Se passava das 10 da manhã, e Chris acordou com uma dor de cabeça insuportável, o lugar ao seu lado estava amassado, vestígios de que não dormira sozinho, ele se levantou atordoado. Um cheiro familiar vinha da cozinha, era o aroma de pães de queijo, recém saídos do forno. Ele se deparou com Jay, que preparava algo no fogão, os cabelos presos e o pijama com calças quadriculadas a deixavam mais linda do que ele tentasse explicar, e aquilo era extremamente apaixonante para ele. Ela não percebeu a chegada silenciosa de Chris na cozinha.
- Bom Dia! – Ele disse se sentando na bancada e esfregando os olhos.
- Bom Dia! – Jay respondeu sem encara-lo.
- Jay eu sinto muito por ontem. Eu nem me lembro de como cheguei em casa, mas sei que você saiu antes que eu...
- Olha é melhor não continuar. – O interrompeu.
- Eu preciso explicar, preciso saber o quão idiota fui. Eu não me lembro de praticamente nada depois que você foi embora e eu fui pro bar.
- Não se lembra? – Ela parou de mexer na panela e o encarou.
- Amor você tem razão de estar zangada comigo, me desculpa.
- Você quer saber o quão idiota foi? Bem eu saí daquele bar bem irada com você, andei sem rumo até uma praça, onde parei e fiquei refletindo tudo o que aconteceu. Até receber uma ligação dizendo que você tava bêbado.
- Você voltou? – Ele pareceu espantado.
- O que você acha? Claro que voltei Evans, além de sua namorada, sou sua amiga. Se lembra disso? – Ela desligou o fogo e se sentou perto dele.
- Eu sou um babaca. – segurou na mão de Jay.
- É, você é, mas também é muito inocente as vezes. Como foi cair na conversa daquela mulher? Chris eu nunca vi você daquele jeito, se tivesse ido atrás de mim teríamos evitado isso.
- Eu pensei que não me ouviria. – A olhou. – Não imaginei que a Ana fosse fazer aquilo.
- Eu te falei que ela tava flertando pro teu lado.
- Eu sei, e deveria ter ouvido.
- Olha eu tô chateada, mas não é por isso. – O olhava fixamente.
- Não? – Ele se surpreendeu.
- Eu fiquei chateada só na hora que vi ela te beijando, depois percebi que aquilo foi armado, e que você foi vítima, mas isso passou. Eu tô mais chateada por você ter enchido a cara Chris, por ter agido como um garoto egoísta e não ter me procurado.
- Eu dei trabalho, eu sei. – Estava envergonhado.
- Deu, e muito, o Scott teve que ir me ajudar.
- O que?
- Você tava pra lá de Bagdá, não conseguiria te trazer sozinha. Pra completar você ainda me vomitou toda assim que chegamos no estacionamento do prédio.
- Deus, o que eu tinha na cabeça? – Colocou as mãos no rosto.
- Scott te deu banho, te vestiu e colocou você na cama.
- E você meu amor? To me sentindo um lixo por te fazer passar por isso.
- Eu passei a noite do seu lado. – O olhou seriamente. – Por mais zangada que estivesse, não poderia te deixar sozinho.
- Eu sinto tanto por isso amor. – Segurou suas mãos e uniu suas testas. – Me perdoa? Eu juro que foi a primeira e última vez.
- Mesmo que quisesse ter raiva, não consigo Evans. O meu amor é mais forte. – Uniu os lábios. – Me promete uma coisa?
- O que quiser. – A olhava sem piscar.
- Não faz isso nunca mais, por favor. – O abraçou.
- Eu prometo meu amor. – A abraçava forte.
- Eu fiz mais alguma coisa vergonhosa? – Ele perguntou.
- Quando cheguei parecia um louco, dançando, e quando fui te resgatar, não falava coisa com coisa rs.
- Que vexame. – Fez careta.
- Sem contar aquela Ana me provocando, ela teve o que mereceu. – Jay se soltou de Chris e foi em direção ao forno.
- O que você fez? – Disse surpreso.
- Joguei um balde de gelo na cabeça dela. – Respondeu tirando a forma quente do forno.
- Você o que? Rs – Pareceu não acreditar.
- Ahh Chris não vai dizer que tá com pena? Ela bem que mereceu.
- Eu amo quando fica assim ciumenta rs. – A segurou pela cintura a beijando.
- Rs ta achando graça? – O sujou de chocolate.
- Isso foi golpe baixo kkkk. Vem cá. – Disse tentando agarra-la, mas ela se esquivou.
- Não rs. Vem me pegar kkkk. – O provocou.
- Com prazer. – Ele a encurralou na parede da sala. – E agora?
- Agora você me beija Evans rs.
- Sim senhora rs.
Os dois ficaram ali por alguns minutos, depois foram tomar café. Jay havia preparado tudo com capricho.
- Desse jeito vou ficar mal acostumado rs. – Disse comendo pão de queijo.
- Rs Gostou?- Ela sorriu.
- Ta tudo maravilhoso meu amor.
- Me lembro de casa todas as vezes que estamos assim.
- Amor em breve você verá sua família, e eu quero ir com você ao Brasil.
- Eles vão surtar kkk.
- Eu vou surtar conhecendo os teus pais rs.
- Já disse que não precisa, eles são tranquilos.
- Kkkk Espero que me aprovem.
- Que isso agora Evans? – Ela o encarou.
- É sua família amor, me preocupo com o que vão achar de mim.
- Você me faz feliz, isso é o que importa pra eles.
- Eu Amo Você Julia.
- Te amo muito. – Beijou a ponta do nariz de Chris .
- Amor se lembra que vamos fazer biscoito com as crianças mais tarde?
- Sim, e também me lembro que você já deveria estar no estúdio rs.
- Hoje só tenho gravação de tarde rs.
- Hum se prepara pra ouvir piadas sobre ontem.
- Eu não ligo pro que eles pensam. Todos cometem erros.
- Sim, mas você tem que estar preparado pra tudo.
- Eu estou, fica tranquila. – Acariciou seu rosto.
- Bom eu vou pra casa, já terminei o projeto no estúdio do Sergio, mas preciso arrumar a papelada pra escola rs.
- Fico feliz que conseguiu esse emprego.
- Sim, eles me liberaram pras divulgações de Endgame, e eu só começo a lecionar no início do próximo ano.
- Essa escola é referência aqui em Boston, eles tem um currículo muito bom, você vai ser a Professora mais incrível de lá .
- Evans você não tem jeito, não exagera rs.
- O que importa é que ficaremos juntos por um bom tempo. – Se sentaram no tapete da sala.
- Isso me deixa muito feliz.
- Quero te propor algo.
- Diz rs.
- Eu tava pensando em fazermos uma viagem, só nós dois. O que acha?
- Seria incrível Chris.
- Assim que passar toda a correria do fim de ano, terei uma boa pausa antes de divulgar Endgame.
- Você já sabe pra onde quer ir?
- Decidiremos juntos. – Abraçou a namorada.
- Esse seu jeito me deixa cada vez mais apaixonada por você. – Ela o olhou.
- Aquele pedido foi muito sério, e quero que tudo seja especial entre nós. Faz exatamente um ano que você entrou na minha vida, e mudou tudo pra melhor nela.
- Foram tantas coisas para chegarmos aqui. – Continuavam abraçados. - Tantos acontecimentos, mas estamos juntos rs.
A tarde chegou rapidamente e Jay seguiu para casa, e Chris para o estúdio.
- Olha quem apareceu. Esta bem? – Daniel Craig disse.
- Tô bem, com uma leve dor de cabeça, porém bem. – Chris respondeu.
- Você é um homem de sorte Evans. Aquela garota ama você de verdade.
- E eu a amo, com todo o meu coração.
- Se resolveram?
- Depois de uma longa conversa, tudo ficou bem rs.
- Você tem que conversar com a De Armas. Ela causou todo esse desconforto.
- Sinceramente prefiro esquecer que aconteceu.
- Sua garota virou um balde de gelo nela rs.
- É ela me contou.
- Bom, vocês ainda tem algumas cenas, então melhor estar de boa.
- Eu estou Daniel, só vou fingir que não aconteceu nada.
- Certo, boa sorte, veremos se ela fará o mesmo rs.
Aquela seria a última semana de gravação e tudo estava acontecendo em ritmo acelerado. Chris gravava uma das últimas cenas com Ana, e aquilo estava incomodando extremamente a garota. Durante a pausa, ela foi até ele.
- Quero um minuto com você. Pode ser? – Ana disse a Chris.
- Ok. – Respondeu.
- Queria me desculpar por ontem, acho que exagerei.
- Acha?
- É eu exagerei.
- Ana você fez aquilo com que propósito? Eu amo minha namorada, sabe disso.
- Não sei o que eu tava pensando, mas garanto que tô arrependida Chris. De verdade.
- Tudo bem. Já me resolvi com a Jay.
- Que coisa boa. Ela deve me odiar.
- Ela não é assim, mas não confia em você.
- Ela tem motivos, eu fui uma idiota com vocês.
- Passou, espero que possamos seguir em frente e finalizar esse projeto tão incrível.
- Claro!
***
No fim da tarde Beca deu carona a Jay até a casa dos Evans, onde Lisa e as irmãs de Chris a esperavam. Durante a viagem ela contou a amiga tudo o que aconteceu na noite anterior.
- Cara isso é sério Julia? – Parecia surpresa. – Você teve que levar ele pra casa bêbado?
- Eu e o Scott, sem ele não teria conseguido. – Respondeu.
- Olha eu não sei se teria essa maturidade toda rs. O Chris tinha que inventar de encher a cara. Não seria melhor ter ido atrás de você?
- Homens não tem essa rapidez pra raciocinar amiga, o Chris passou por muita coisa, sabe. Ele nunca teve um relacionamento assim antes. Eu fiquei chateada quando aquela mulher o beijou, mas depois percebi que ele não teve culpa, ela armou tudo.
- Não tô dizendo que você tem maturidade pra lidar com essas coisas rs.
- Eu passei a noite vendo ela flertar pro lado dele. E quando tava lá naquela praça, sozinha, e meu telefone tocou, eu soube que teria que voltar, soube que o Chris precisava de mim.
- Atitude bonita, eu no seu lugar não voltaria rs.
- Eu voltei pela nossa amizade, por tudo que construí com ele. Hoje conversamos.
- E aí?
- Nunca o vi tão envergonhado. Tô imaginando quando estivermos com a mãe dele, ele vai surtar rs.
- Bom, se ele sentiu vergonha, significa que ele se arrependeu pra valer.
- É eu sei, e eu quero esquecer de ontem.
- Vamos mudar o assunto então rs. O Sean disse que estão ansiosos com sua chegada no Ballard School.
- Eu to ansiosa rs. Lecionar é meu maior sonho, e realizar ele aqui em Boston, é um privilégio. Eu nem falei com meus pais ainda rs.
- Tem que contar Jay, eles esperam que você volte pro Brasil logo.
- Eu quero voltar, para visita-los.
- Sinto uma preocupação no seu tom de voz.
- Então, é que eu tenho o Chris agora, e eu não quero me distanciar dele. Estamos fazendo vários planos juntos.
- Sua família vai entender.
- É eu espero que entendam. – Encarou a paisagem fora do carro.
- Eu vou com você, isso já é alguma coisa rs, eu posso ajudar, só preciso me organizar, mas em Janeiro consigo alguns dias.
- Perfeito, a Dani também vai. Essa viagem vai ser incrível. – Segurou a mão de Beca.
- Com toda certeza rs. E o Chris?
- Ele quer conhecer meus pais, mas tá apreensivo rs.
- Vamos convencê-lo a ir Jay, essa será a oportunidade que ele precisa pra desencanar.
- Eu vou falar com ele rs.
- Bom, chegamos rs.
- Obrigada por sempre me ouvir.
- Sempre estarei com você minha amiga. Vai lá, as crianças estão se divertindo pelo visto.
- É parece que sim rs.
- Tia Jay! Tia Jay! Que bom que chegou. Vem brincar conosco! – Stela falava animadamente.
- Oi minha pequena, já vou. – Se despediu de Beca.- Tchau amiga!
- Tchau e se cuida.
Jay estava cercada pelos sobrinhos de Chris, Stela era a mais empolgada.
- Stella deixa ela entrar pra guardar as coisas dela rs. – Segurou a garotinha. – Oi Jay, como você tá? – A abraçou.
- Oi Carly, estou bem. E você? – Retribuiu.
- Bom, como pode ver kkk enlouquecendo um pouquinho.
- Kkkkkk Eu vou ajudar, já volto. – Entrou pra guardar a mochila.
Lisa e Shanah estavam na cozinha, Jay as cumprimentou e voltou para fora, onde as crianças corriam sem parar.
- Agora entendo porque seu irmão gosta tanto dela. – Lisa observava Jay correndo com as crianças e Dodger.
- Ela é diferente mãe. Nenhuma das namoradas do Chris tinha essa simplicidade rs – Shanah respondeu.
- É verdade, ela é muito atenciosa, preocupada e cuidadosa com seu irmão. Isso me deixa tranquila .
- É mas o Scott contou sobre ontem?
- Sim, e eu vou falar com o Christopher. Só não me preocupei , pois ele também contou sobre como a Julia agiu.
- Ela superou minhas expectativas mãe rs. Jurava que ela ia largar ele lá e terminar o namoro.
- Ela foi amiga, e agiu da maneira correta, difícil, mas correta filha. Isso mostra o amor, e a segurança que ela tem.
- Fico feliz pelo meu irmão, ele precisa de mais pessoas assim na vida dele. – Olhava pela janela.
Carly havia entrado e Jay corria junto com as crianças, o espaço que havia nos fundos da casa era enorme, Dodger também corria sem parar até encontrar seu brinquedo preferido, uma bolinha de borracha.
- Hey garotão, vem cá rs. – Se sentou perto do cãozinho, acariciando seus pelos levemente.
- Tia Jay, vamos fazer biscoitos hoje? – Stella disse.
- Claro meu amor. Eu, você e seus irmãos. – Apontou para os dois garotos que brincavam com uma bola de futebol americano.
- Eba! Eba! – A garotinha saltava sem parar.
- Kkkk calma, calma. – Jay a acalmava.
- Podemos jogar com os meninos Tia Jay?
- Sim, vamos jogar. – Seguiram em direção aos garotos.
Eles jogaram futebol americano, Jay se esforçava, por mais que conhecesse vários esportes, aquele era novo, mas não foi problema, logo Scott e Chris chegaram para completar o time. Stella saiu correndo quando viu os dois.
- Eles chegaram! Eles chegaram! – Pulou no colo de Chris.
- Heyyy! Como você tá? – Disse a garotinha.
- Tava com saudade Tio. - Ela respondeu dando um beijo nele.
- Eu também estava rs.
- Isso não é justo rs. – Scott fez careta. – Eu não ganho beijo?
- Tio Scott você sempre tá por aqui, o Tio Chris não. – Stela olhou pra os dois.
- Isso é verdade rs. – Jay chegou sorrindo e abraçando o namorado. – Seu tio anda bem ocupado ultimamente.
- Oi meu amor! – Deu um selinho nela.
- Tô vendo que já se resolveram rs. – Scott disse.
- Sim. – Jay respondeu e sorriu para Chris. – Conversamos mais cedo, e estamos bem agora rs.
- E essa bola aí amor? – Apontou para a bola de futebol americano.
- Ahh isso? Eu e as crianças estávamos jogando.
- A Tia Jay até fez um touchdown Tio Chris. – Ethan respondeu.
- O touchdown mais incrível. – Miles disse.
- Ah é? – A olhou.
- Aprendeu rápido rs.
- Você sabe que quando eu quero muito algo, eu consigo rs. – O olhou.
- Heyyy! Parem com isso na frente das crianças kkk. – Scott brincou.
- Vamos jogar? – Jay disse.
- Sim! Sim! – As crianças responderam juntas.
Eles brincaram por um longo tempo, se dividiram em trios, Stella ficou com Chris e Jay, e Scott liderou os outros sobrinhos. Se divertiram por um longo tempo, até Stela enjoar e inventar de brincar de Pique-Esconde. A garotinha contava enquanto todos se escondiam.
- 18, 19, 20 e lá vou eu. – Ela saiu em disparada.
Scott e o garotos se esconderam perto da garagem do outro lado da casa, Chris ficou perto da casinha onde guardavam o cortador de grama e as ferramentas, Jay por coincidência estava escondida ali por perto também.
- Heyy! Ta fazendo o que aqui? – Ela observava se a garotinha estava próxima.
- Shiiii!- Chris a beijou inesperadamente e ela retribuiu.
- Você não tem jeito Evans. – Disse ainda em seus braços.
- Não resisti. – Ele beijava seu pescoço. – Você sabe que não consigo me segurar perto de você.
- É mais as crianças podem pegar a gente aqui rs.
- A Stella nunca vai nos encontrar aqui amor. - A beijou novamente.
Alguns minutos depois, Stela os encontrou atrás da casinha.
- 1, 2, 3 Tio Chris e 1, 2, 3 Tia Jay. Peguei vocês, podem sair aí de trás.
- Sério que se esconderam juntos? – Scott os olhava.
- Kkkk ele se aproveitou. – Jay sorriu.
- Hey, cheguei lá antes rs. – Chris respondeu sorrindo.
- Aahh não chegou não kkkk.
- Heyyy! O jantar está na mesa, entrem se não vai esfriar. – Lisa saiu na porta chamando a tosos.
A mesa estava rodeada pela família Evans, e Jay estava feliz ali, se lembrava de casa vivendo aquilo. Todos aproveitaram a comida maravilhosa da senhora Evans, e depois Jay ensinou as crianças a fazer biscoitos.
- Pode colocar mais farinha meu amor. – Segurava as pequenas mãos de Stella.
- Tia isso é muito legal. – Ela sorria.
- Tia Jay olha a minha massa. – Ethan disse.
- Muito bem Ethan, está no ponto, pode usar o rolo pra abrir a massa agora.
- E a minha Tia Jay? – Miles mostrou.
- Coloca mais farinha também Miles.
Chris observava tudo ao lado da mãe, os dois haviam conversado sobre o acontecido no bar.
- Ela é um tesouro Chris, não a perca. – Lisa encarou o filho.
- Ela é mais do que eu sonhei, mais do que imaginei, mais do que pedi. – Abraçou a mãe. – Pode ficar tranquila Dona Lisa, não vou deixa-la sair da minha vida nunca.
Jay e as crianças finalizaram os biscoitos e colocaram no forno. Depois foram assistir um filme.
- Eu amo esse filme. – Jay disse, estava deitada no ombro de Chris, eles estavam sentados em um dos sofás.
- Eu também rs. – Chris respondeu.
- Serio? A Pequena Sereia? – Ela o encarou.
- Sim eu Scott sabemos todas as músicas rs.- Olhou para o irmão.
Em um minuto, estavam dançando juntos e cantando, Jay, Lisa, as Irmãs de Chris e as crianças sorriam vendo a cena.
- Vem Stellinha. – Scott segurou a garotinha.
- Kkkkk Chris você é demais. – Ela não conseguia parar de sorrir.
- Vem! – A olhou e em seguida a puxou para dançar.
Lisa, Carly e Shanah escaparam da farra. Foi uma noite inesquecível para todos. Depois de dançarem e terminarem o filme, comeram os biscoitos.
- Hey, isso tá divino. – Scott dizia.
- Tá mesmo. – Dona Lisa disse aprovando.
- Jayy obrigada por tudo, por proporcionar isso as crianças. Eles não se divertem assim há tempos. – Carly agradeceu.
- Eu que agradeço por estar aqui com vocês, é especial sempre. – Jay disse sorrindo.
- Bom crianças hora de dormir rs. – A matriarca dos Evans disse.
- Ahhh tá tão legal vovó. – Miles disse desapontado.
- Já tá tarde, e todos precisam descansar filho. – Carly disse.
As crianças se despediram de Chris e Jay e seguiram a mãe e a vó. O restante também não demorou a ir pra cama. Jay estava desconfortável de dormir no quarto do namorado, mas acabou cedendo a Chris.
- Chris eu tava bem lá no outro quarto com as crianças rs. – Eles estavam deitados na cama dele.
- Eu sei, mas eu não ia conseguir dormir aqui, sem você. – Ele a acariciava carinhosamente.
- Rs E sua mãe o que vai achar disso?
- Ela disse que devíamos ficar juntos rs. Só tava insistindo pra você dormir com as crianças por conta da Stella rs.
- Rs Ela é uma garotinha adorável.
- É mesmo, tem uma sinceridade fora do comum rs.
- Se parece comigo quando eu tinha a idade dela.
- Você dava trabalho como ela Senhorita Julia? Rs. – A encarava.
- Rs dei um pouquinho.
- E agora? Não dá mais trabalho? – Ficou por cima dela e começou a beija-la.
- Chris, aqui não rs. – Ela disse baixo.
- Não vamos fazer barulho rs. E eu tranquei a porta.
- Você não tem jeito rs.- O beijou.Mesmo que Jay tentasse, estava cada vez mais entregue a Chris. Essa seria mais uma das muitas noites de amor que ainda viveriam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change My Life - Chris Evans
RomanceJay (Julia) é uma garota brasileira, simples, mas ao mesmo tempo determinada. Vê sua vida mudar com uma proposta de trabalho nos EUA, isso vai conecta-lá a um novo mundo, e vai fazer seu coração bater mais forte ao conhecer Chris Evans. Ela vai se d...