Capítulo 11 - Por essa ninguém esperava.

20 4 2
                                    

Alguns minutos depois, consegui voltar a realidade e o empurrei. Não podia continuar com isso, pois ele estava bêbado e eu me envolvendo com Felipe.

-Lucas, me escuta. Você está bêbado, não sabe o que está fazendo. - digo em um leve tom-.

-Fala a verdade de uma vez, Jasmin. Você quer ficar com o Felipe, tudo bem. - diz e sai rapidamente do local em que estávamos-.

Meu coração doía por ter me afastado dele, mas era o certo. Nós dois já sofremos muito por estarmos juntos e mesmo que talvez o que eu sinto é querer ficar com ele, minha consciência dizia para seguirmos por caminhos separados.

Pouco tempo depois da saída de Lucas do local, fiquei preocupada com o que ele era capaz de fazer, por conta do álcool. Logo, fui em direção a festa novamente, mas acabei me trombando com Felipe.

-O que faz aqui? -pergunto-.

-Estava te procurando e vi você vir para cá com o Lucas.

-Ele está muito bêbado. Não estava falando coisa com coisa.

-Olha, não quero apressar nada, mas vocês estão ficando ou algo assim? Não quero me meter no meio de um casal.

-Felipe, nós não estamos juntos. Fique tranquilo, tá bom? -pego em suas mãos e lhe dou um beijo-.

-Fico feliz com isso. -surge um leve sorriso em seu rosto-.

-Você resolveu o seu assunto?

-Sim, agora sou todinho seu.

-Então vamos voltar para a festa? -pergunto-.

-Vamos - ele pega em minha mão e me guia até chegarmos na pista de dança-.

Assim que chegamos na pista o público já estava em um número menor, mas os que restaram seguiam animando a festa. Comecei a procurar o Peter pelo lugar, mas não o encontrava e muito menos Maria Laura.

-Ei, olha para mim. - dizia Felipe -.

-Perdão, é que estou procurando os meus amigos e não os encontro. - dizia enquanto continuava procurando apenas com o olhar-.

-Eu vi Peter conversar e se afastar com uma garota.

-Então já sei que não preciso me preocupar. - dizia com um sorriso em meu rosto e logo já voltei minha atenção a Felipe na pista de dança-.

Algum tempo se passou e eu nunca estive tão feliz, foi uma noite maravilhosa, consegui me divertir com meus amigos e conhecer Felipe cada vez melhor. Já era em torno das 06h00 da manhã, logo sugeri para Felipe irmos embora, pois o cansaço tinha tomado conta de mim. Caminhamos até o carro de Lucas com o intuito de achar alguém no caminho, porém não encontramos ninguém.

-Quer que eu te leve em casa? - pergunta Felipe -.

-Eu aceito a carona, mas só não entendo o que o carro do Lucas ainda está fazendo aqui.

-Você não disse que ele estava bêbado? Vai ver seus amigos o levaram para casa.

-É verdade, bom vamos para casa então.

No mesmo instante o carro começou a se mexer e rapidamente Felipe abriu a porta. Era o Lucas com uma garota, totalmente nus, e quando ele abriu os olhos veio em minha direção, mas para minha surpresa algo veio junto dele. Em segundos, senti meu vestido grudando em minhas pernas e um cheiro forte, quando olhei para baixo percebi que Lucas havia vomitado em mim.

-Você não fez isso - digo direcionando meu olhar para Lucas com a raiva em minha voz-.

-Perdão, mas você bem que mereceu. - diz Lucas fora de si ainda-.

Entro no carro, pego a sacola com o vestido que ele havia me dado e saio rapidamente fechando a porta com tudo.

-Vem, conheço uma tenda por aqui que tem uma ducha com um lugar para você se trocar. - diz Felipe estendendo a mão para mim-.

-Não se importa com cheiro de vômito, né? - encaixo minha mão na de Felipe-.

-Na verdade me importo, mas não temos opção. - diz enquanto a risada toma conta de sua voz-.

O céu ainda estava escuro, mas logo o sol estava por vir.

Após uma pequena caminhada, chegamos no lugar que Felipe havia dito. Era um tenda com algumas velas já apagadas, mas iluminava a entrada do lugar. Entrei e tomei uma ducha rápida, em seguida coloquei o vestido vermelho e fui em direção a Felipe, ele estava sentado em um balanço a minha espera.

-Demorei? - perguntei-.

-Uau, você vai para outra festa? - dizia Felipe-.

-Está muito chamativo?

-Você está mais linda do que nunca, Jasmin. Porém, devo perguntar, o que tem nessa sacola?

-Um vestido cheio de vômito e obrigada pelo elogio, mas estou com um pouco de frio. - começo a me abraçar para diminuir o frio-.

-Vem aqui, pega o meu casaco e sente. Vamos apreciar o nascer do sol. Deixe essa sacola no chão, por favor.

Ele envolve seu casaco em mim e me abraça. Assim que sentamos no balanço, não demorou muito para o sol nascer, foi uma paisagem linda e me sentia protegida nos braços de Felipe.

-É lindo, não é?

-Totalmente. Queria ficar aqui com essa paisagem e você para sempre.

Nossos olhares se encontram e o sorriso surge imediatamente em nossos rostos até serem interrompidos por um beijo. Ficamos nos abraçando e beijando por um bom tempo naquele lugar, mas decidimos ir para casa. Afinal, estávamos cansados. Então fomos caminhando até a moto de Felipe e ele me levou para casa.

-Quer entrar? Me preocupo você andar de moto com os olhos quase fechando.

-Eu aceito cinco minutos de cochilo. - diz Felipe-.

-Vamos. -puxo sua mão e assim que destranco a porta e entramos na casa nos deparamos com uma surpresa-.

-Que bagunça é essa? - questiono-.

-Parece que passou um furacão aqui.

Começo a andar pela casa e vejo que a bagunça está por todo lugar, até que vou até o sofá e vejo lençóis se mexendo. Em um movimento rápido, retiro os lençóis e vejo Maria Laura e Peter dormindo agarrados e nus.

-Por essa ninguém esperava. - diz Felipe dando risada-.

-Eu que não vou me meter nisso, vamos para o meu quarto.

Assim que Felipe veio em minha direção, sem querer, ele esbarrou em uma mesa com garrafas que caíram no chão e se quebraram todas fazendo um enorme barulho e acordando todos.

-Bom dia, a noite foi boa para vocês pelo jeito. - digo com um sorriso no rosto-.

-Por que diz isso? - perguntava Maria Laura enquanto seus olhos estavam meio fechados e sua voz um pouco fanha-.

-O que aconteceu? - perguntou Peter-.

-Olhe para vocês, acho que vão se recordar. - diz Felipe-.

Maria Laura e Peter se encaram até perceber que estavam nus, rapidamente se levantam com um susto e em seguida se afastam com um olhar assustado.

-Bom dia meu amores. - digo sorrindo enquanto subo as escadas com Felipe até meu quarto-.  




Espero que gostem... 

Não esqueça de deixar seu voto que me ajuda demais <3 

No Ritmo do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora