Finalizando um ciclo

535 25 0
                                    

Jay estava bem animada com a finalização das gravações, o que aconteceria em poucos dias, depois disso ela e Chris descansariam por algumas semanas em Boston, antes que ele iniciasse as gravações de Knives Out. O estúdio e todos estavam em ritmo de despedida, era o final de uma saga de 10 anos, e a responsabilidade em não desapontar os fãs era de cada um nesse processo de gravação. Chris conversava com alguns colegas enquanto preparavam o set onde seria gravada a cena mais importante do último filme dos Vingadores.
- Nem acredito que estamos finalizando esse trabalho.- Chris Hemsworth disse.
- Nem eu cara, estou me acostumando com a ideia de deixar esse escudo pra trás kkk. – Chris respondeu.
- Você fez um excelente trabalho Evans, vai deixar um legado.
 - O Austrália tem razão. – Downey Jr brincou.
- Rs esse personagem foi um grande desafio e você sabe bem disso Downey.
- Sei e também te ajudei na hora de aceitar kkkkk.
- Eu não queria ser o Thor também, mas recebi muito apoio, e quando li o roteiro e soube que teria a oportunidade de chegar tão longe, me desprendi da insegurança e cá estou kkkk.
- Fizemos ótimas escolhas. – Downey Jr disse. – Esses filmes trouxeram um novo sabor pra indústria cinematográfica, fazemos parte de algo especial.
- Verdade, e também nos tornamos grandes amigos, e conhecemos pessoas muito importantes para nossas vidas.- Chris falou.
- Você que o diga Evans. Até desencalhou kkkk. – Hemsworth também sabia brincar.
- Confesso que e surpreendi, mas conhecer a Jay foi um presente, sou grato por isso.
- Falando nisso Dorito. Como andam as coisas entre vocês?- Downey Jr perguntou.
- Estamos muito bem, cada dia me encanto mais por ela.
- Ela te pegou mesmo hein Evans.- Hemsworth disse.
- Estou muito feliz com ela cara.
- Quem diria, Chris Evans namorando uma garota brasileira. – Downey Jr bagunçava o cabelo de Chris.
- Kkkkk Ela é incrível. – Chris tentava se livrar da brincadeira.
- Vocês dois são muito loucos kkkk. – Hemsworth observava a loucura.
- Tá parei Chris, mas e aí já sabem o que vão fazer quando as gravações terminarem?
- Eu e a Jay vamos pra Boston, descansar um pouco de tudo isso.
- Eu também vou descansar, a Elsa tá gravando uma série pra Netflix, então vai ser corrido e vou estar com as crianças grande parte do meu tempo, inclusive tem um cara do Brasil na série Evans.
- Legal Hems, o Brasil sempre presente em nossas vidas rs.
- E você não tem vontade de ir pra lá? Eu e a Elsa estamos nos planejando.
- Assim que possível eu e a Jay vamos passar um tempo por lá, preciso conhecer a família dela rs.
- Muito bem Dorito, tô gostando de ver, a brasileira roubou seu coração literalmente rs. Sinto que vai longe com ela.
- É o que eu mais quero.
A conversa sempre fluia muito bem entre eles, e enquanto isso Jay estava concentrada no outro set, muitas cenas importantes viriam, e sua responsabilidade como coordenadora dos dublês exigia muito foco. Ela ainda teria uma reunião a noite com a equipe e os atores que vinheram do Brasil, e ao qual ministrou a palestra dias atrás, eles tinham uma proposta.
Jay chegou no hotel por volta das 19:30, a reunião seria ali perto, então ela decidiu passar pra tomar um banho rápido e trocar de roupa antes de seguir. Chris a esperaria em seu quarto na volta, mas mandou mensagem antes dela sair.
Chris: Amor, te espero aqui no meu quarto, por favor não demora rs. Tô louco pra ficar com você, te abraçar, te encher de beijos e....rs
Te Amo.
Seu Chris.
Ela o respondeu logo em seguida.
Jay: Te Amo Evans, me espera, logo logo to com você. Se cuida.
Jay seguiu para a reunião, o coordenador da equipe , Sergio, estava lá juntamente com os atores, Bernardo, Brenda, Daniel e Ricardo, eles tinham projetos em mente, e queriam a ajuda dela.
- Bom Julia, todos estamos impressionados com seu profissionalismo, a Marvel é um sonho pra muitos, e você chegou tão longe em tão pouco tempo. – Sergio o coordenador da equipe disse.
- Rs eu nem sei o que responder, obrigado. Realmente trabalhar na Marvel Studios tem sido uma experiência incrível, quando cheguei nos Estados Unidos, há praticamente 2 anos, tudo era novo, e eu trabalhava em um estúdio bem menor em Boston, lá tive uma grande oportunidade e agarrei com todas as minhas forças rs.
- E agarrou não só ela não é mesmo? Rsrs – Brenda, uma das atrizes, ironizou.
- Não sei o que você quis dizer com a insinuação, mas consegui a vaga por mérito próprio.- Jay a encarou.
- A Brenda não quis ofende-la. – O coordenador encarava a moça assim como Jay.
- Só quis descontrair rs, nem sabem brincar. Sabemos que você namora com um dos atores principais, não foi minha intenção te alfinetar.
- Tudo bem, eu realmente conheci meu namorado depois de iniciar meu trabalho na Marvel, mas prefiro não falar sobre isso, é algo bem pessoal.
- Entendemos Julia, a Brenda é meio sem noção as vezes rs. – Bernardo alfinetou a amiga.
- Sem noção? Eu? Olha quem fala, você vai descobrir quem é o Bernardo com o tempo Julia.- Brenda retrucou.
- A Brenda achou que você aceitaria calada Julia,  mas já vimos que você não veio aqui pra ouvir brincadeiras bobas.- Bernardo ironizou novamente.
- Eitaaaa, vamos focar no que viemos fazer? – Daniel um dos atores interrompeu.
- Concordo Daniel. Eu e toda equipe temos uma proposta para você Julia. – Sergio disse, e o clima se acalmou na mesa.
- Estou curiosa, você disse no telefone. Do que se trata?
- Queremos aperfeiçoar o trabalho dos dublês e atores no Brasil, nosso estúdio quer expandir esse processo e trabalhar com profissionais como você.- Sergio completou.
- Muito bom, e como pretendem fazer isso?
- Iniciando algumas oficinas aqui em nos Estados Unidos , teremos polos em Boston, Nova York e Los Angeles. Por isso estamos recrutando os melhores, e queremos você nessa conosco.
- A ideia é maravilhosa, mas eu ainda tenho um Contrato, e ele só se finaliza por completo no próximo ano.
- As gravações não estão terminando?
- Sim, mas vem os trabalhos de divulgação e lançamento do filme. Se eu aceitar sua proposta, preciso ter liberação durante os Eventos em que eu precise acompanhar minha equipe.
- Podemos resolver isso Julia, as oficinas terão horários e dias fixos, mas você terá carta branca pra resolver qualquer assunto da Marvel, sabemos que isso é importante pra você.
- É sério?
- Claro!
- E quando essas oficinas começam?
- Bom pretendo iniciar o mais rápido possível, mas acredito que entre Novembro e Dezembro, tudo esteja pronto. O Bernardo e o Daniel vão acompanhar tudo em Boston, eu fico em Nova York e a Brenda e o Ricardo em LA.
- E eu posso escolher onde ficar?
- Sim, e já sabemos da sua preferência por Boston rs.
- Bom então eu aceito, pelo que vi é algo paralelo, então eu consigo conciliar com a agenda da Marvel.
- Sim, pode ficar tranquila, vamos organizar toda a papelada e nos reunimos em Boston pra acertar tudo. Tudo bem pra você?
- Certo. Isso no prazo de quantos dias ?
- Entraremos em contato pra passar as datas.
Jay sabia que seria um novo desafio, e por isso aceitou, também sabia que isso só ajudaria em seu currículo profissional . O jantar foi produtivo, e bem divertido. Sergio era muito extrovertido e brincalhão. Bernardo encarava Jay a todo momento, mas ela não retribuiu em nenhum momento. Ela decidiu se despedir de todos e seguir para o hotel, estava exausta e Chris a esperava.
Estava na frente do restaurante esperando um taxi, quando Bernardo surgiu.
- Eiii cuidado! – Ele a livrou de ser alvo de um homem em uma bicicleta, que provavelmente levaria sua bolsa.
- O que foi isso?- Jay estava caída no chão da calçada, estática e assustada com a reação do homem.
- Vem! Te ajudo a levantar. Você tá bem? - Tô sim, ele ia me roubar? – Apontou em direção ao homem que já havia desaparecido por alguma rua próxima dali.
- Ia sim, e você nem percebeu .
- Eu sou tão perceptiva com essas coisas, como não vi ele chegando.
- Acontece Julia, ele devia tá observando pra agir quando você estivesse despreparada.
- Muito obrigado Bernardo, você me livrou de uma. – Ela apertou a mão dele.
- Não foi nada. Tá esperando alguém?
- Um taxi rs.
- Levo você.
- Não, prefiro ir de táxi.
- Namorado ciumento? Rs.
- Rs Não só isso.
- Entendo bem ele, eu agiria da mesma forma se fosse minha namorada.
- Meu táxi chegou. Muito obrigado mais uma vez rs.
- Não há de que, cuidado. - Ele fechou a porta do táxi. 
- Pode deixar, até mais.
Jay seguiu pro Hotel, e foi direto para o quarto de Chris quando chegou. A cena que encontrou era a mais fofa, o namorado dormia profundamente no sofá.
- Own meu amor, desculpa te fazer esperar. – Disse baixinho e beijou o rosto de Chris.
Jay decidiu tomar um banho no banheiro do namorado, e deixou seu telefone na mesa ao lado dele, que continuava dormindo. Na volta encontrou Chris acordado e sentado no sofá, esfregando os olhos ainda vermelhos de sono.
- Faz tempo que chegou amor?
- Tem uns minutos, mas eu não quis te acordar, tava num sono tão gostoso aí no sofá. – Ela se aproximou e sentou no colo dele.
- Hummm cheirosa do jeito que eu gosto rs. – Ele a beijou.
- Demorei tanto assim pra você cair no sono Evans?
- Demorou o bastante pra eu capotar aqui no sofá rsrs.
- Senti sua falta. – Ela acariciava os cabelos ainda meio loiros, devido ao papel de Capitão América.
- Também senti. Como foi a reunião?
- Bem produtiva, me ofereceram uma oportunidade de trabalho em Boston.
- Sério Amor? E aí?
- Eu disse que tinha o Contrato com a Marvel, e que só aceitaria se fosse paralelo a isso.
- E eles?
- Aceitaram de boa, os trabalho se iniciam entre Novembro e Dezembro.
- Dá pra nos organizarmos rs. Também vou gravar em Boston durante esses meses.
- Sim, não vou precisar me distanciar de você Evans. – Ela o beijou, mas nem deu tempo de aprofundar, seu telefone vibrava.
- Já percebeu que sempre somos interrompidos por um dos telefones? – Chris brincou sorrindo entre o beijo.
- Pode ser importante rs.
- Você e eu somos mais rs.
- Vou olhar por precaução, minha mãe ficou de me mandar mensagem.
- Eu olho pra você amor rs. – Chris sabia a senha do telefone da namorada assim como Jay sabia a dele.
- Tudo bem, olha quem é Evans rs.
- É mensagem de um número desconhecido.
- Sério? Lê logo Evans.
- Calma estressadinha rs.
Desconhecido: Boa noite Julia, Sri que já é tarde, mas fiquei preocupado em uma mulher tão linda ir pra casa sozinha, ainda mais depois de eu ter te livrado daquele assalto rs. Enfim, só quero saber se esta bem, e espero que não fique brava por eu ter pedido seu número pro Sergio.
Att,
Bernardo.
- Quem é esse Bernardo? – Chris encarou a namorada.
- Ele é um dos atores que fazem parte da equipe.
- Não gostei do tom dele nessa mensagem .
- Chris não começa com o ciúme, por favor.
- E você ia ser assaltada e não me contou?
- Eu ia falar agora, só que a gente se empolgou na agarração rs.
- Sério que tá brincando com isso?
- Amor, não foi nada demais, eu tava esperando o táxi e um cara na bicicleta quase me atropelou pra roubar minha bolsa, daí o Bernardo me ajudou, só isso.
- Te ajudou como Julia?
- Ele me empurrou e caímos na calçada pra nos livrarmos do cara da bicicleta.
 - E você diz que isso não foi nada demais?
- Ele só tava me ajudando Chris. Olha pra mim. – Ela segurava seu rosto.- Eu não quero estar com mais ninguém além de você nesse mundo , quantas vezes preciso repetir Evans.
- E ele mandou essa mensagem pra que?
- Não sei e nem quero saber Chris, eu nem vou responder Amor.
- Fico preocupado em deixar você por aí sozinha. E quando deixo acontecem essas coisas.
- Você sabe que sei me cuidar muito bem rs, nem sempre vai poder me acompanhar em todos lugares que eu for .
- Eu prometo cuidar melhor de você, Te amo.
- Evans se lembra do que conversamos?
- Lembro.
- Então, por favor, não vamos deixar coisas pequenas abalarem nosso relacionamento.
- Tudo bem. Eu prometo. Agora me diz onde achou essa camiseta? Rs.
- Ahhh isso? Foi a primeira coisa que achei pra vestir. Ficou bom? – Apontava pro nome Patriots no centro da camiseta.
- Tem algo que não fique bem em você? Rs.
- Deixa de coisa Evans rs. – Ela o beijou.
Dias se passaram, e a rotina permanecia. Fim da segunda semana de Outubro e o último dia no set foi de pura emoção. Chris chorou, assim como boa parte do elenco, quase 10 anos construindo algo incrível levou todos as lágrimas. Foi um momento de despedidas, mas viriam os trabalhos de divulgação e o tão sonhado lançamento em 2019. Todos seguiriam rumos diferentes, e teriam tempo pra descansar antes de voltarem a se encontrar. Jay e Chris seguiram pra Boston, aproveitariam as próximas semanas junto dos amigos e da família de Chris. No início de Novembro Chris começaria a gravar Knives Out e Jay iniciaria a Oficina com os atores do Estúdio brasileiro, tudo isso em Boston, o que acalmava o coração de ambos.                  

Change My Life - Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora