13 - Almoço "gostoso"

6.4K 412 674
                                    

mari pov's;

O lindo homem com o olhar gentil me
cumprimenta e me da um abraço. Olho para Adrien e ele está com um olhar mortal para Gilbert, o loiro está atento nos movimentos que Blythe faz em minha direção.

- Então, Adrien, essa é sua Namorada? - Fala o acompanhante da Kyoko.

Kyoko da uma risadinha - Tá mais pra companheira de foda.

Gilbert engasga.

Dou um risinho sem graça. - Ele é meu amigo, apenas estamos vindo almoçar. Não é Adrien? - Digo olhando para ele e apertando seu braço.

- A sim, claro. - Ele fala revirando os olhos e tirando o maço de cigarro do bolso.

- Você vai fumar aqui? - Falo apontando pro cigarro.

- Não, peguei o cigarro pra acender e enfiar no cu, na esperança de virar um foguete e pousar na puta que pariu.

Gilbert e Kyoko permanecem calados e aparentemente segurando um riso.

- Adrien! - O repreendo.

- Melhor do que ficar aqui. - Ele fala balançando os ombros.

- Você está parecendo uma criança mimada. - Falo baixo.

- Não teria melhores palavras para descrevê-lo. - Kyoko diz lançando um olhar sarcástico para mim. Reviro os olhos.

- Que seja, vou fumar lá fora. - Adrien resmunga. - Cuidado pra esses dois não te sequestrarem princesa. - Ele sussurra no meu ouvido e anda em direção a porta. Olho sem graça para os dois na minha frente e dou um sorriso sem graça.

- Tudo bem Marinette, ele é difícil... - Gilbert fala e coloca sua mão em meu ombro. Sinto dois olhares queimarem minha pele, um de Kyoko em minha frente, e outro atrás de mim.

A Kyoko arranha a garganta e pega no braço de Gilbert. - Vamos voltar a mesa, Blythe?

- Claro. - Os dois se viram e andam em direção a mesa. Enquanto os dois se afastam, o Gilbert vira sua cabeça e faz um movimento para eu os acompanhar. Faço sinal de não com a cabeça e ando em direção a outra mesa.

- Gilbert! o que está fazendo?! - Escuto a voz de Kyoko em uma falha tentativa de sussurrar e sinto o Blythe me puxando gentilmente para o lugar deles.

- A... Realmente não precisa. - Falo sem graça e tento me afastar. Gilbert entende na hora e me solta se desculpando.

- Por favor, eu insisto. - Ele diz e lança um olhar de cachorrinho abandonado para mim. - Merda, vou ter que ceder.

- A tudo bem então, mas só hoje.

Caminhamos em direção a mesa e me sento de frente para os dois. Kyoko fica emburrada.

- Senhores, o que desejam? - Um garçom bonito e tatuado repousa seu olhar em mim e da um sorriso de canto. Não posso deixar de perceber seus braços e peitoral malhados marcando por baixo do uniforme.

Gilbert e Kyoko parecem pensar e olham para o cardápio.

- Escolha para mim. - Falo decidida e descontraída. Sinto os dois em minha frente me olharem surpresos.

- Senhorita, mas... - Interrompo o garçom.

- Me surpreenda. - Falo em um tom rouco e sorrio para o garçom. Nossa, eu acho que isso soou um pouco sensual demais.

Olho para o Gilbert e percebo ele ajeitando sua blusa social e arranhando a garganta um pouco incomodado.

- Ao seu dispor, senhorita. - O homem tatuado pisca para mim e sorri, logo após pegar o pedido dos dois, ele sai da mesa olhando para mim.

Você é a minha droga  - MIRACULOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora