Capítulo 3 - You're not alone

477 41 22
                                    

N/A: Gostaria de agradecer à todos vocês por estarem lendo a fic. Fico extremamente feliz que vocês estejam gostando da história. Criei um twitter para divulgação, e também vou avisar por lá quando eu for atualizar. Sigam @HauntedSundays :) E ok isso já ficou grande demais haha aqui está mais um capítulo <3 amo vocês! xx

Louis' POV

Quando Harry disse que a cafeteria ficava ao lado ele não estava brincando - as paredes eram praticamente grudadas uma na outra.

Ele entrou primeiro e um sininho soou no canto direito da porta. Um aroma de café e chocolate com menta me atingiu assim que entrei no local. 

Não havia ninguém ali exceto uma mulher de meia idade, onde em seu crachá podia-se ler o nome Helen. Harry apontou para uma mesa aos fundos e pediu para que eu sentasse lá enquanto ele fazia os pedidos. 

Fiquei encarando minhas mãos por alguns minutos até que ele apareceu segurando duas canecas gigantes com chocolate quente, entregando uma para mim com um sorriso de covinhas. 

Aquilo parecia ter despertado algum tipo de sentimento que eu não estava acostumado há muito tempo, mas resolvi ignorar a sensação boa que parecia tentar crescer dentro de mim.

Hoje não era dia para isso.

- Obrigada, Harry. - agradeci segurando a caneca quente em minhas mãos. 

- De nada, Louis. - ele fez uma tentativa fraca de imitar a minha voz.

- Uau, isso foi péssimo. - respondi deixando um sorriso escapar de meus lábios. Droga. Isso não parecia certo.

- Espere até ouvir as minhas piadas. - Harry continuava com um sorriso bobo estampado no rosto. 

Fiquei me perguntando em silêncio como ele conseguia fazer aquilo - mudar tão rapidamente de personalidade em pouco tempo.

Mas parte de mim realmente o entendia.

- Não devem ser tão ruins. - respondi, percebendo suas bochechas corarem.

Desde que eu acordei naquela manhã e por todo o caminho até o grupo de apoio eu tinha a certeza de que estava fazendo a escolha errada.

Por mais que mamãe houvesse insistido e meu sonho com Lottie tivesse reforçado que eu deveria aceitar, aquilo parecia apenas mais uma possibilidade de fracasso em minha vida.

Domingos não eram para ser dessa maneira - com um par de olhos verdes me fitando enquanto tomo meu chocolate quente, me passando uma estranha sensação de conforto.

Domingos eram feitos para que eu sofresse a minha punição, para que a culpa me consumisse de tal forma que nada mais em minha volta tivesse importância.

Mas ali estava eu, com um garoto que havia conhecido há uma hora e vinte minutos atrás.

- Você mora longe daqui? - Harry perguntou, enquanto minha mente ainda flutuava em pensamentos.

- Er.. Não muito. - respondi vagamente, já sentindo meu estômago revirar. 

- Eu posso lhe oferecer uma carona, se você quiser.

- Você dirige? - perguntei surpreso. Harry deu uma breve risada antes de responder.

- É claro. Quantos anos você acha que eu tenho?

- 15?

Ele riu novamente, mas dessa vez sua risada parecia ainda mais alta.

Pode parecer estranho mencionar isso agora, mas aquele era o melhor som que eu ja havia ouvido em toda a minha vida.

Haunted SundaysOnde histórias criam vida. Descubra agora