Os dias foram passando e Jay estava encantada com a capacidade que Chris tinha de surpreende-la, a surpresa do barco a deixou impressionada, e os dois estavam seguindo bem no relacionamento. As gravações estavam se tornando cada vez mais cansativas e todos foram avisados da mudança para o Estúdio Pinewood em Atlanta, que aconteceria em poucos dias. O fim da semana havia chegado, era sexta-feira e Jay estava na casa de Chris, eles assistiam um jogo dos Patriots, time de Futebol Americano que Chris torcia insanamente.
- Juro que tento entender toda a movimentação dos jogadores, é tão complexo, e olha que eu entendo de vários esportes, mas tô perdidinha rs. – Jay disse, estava deitada no colo de Chris.
- Não é tão complexo assim amor, mas concordo, tem muita coisa pra se atentar, muitas jogadas individuais rs.
- Sim, é um jogo intenso Chris, imagine assistir ao vivo. – Ela se levantou nesse momento, e olhava pra tela sem piscar.
- É tão bom ter você aqui comigo, ainda mais comentando cada jogada. – Ele a encarava.
- Suas outras namoradas não gostavam? Rs. – Ela o encarou também.
- Normalmente elas nem assistiam, eu sempre via com meus amigos, ou com o Scott.
- Rs Eu amo esportes Chris, você já percebeu, compartilhar momentos assim com você é incrível, geralmente os meus ex namorados se chateavam por eu comentar sobre futebol, ou qualquer outro esporte que eles gostassem.
- Eu me chatearia se você não comentasse rs.
- Sei rs. – Ela deu um selinho nele.- Só preciso entender melhor de Futebol Americano, espero que você me ajude.
- Claro que ajudo, mas você tem que torcer pros Patriots rs.
- Tá me chantageando Evans? Rs.
- Jamais, tô brincando rs. – Ele a cercou, obrigando a se deitar no sofá e beijando-a.
- E isso faz parte da brincadeira? Rs.
- Shiii. – Colocou a mão e sua boca. – Te amo.
- Eu também amo você Chris.
Os dois permaneceram no sofá se beijando, e acabaram adormecendo ali mesmo. O telefone de Jay tocava sem parar, o que acabou a acordando.
- Alô!
- Filha?
- Oi Mãe, como é bom te ouvir. Tudo bem?
- Bom ouvir você meu amor, estou bem, com muitas saudades.
- Eu também Mãe.
- Estamos ansiosos por sua visita Filha.
- Eu sei, e será em breve rs.
- Onde você está querida?
- Estou na casa do Chris rs.
- Vocês estão bem?
- Estamos sim, tudo sob controle.
- Que bom, e como esse rapaz a trata querida? Aqui só sabemos que ele é famoso, sua irmã vive dizendo que o seu namorado é o Capitão América rs.
- Rs Ela não tem jeito. Mãe o Chris é maravilhoso comigo, somos muito amigos, acho que isso faz com que as coisas caminhem bem entre nós.
- Você esta feliz filha?
- Muito, mas do que imagina rs.
- Se você tá feliz, eu também estou. E esta se cuidando?
- Mãe!
- Filha você sabe que eu me preocupo, já pensou se engravida.
- Mãe, não precisa se preocupar, eu tô me cuidando, você sabe muito bem o que penso sobre isso.
- Ta bom filha, eu te amo tanto Julia, sinto falta de você aqui. Eu fiz todas essas perguntas, pois quero o seu bem.
- Te Amo muito mãe, logo nos veremos, eu sei que se importa.
- Me importo e muito, não quero ver ninguém fazendo meu Girassol sofrer.
- O Chris tem sido incrível, já passamos muita coisa, mas ele é de uma generosidade e de uma preocupação fora do normal comigo, parece você as vezes rs.
- Isso me tranquiliza, espero conhecê-lo em breve.
- E vai mãe, em breve rs.
- Bom eu vou ter que desligar, nos falamos essa semana ainda?
- Com certeza, te ligo, quero falar com todos da próxima vez.
- Tchau querida, um beijo.
- Um beijo mãe, se cuida. – Jay desligou o telefone, e só então percebeu que Chris a observava do sofá.
- Ela te interrogou né? Rs.
- Na verdade, ela queria saber sobre você rs.
- Eu escutei tudo o que você disse rs.
- Rs ah é? Faz tempo que acordou?- Ela sentou perto dele.
- Sim, assim que você atendeu o telefone rs.
- Me desculpa te acordar rs. – Ela o beijou.
- Confesso que foi bom ouvir tudo o que falou pra sua mãe, você é tão bondosa, tão doce, me sinto tão grato por ter você Julia.
- Eu disse a verdade Chris, você é importante pra mim.
- E sua mãe tá certa, ela não me conhece ainda, é normal questionar.
- Vai ter a oportunidade de mostrar o quanto é maravilhoso pra ela.
- Se ela for como a Dona Lisa rs, vou ter que impressionar.
- Sua mãe é tranquila Chris.
- Com você ela foi rs, conquistou ela de primeira, e me conquistou no primeiro olhar.
- Que isso Chris, ela que me conquistou rs, e você me conquistou e me conquista cada dia mais .
- Falando nela, essa semana ela vem pra cá.
- Que coisa boa rs.
- Vai ser rápido, mas é bom ter as duas mulheres da minha vida juntas. – Ele deu um selinho nela.
- Chris eu vou pra casa, já tá bem tarde, e amanhã tenho umas coisas pra fazer com a Dani.
- Dorme aqui comigo, te levo em casa amanhã cedo.
- Evans não me olha assim rs.
- Sempre funciona rs.
- Chris eu amo ficar aqui com você, mas tenho muita coisa pra organizar antes de ir pra Atlanta, a Dani tá triste por que vou ter que ficar lá esses próximos meses.
- Eu imagino amor, vocês são muito amigas né?
- Sim rs, muito. De vez em quando ela me deixa louca, mas é uma pessoa incrível.
- Admiro seu cuidado com ela.
- Esses dias ela me deu um susto, que você não tem noção rs.
- O que houve?
- Eu acordei com ela andando pelo quarto, e tava com os olhos abertos, eu não chamei, pois me dei conta que ela é sonâmbula rs.
- O meu irmão também é rs, é algo esquisito.
- Sim rs muito.
- Amor, fica aqui comigo hoje, você vai resolver o que hoje?
- É tá tarde, vou avisar pra Dani que vou ficar aqui hoje.
- Ebaaa!
- Só não se empolga rs, tenho que ter uma boa noite de sono Chris.
- Rs Prometo me comportar rs, só não me provoca.
- Eu te provocar? Rs.
- Sim. – Ele se aproximou segurando na perna dela. – Eu fico louco quando te vejo assim perto de mim.
- Evans você não tem jeito kkkk. Se contenha.
Jay passou a noite na casa de Chris e no dia seguinte foi pra casa. A semana voou, Lisa passou alguns dias na casa do filho, foi essencial para todos. Dani e Jay aproveitaram os dias juntas.
O dia de ir para Atlanta chegou, todos embarcaram, alguns no mesmo vôo, outros seguiriam nos próximos dias. Jay e toda a equipe se instalariam em um hotel próximo do estúdio Pinewood. O visual da cidade era diferente do que Jay estava acostumada, o clima era agradável.
Chris chegaria no dia seguinte, teve que ficar em Los Angeles e resolver algumas coisas com a Netflix para a divulgação do filme no próximo ano. Todos se instalaram e Jay foi conhecer o local das filmagens e os sets, também conheceu o Centro onde os dublês treinavam.
No dia seguinte Jay começou o trabalho duro com os dublês, enquanto isso Chris chegou nos estúdios, os dois se viram rapidamente e ele seguiu pra se juntar a equipe que iniciaria as gravações com Paul Rudd, Robert Downey Jr e Mark Ruffalo. No intervalo Jay foi comer algo, e ouviu uma voz familiar falar com ela.
- Olha quem esta por aqui. – Era Tom Hiddleston.
- Aff você. – Ela se levantou.
- Não precisa sair, na verdade eu queria te pedir desculpas por todo o constrangimento que causei. Eu não sou assim.
- Olha, você foi um completo idiota.
- Fui, e me arrependo. Vamos passar uma borracha no que aconteceu?
- Não sei nem o que falar.
- Eu sei que você tá com o Chris, e eu vou falar com ele também, me desculpar.
- Bom acho que todos merecem uma segunda chance.
- Sim, seria muito generoso de sua parte. Vamos começar do início, Prazer, me chamo Tom. – Apertou a mão de Jay.
- Prazer Tom, eu sou a Julia. – Retribuiu.
Jay não percebeu, mas Chris observava ela conversando com Tom de longe, e ele não gostou nada do que viu, acabou não se contendo e foi até ela.
- Tá tudo bem amor? – Ele disse abraçando-a e encarando Tom.
- Oi amor, ta sim. O Tom quer dizer algo.
- Oi Chris, queria me desculpar pelos últimos acontecimentos.
- Se desculpar?
- Sim, fui inconsequente, quero pedir desculpas por tudo.
- Pelo que vejo você o desculpou Jay?
- Sim, vamos fingir que nada aconteceu, e começar do zero. – Jay encarou o namorado.
- Você engoliu mesmo esse discursinho dele? – Se afastou dela.
- Discursinho? – Tom questionou.
- Sim, você acha mesmo que eu acredito, você tá louco pra ficar com a Jay desde o dia que a viu.
- Chris! – Jay disse. – Você tá sendo injusto.
- Injusto, eu? Amor depois de tudo o que houve, eu sou o injusto?
- Julia, vou me retirar, foi um prazer.
- Tudo bem Tom.
- Se fazendo de vítima, bem prático você Hiddleston. Olha eu quero você bem longe dela Tom, bem longe ouviu.
- Você tá exaltado Chris, outra hora conversamos. – Tom falou e saiu.
- Concordo com ele, Amor não precisa disso, ele só queria se desculpar.
- Já que você tá tão afim, então vai lá, corre pra ser amiga dele. – Disse virando as costas.
- Chris você me conhece, eu não gosto desse tipo de atitude.
- Que atitude? Cuidar da minha namorada é errado.
- Isso que você fez não é cuidar, é puro ciúme, e sem motivo, ele não me pareceu estar com más intenções comigo.
- Você esqueceu tudo o que ele causou?
- Já passou Chris, vamos esquecer isso já disse.
- Eu acho que você tá gostando dele se aproximar novamente.
- Vou fingir que não tô escutando isso Chris. – Ela o deixou falando sozinho.
- Onde você tá indo?
- Voltar ao trabalho. – Ela virou respondendo.
- Vai ficar comigo mais tarde?
- Acho melhor não.
- Tá me dispensando por causa disso?
- Chris, me faz um favor? Só me procura quando esse seu ataque de ciúme passar, eu não suporto essas coisas. – Ela saiu.
Chris ficou pensativo, mas não voltou atrás no que disse. Jay foi para direto para o hotel quando saiu do estúdio, seu quarto era aconchegante, e as refeições eram feitas fora de lá, em um restaurante contratado pelos estúdios da Marvel, ela tomou banho e ouviu seu celular tocar, era Chris, mas não atendeu, e continuou assim. Ela desceu pra jantar e voltou pro quarto e ele insistia em ligar. Ela ficou chateada pelo que ele havia dito, e pelo fato de insinuar que ela estaria dando abertura a Tom, e então decidiu ignorar a crise de ciúme e ir dormir.
Chris percebeu que agiu errado e decidiu enviar uma mensagem.Chris: "Amor eu sei que agi como um louco ciumento, mas é que eu Te Amo, e quando te vi com aquele cara, fiquei cego. Me perdoa, por favor.
Boa noite!
Seu Chris. "
Ele esperou que ela respondesse, o que não aconteceu, ele sabia que ela era muito segura e que não cairia na pilha dessa crise de ciume, também sabia que ela estava chateada, e que não resolveria nada por mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change My Life - Chris Evans
RomanceJay (Julia) é uma garota brasileira, simples, mas ao mesmo tempo determinada. Vê sua vida mudar com uma proposta de trabalho nos EUA, isso vai conecta-lá a um novo mundo, e vai fazer seu coração bater mais forte ao conhecer Chris Evans. Ela vai se d...