTA MERDA
- ADRIEN VOCE TÁ PELADO! - Marinette disse olhando para o meu membro, e arregalou os olhos.
- MARI PUTA QUE PARIU! PUTA MERDA! PORRA DO CARALHO! FILHO DA PUTA! MARINETTE TOMAMOS NO CU DE CABEÇA PRA BAIXO!
- O que?
- MULHER A CAMISINHA!
- Que camisinha? Ela disse já começando a se desesperar.
- Se nós transamos ontem à noite, nós provavelmente usamos camisinha, certo? - Disse colocando a mão na cabeça.
- Puta merda. - Marinette disse colocando a mão na barriga. - Bom, mas como não lembramos de nada, existe uma grande chance de não termos feito amor, e além do mais eu sou v... - Interrompi.
- Perdão? - Falo balançando a cabeça. - Mari, eu não faço amor, eu fodo, trepo, como, transo, faço a porra do kama sutra inteiro.
- Vai se fuder.
- Já estamos fudidos o suficiente. - Falei sério.
- Adrien, sem desespero ok? Primeiro vamos tomar um banho e esfriar a cabeça, talvez isso nos ajude a lembrar.
- Ok.
- Sem desespero, vai ficar tudo bem...
- Sem desespero??? - Digo começando à abanar a mão na tentativa de me esfriar um pouco. - Tá calor aqui né??? Eu acho que preciso de uma água com açúcar. - Falo entre suspiros
- Ah Adrien para de frescura, calma porra - Ela disse colocando a mão na cabeça, parecendo pensar.
- Eu to calmo. Você ainda não me viu estressado. E olha que eu to não nervoso.
- Ok, vamos começar pelo início. - Mari diz serena e com a expressão relaxada.
- Ah jura? - Falei em um tom irônico.
- Banho. - Ela ignorou totalmente o que eu disse. - Beleza, eu vou tomar meu banho primeiro, eu preciso das minhas roupas.
- Por mim pode continuar sem.
- Voce sabe se nós subimos com a minha mala? - A morena olhou em volta do quarto e balançou a cabeça negativamente. - Não trouxemos, você pode trazer pra mim?
Percebo que ela passou o tempo todo de costas pra mim para não me ver nu.
- Com certeza. - Falei e peguei o roupão e uma cueca.
Os vesti, mas sem amarrar o roupão, peguei a chave do carro, e abri a porta do quarto sem fazer barulho.
Desci as escadas rapidamente e peguei o elevador em direção ao estacionamento. Ao chegar percebi que tinha um carro a mais.- Meu pai deve ter comprado outro.
Abri o carro e peguei a mala da Mari. Subi pelo elevador até o hall.
Estava andando rapidamente enquanto tentava anexar todas aquelas informações. E fixava meu olhar para o chão. Mas fui surpreendido por um mão gélida tocar meu ombro.
Olhei por canto de olho e vi a mão com as unhas na cor de vermelho cereja.Não pode ser...
Me virei e vi a asiática sorrindo, ela olhou fundo em meus olhos, e por breves segundos desceu seu olhar para o meu abdômen e suspirou.
- Adrien! Quanto tempo! Você parece diferente desde Nova York. - Ela disse me abraçando enquanto eu continuava parado em choque.
- Olá, Kyoko... - Falei entre os dentes.
.......
eta poha, eles tão tudo com amnésia kkkkkkk. o que será que vai acontecer com essa chegada da kyoko/kagami hein???
segredo hihiespero que tenham gostado desse cap, ele tá pequenininho pq eu to na pressa.
votem e comentem mto ok?? amo vcs
beijão :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha droga - MIRACULOUS
Fanfic|🔥HOT🔥| Onde Adrien Agreste, agora um badboy, retorna para Paris após 4 anos fora. Ele reencontra sua antiga amiga Marinette Dupain, até então inocente e sem malícia. "Querido, você me ensinou os prazeres da vida". iniciada: 8/06/2019