Cause I'm the one who wrote it (yeah, yeah)Tryna get control of it (yeah, yeah)
Why can't I let go of it? (yeah, yeah)
Gotta find somebody quickly (mm, yeah)
I got a bad idea
How 'bout we take a little bit of time away?
I got a bad idea
Forget about it, yeah, forget about him, yeah
Forget about me
I got a bad idea Yeah,
I'ma call you over here To numb the pain
I got a bad idea
Forget about it, yeah, forget about him, yeah
Forget about me
Jay estava animada cantando “Bad Idea" da Ariana Grande, e ela fazia isso enquanto fazia uma receita de bolo que havia aprendido com sua mãe e irmã, isso trazia as lembranças de casa.
- Jay! - Beca praticamente gritou, mas a amiga continuava a cantarolar e dançar.
– Amigaaaa! De repente ela se deparou com Beca a encarando com um sorriso estranho.
- O que foi? – Jay disse abaixando o volume da música. - Não se pode nem mais cantar nessa casa kkkk.
- Claro que pode, mas você também pode ouvir sua amiga te chamando kkk.
- Desculpa, eu me distrai. Faz tempo que não faço esse bolo, me lembro de casa toda vez que o preparo.
- É eu sei Jay, e isso aumentou nesses últimos dias né?
- Sim, meu primeiro aniversário longe deles. - Temos uma a outra, e eu já te disse que isso não pode passar em branco.
- Eu já disse que não quero festa rs.
- Ahhh Jay você tá parecendo uma velha.
- Deixa de exagerar, que mal tem isso. Podemos ficar aqui, maratonar Friends, fazer pão de queijo e brigadeiro. Pensa comigo, não poderia existir comemoração melhor que essa pra mim.
Beca ficou em silêncio, mas não discordou de Jay, e nem poderia deixar que ela desconfiasse do que ela e Chris estavam preparando. Os dois conseguiram a ajuda de Charles, que já havia ajudado Jay com o vestido no Evento Beneficente que ela foi com Chris há alguns dias atrás. Ele ofereceu a casa para fazer a festa surpresa, Chris e Beca não quiseram exagerar muito, mas haviam contratado um restaurante de comida brasileira para cuidar das comidas e bebidas, tudo pensado para que Jay se sentisse em casa, mesmo estando longe. Beca também convidou alguns amigos dela e de Jay, que por coincidência estavam de férias nos EUA, ela sabia o quanto aquilo a deixaria feliz. Uma das convidadas era Dani, uma grande amiga que Jay fez no Rio, aquilo seria um momento de recordação para ambas. Chris ligou para Beca com os últimos detalhes.
- Beca, você tem certeza de que a Jay não vai nos matar por isso ne?
- Chris eu conheço a Jay, por mais que ela diga que não quer comemorar, isso vai ser a melhor surpresa que poderíamos fazer pra ela. Ah e não esquece, leva sua família, ela amou eles.
- Jamais deixaria eles de fora, meus sobrinhos amaram ela, minha mãe e meus irmãos também.
- Pois é, agora preciso saber de uma coisa?
- Sim, o que?
- A Jenny vai?
- Não, ela tá na casa dos pais, e mesmo que ela estivesse aqui, não sei se seria justo levar ela. A Jay é minha amiga.
- E a Jenny sua namorada Chris.
- Eu sei, mas ela iria causar desconforto, e eu quero ver a Jay feliz, percebi que ela tá meio triste esses dias, ela não quis me dizer o que houve, mas sei que é por conta da distância da família.
- Ela sente muita falta deles Chris. Agora quanto a Jenny, melhor não chamar ela mesmo, sei que vocês estão juntos, mas ela trata a Jay com provocações, e ela nunca fez nada pra que isso aconteça entre elas.
- Já conversei com a Jenny sobre isso, deixei claro que a Jay é importante pra mim, e que isso não vai mudar
. - Bom espero que ela entenda, a Jay é sua amiga de verdade Chris, e se a Jenny continuar com essas coisas, ela pode até querer se afastar pra não prejudicar o relacionamento de vocês.
Chris encarou aquilo preocupado em perder a amiga, ele sabia que o que Beca dizia era de fato possível. E a possibilidade de perder a amiga o assustava. Enquanto isso Jay nem desconfiava do que estava por vir.
Os dois dias se passaram rapidamente, e o aniversário de Jay chegou. Beca acordou a amiga com um pequeno Cupcake com uma velinha e uma bandeja de café da manhã, ela sentia que aquilo faria a amiga se sentir melhor, então começou a cantar.
- Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
É pique, é pique É pique, é pique, é pique
É hora, é hora É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!
- O que é isso sua maluquinha rs?
- Seu café minha Amiga linda. Você merece isso e muito mais. – As duas se abraçaram e Jay logo se emocionou.
- Nem sei o que dizer, você tem sido maravilhosa comigo Beca, muito obrigada. Te Amo muito.
- Eu também te amo sua cabeça dura, aproveita esse mimo que fiz com todo carinho. Ah e chegaram umas flores pra você agora pouco.
- Flores?
- Sim, um lindo arranjo, vou trazer pra você ver, tem até um bilhete junto rs.
- Quem será que fez isso?
- Você não suspeita mesmo?
- Não kkkk.
- Aii Julia até eu que sou mais lenta já saquei kkkk, mas vou deixar você descobrir, não quero estragar a surpresa.
- Traz logo, enquanto vou começar a degustar essa maravilha aqui.
Beca saiu e voltou com um imenso arranjo de flores, eram lindas e super delicadas, eram rosas vermelhas.
- Pega Jay, ahh e você sabe o que rosas vermelhas significam né?
- Lá vem você com suas loucuras.
– Jay abriu o envelope que acompanhava as flores e começou a ler.
- E então, quem é o responsável por isso rs?
- São do Chris. – Naquele momento Jay ficou vermelha, mas um sorriso surgiu em seu rosto.
- Vai logo, lê em voz alta, quero ouvir a declaração do Chris Evans pra minha amiga rs.
- Beca!
- Jay, não deve ter nada demais, vocês são amigos.
- Somos, e depois dessa piada deveria deixar você sem saber o que tem aqui kkkk.
- Você não pode fazer isso comigo kkk, eu mereço saber.
- Tá eu vou ler:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change My Life - Chris Evans
RomanceJay (Julia) é uma garota brasileira, simples, mas ao mesmo tempo determinada. Vê sua vida mudar com uma proposta de trabalho nos EUA, isso vai conecta-lá a um novo mundo, e vai fazer seu coração bater mais forte ao conhecer Chris Evans. Ela vai se d...