8 - EU SOU VIRGEM!!

7.8K 484 657
                                    

marinette pov;

Assim que ouvi as palavras que acabaram de sair da boca de Adrien eu paralizei.

- Oh Adrien... Você não deveria dizer esse tipo de coisa para mim.

- Você quer continuar em palavras... ou em toques?

- Sempre fui fã por palavras... mas todo momento tem sua exceção. - Digo abrindo um sorriso malicioso no rosto.

- E se eu te dizer que posso deixar essa madrugada ainda melhor? - Ele fala apertando seus olhos, devolvendo o mesmo sorriso que o meu, e mordendo seu lábio inferior.

Mordi minhas bochechas para eu não sorrir que nem uma boba.

- Eu duvidaria. - Sussurei me aproximando dele.

Oh Mari, agora você pediu. - Em um piscar de olhos o loiro me puxou pela cintura para perto dele colando nossos corpos, senti cada relevo de seu corpo rente ao meu, inclusive um relevinho roçando de leve na minha perna. Adrien olhou para mim em um pedido de permissão, e concordei com a cabeça, até que ele tomou a iniciativa de me beijar.

Por essa eu não esperava, mas vou deixar rolar, amanhã eu coloco a culpa na bebida.

Ele começa o beijo lentamente apenas com os lábios, senti o macio toque de seus lábios nos meus. Não demorou muito até que ele peça passagem com a língua. No calor do momento dei a passagem.
Adrien apertou uma das polpas da minha bunda bem forte, puxando para mais perto de seu sexo e soltou um sorriso no meio do beijo, que cada vez ia ficando mais rápido. Acabei corando fortemente e dei um leve gemido. Assim que percebi o barulho que acabou de sair de minha boca, arregalo os olhos e ele percebeu.

- Ei ei ei, Mari, tudo bem. Não á com que se envergonhar. - Soltou um sorriso.

- H-hm, não to com vergonha de nada, do que eu teria vergonha?? de nada. - soltei uma risada sem jeito. Sim, eu estava envergonhada.

- Vamos continuar isso aqui em outro lugar.

Adrien me pega pela bunda e me pega no colo sem aviso prévio, com o susto que eu acabei de tomar, entrelaço minhas pernas em sua cintura e unindo nossos membros, que sensação diferente.

- Adrien!

- Calma princesa. - Ele disse com uma voz incrivelmente tranquila enquanto tampava a minha bunda com suas duas grandes mãos.

Feito isso, ele me carrega para fora do quintal embaixo da chuva, tudo isso enquanto ele volta a me beijar.
Em um piscar de olhos chegamos no carro e ele abre a porta de trás do automóvel entrando lá dentro comigo em seu colo.

Ele deita no banco, e me coloca em cima dele, e logo volto a lhe beijar de uma maneira excitante.

Coro quando me sento em cima dele, o que me separa dele é apenas uma calcinha de renda e uma cueca. Sinto novamente aquela elevação de leve ali na aquela região, mas dessa vez um pouquinho maior.

Sua língua invadia minha boca já explorando cada espaço da mesma, enquanto faço o mesmo com ele. Adrien arranha sua unha contra minhas costas, a qual provavelmente vai ficar a marca. Solto um baixo gemido em seu ouvido interrompendo o beijo e ele da um sorriso ao me escutar.

O loiro da uma leve balançada com seu quadril parece que demonstrando algum tipo de desconforto. Será que eu machuquei ele??

O Agreste coloca a mão em meu cabelo o puxando-o enquanto ele descia seu beijos para meu pescoço, deixando visíveis chupões, mas isso está muito bom.

Uau, ele ficou selvagem bem rápido.

Puxo seus cabelos loiros e solto um baixo suspiro. Adrien coloca suas mãos em minha cintura e me força contra seu membro enquanto ele solta um leve gemido em minha orelha.

Tudo está fluindo muito bem, ele tem uma pegada muito b... O QUE É ISSO??? Sinto um relevo muito grande e duro contra o meu íntimo e levo um susto. Um BEM maior do que o que eu estava sentindo antes.
Meu Deus do céu, espero que não seja o que estou pensando... Isso pode ser sua carteira em seu bolso né?? A MEU DEUS ELE NÃO TA DE CALÇA.
Ele força sua virilha mais uma vez contra a minha e solta mais um gemido, mas dessa vez mais alto e com mais prazer.

Ok, definitivamente não me resta dúvidas do que esse relevo seja.

Acho que ele resmunga alguma coisa embolado, mas não consigo entender nada, com certeza foi a bebida que nos deixou assim. Percebo que ele começa a procurar a barra da cueca com as mãos provavelmente para tira-lá, enquanto fazia movimentos circulares com sua cintura na minha virilha.

Interrompo o beijo e digo nervosa.

- ADRIEN EU SOU VIRGEM!!

...

puuuuts, e agora??? HAHAHAHAH

esse capítulo de hj deu um gostinho pra ela de como vai ser difícil manter a castidade aquelas semanas na casa do Adrien hein kkkkk

foi mal ele ser pequenininho hihi

e por favor deixem a estrelinha se vcs curtiram, pq percebi que tem alguns leitores fantasmas e isso tá me deixando meio triste :(

mas é isso aiiii

xoxo

Você é a minha droga  - MIRACULOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora