New Year

861 50 0
                                    

Jay passou o Natal com as amigas na casa de Charles, era o mais próximo que poderiam estar do Brasil, ela se sentia mais leve depois da conversa com Chris, que por sinal estava bem tranquilo também, ele passou o Natal em família como de costume. Os dois se falavam sempre que podiam, mas não se viram muito por conta de algumas entrevistas que Chris teve que dar de última hora em Boston, Jay também esteve ocupada organizando as coisas da mudança de sua amiga Dani. Os dias passaram rapidamente e já era 31 de Dezembro de 2017, último dia do ano, um dia que muitos anciavam, mas Jay parecia estar triste por algum motivo e as amigas perceberam.
- Jay o que você tem? – Dani questionou.
- Nada. Só estou com saudades de casa, da minha família. – Ela estava bem pra baixo.
- Estamos aqui amiga, sei que você se sente triste por estar longe, mas não fica assim, é de partir meu coração. – Beca disse.
- É Jay, a Beca tem razão, estamos aqui pra o que precisar, te amamos. – Dani e Beca correram pra abraçar a amiga, ela precisava muito daquilo.
- Não sei o que seria de mim aqui sem vocês, sou muito grata pela amizade das duas, por serem tão cuidadosas e amorosas comigo. – Ela estava bem emocionada.
- Estaremos aqui sempre! Agora vamos enxugar essas lagrimas e decidir onde veremos os fogos de hoje a noite, ouvi falar de vários lugares incríveis pra assistir aqui em Boston.
- Pensei em ficar em casa e passar o Ano Novo aqui mesmo, não tô na vibe de festa.
- Para de ser chata Julia, esse é nosso primeiro Réveillon aqui em Boston, temos que aproveitar e ter memórias boas desse lugar, sua família não ia querer te ver assim nessa deprê rs.
- Verdade Jay, Boston tem uma queima de fogos linda, já vi na TV, não se iguala a do Rio, mas é incrível, e tem uns desfiles de Ano Novo também. Vamosss, por favor, a Beca tá certa, você tem que se animar, seus pais não iam querer ver você triste.
- Vocês vão me deixar louca ainda kkkk. Tá eu vou, mas nada de ficarem bêbadas e nem descontroladas.
- A Beca até pode ficar, mas você sabe que eu não bebo assim como você kkkk.
- Então vamos nos arrumar, já são quase 6 da tarde e eu não quero perder nadinha, faltam 6 horinhas pra 2018, nem acredito nisso. – Beca exclamou.
Elas se arrumaram e Beca tratou de animar Jay, que mesmo tendo aceitado ir com as amigas, ainda estava meio triste. Chris e a família decidiram jantar juntos na casa da Mãe e depois iriam até a incrível queima de fogos de 10 minutos na Boston Common Battlefield. As esculturas de gelo na Waterfront, Brewers Fountain, Frog Pond e na Copley Square recebem luzes brilhantes coloridas, dando um show à parte, aquilo sempre encantava as crianças. Lisa sentiu Chris meio distante.
- Filho esta tudo bem?
- Ta sim Mãe.
- Você está meio aéreo desde que chegou, tem algo haver com o término com a Jenny?
- Não, estou tranquilo quanto a isso Mãe.
- Então o que acontece Christopher? Você parece preocupado com algo.
- Mãe posso te fazer uma pergunta?
- Claro, quantas quiser.
- Você já sentiu falta de alguém, mesmo a conhecendo há pouco tempo? Sentiu como se ela já fizesse parte da sua vida?
- Sim Querido, existem pessoas que nos causam isso, e geralmente acontece pouquíssimas vezes na vida, o que significa que é importante.
- E se essa pessoa se afastar quando eu disser que não consigo parar de pensar nela?
- Se for verdadeiro, ela não se afastará filho. Agora eu posso te perguntar algo também?
- Pode sim Mãe.
- Isso tudo o que disse tem haver com sua amiga Julia?
Chris demorou a responder a Lisa, mas era nítido o que viria em seguida.
- É sim Mãe, não consigo parar de pensar na Jay, e mesmo que eu tente, não dá rs.
- Isso parece algo bom Chris, não o vejo com esse sorriso ao falar de uma garota há muito tempo, nem quando estava com a Jenny o via assim, e olhe que pensei que você casaria com ela.
- O que tive com a Jenny foi bom, mas mudou assim que reatamos. Na verdade mudou desde que a Jay surgiu, eu não sabia o que era, mas agora eu...
- Agora você?
- Sinto que minha amizade com ela evoluiu, bastou ela entrar em minha vida em apenas um mês, pra me fazer ver as coisas por outro lado, me encanto por ela todos os dias, e quando penso que posso me surpreender, ela vem e supera isso, me faz rir, me ouve, me aceita, não me cobra, é especial. 
- Eu enxerguei algo nela assim que a conheci, ela é uma pessoa atenciosa Chris, não é fútil e nem interesseira, algo difícil hoje, pelo menos ao seu redor.
- É exatamente isso que eu vejo nela Mãe, é tão imponente, decidida, firme, isso me assusta, pois se parece comigo, uma personalidade imutável, que não se influencia. E ela tem uma beleza que me faz querer parar tudo pra apenas olha-la.
- Filho você já disse isso pra ela?
- Não dessa maneira, sinto que posso mudar as coisas, e ela sempre fala de como nos tornamos amigos, de como se sente bem assim.
- Eu a entendo.
- Entende?
- Sim. Ela é tranquila Chris, não quer forçar as coisas, se parece comigo na juventude rs. Eu nunca fiz nada por impulso filho, a Julia quer ter certeza antes de se entregar ao sentimento, quer sentir segurança.
- Ela é a mulher mais segura que eu já conheci, isso me deixa sempre perdido perto dela, eu sempre me senti seguro com as mulheres que sai, mas ela é diferente, estar com ela é tão natural, que eu esqueço de tudo ao meu redor.
- Só tenho um conselho pra você meu filho.
- Qual?
- Se ela causa tantas coisas boas em você, não a deixe passar por sua vida sem que possam viver algo inesquecível juntos, seja amor, seja apenas amizade, não a perca Chris.
Aquilo ecoou na mente de Evans, sua Mãe era sempre a pessoa que lhe dava uma direção , e ele sentia que o Ano Novo traria grandes mudanças em sua vida, e que ter conhecido Jay foi um grande propósito, algo que subestimava as explicações que ele tentasse dar. Ele decidiu chamar Jay pra ver a grande queima de fogos na Boston Common Batlefield eles combinaram de se encontrar lá por volta das 23 horas.
Tudo era lindo, e Jay estava encantada com aquelas luzes, e com o desfile de Ano Novo, aquilo era diferente do que conhecia, diferente da cultura do Brasil.
- Gente como isso é lindo, de verdade.
- Sabia que ia gostar. – Charles, que havia ido junto com elas, disse.
- Ainda bem que conseguimos trazer ela. – Beca riu.
- Sim, mas o Evans mandou mensagem pra ela, conta aí Jay kkk.
- Dani você tá pior que a Beca kkkk Na verdade ainda não me decidi sobre quem é a mais louca kkkk.
- Paraaa, vai dizer que você não gostou? Aquele homem é desejo de mais da metade da população mundial de mulheres, e você tá aí como se nada tivesse acontecido kkkk Não sei como você consegue, serio me ensina Julia, e me passa a receita desse seu doce pra chamar homem bonito.
- Eu gostei, só não surtei, ele é meu amigo Dani.
- Simmm, mas agora ele tá solteiro de novo, dá uma chance pra ele amiga kkk.
- Julia, a Dani tem seus momentos de loucura, mas ela tem razão, ele é maravilhoso e é o desejo de consumo de muitas. Ahh e tem um detalhe? – Charles disse seriamente.
- Detalhe? – Jay perguntou.
- Sim, ele sente algo por você, e não é de hoje que percebi. Desde o Evento Beneficente, depois teve seu aniversário, e o negócio do término do namoro dele, vocês tem algo pra viver juntos, e não precisa de muito pra enxergar. Só você não vê .
- Vocês combinam o que vão dizer, por que é serio sempre a mesma coisa kkkk.
- Jay não é brincadeira amiga, até o Charles concorda. Não estamos dizendo pra você agarrar o Chris, que é o que eu faria kkk, queremos que você dê uma chance pra esse coraçãozinho, pois poucas vezes na vida essas conexões acontecem, e outra é o Chris Evans kkkk.
- Me representou nas palavras Beca. Jay tudo tem um motivo pra acontecer amiga, talvez o Chris seja o que seu coração precisa há muito tempo.
- Se eu tava confusa, agora estou muito mais. Vocês me conhecem, nada de precipitações, deixem as coisas seguirem, eu gosto do Chris e a amizade dele foi um presente pra mim nesse último mês, mas deixem as coisas seguirem os caminhos de forma natural, sem me pressionar, por favor. Se for pra acontecer , eu vou saber, eu vou sentir.
Um silencio pairou depois do que Jay disse, ela sabia que Chris lhe causava algo novo, só não queria estragar aquilo antes de se conhecerem melhor, de tomarem as decisões e escolhas certas. Já passava das 23:30, Jay e Chris ainda não haviam se encontrado, a noite estava fria, mas o Céu estava limpo, perfeito para a queima de fogos, perfeito para a chegada de 2018. Um grande relógio anunciava que faltam alguns minutos para o Ano Novo. Chris e a família já haviam se posicionado em um lugar tranquilo, onde as crianças pudessem observar tudo sem alvoroço. De repente Estela chamou atenção de todos.
- Mãe! Mãe! Olha é a Tia Jay. – Todos olharam instantaneamente a garotinha correr em direção a mulher, Chris principalmente, o homem sentiu o coração acelerar ao ver Jay com a sobrinha nos braços, uma felicidade invadiu seu peito.
- Oi meu Amor, como você tá? – Jay abraçava Stella. Beca, Dani e Charles a acompanhavam e seguiram até a Família Evans.
- Eu tô bem, senti sua falta, o Tio Chris nunca mais te levou pra brincar comigo.
- O Tio Chris devia estar ocupado rs, mas agora tô aqui.
– A menina desceu de seu colo e correu para a avó. Chris seguiu até Jay com um largo sorriso no rosto.
- Tentei te ligar, mas aqui ta sem sinal. – Disse a abraçando.
- Eu também tentei, acho que o sinal caiu por conta desse sistema que montaram pros fogos.
- Deve ser isso rs. Mas e você como está?
- Bem rs.
- Mentira dela Chris kkk. – Beca disse a interrompendo.
- O que aconteceu? – Chris pareceu confuso.
- Nada demais Chris. Ela é exagerada.
Todos se cumprimentaram e se uniram, faltavam menos de 15 minutos para o Ano Novo em Boston. As crianças estavam inquietas e faziam perguntas a Lisa, as irmãs de Chris conversavam com os amigos de Jay, e Chris e Jay conversavam sobre como havia sido a semana. Os minutos correram e a contagem regressiva pra 2018 começou.
- E vamos lá Boston. 10, 9, 8,7,6,5,4,3,2,1. FELIZ ANO NOVO! BEM VINDO 2018!!! – A voz anunciava o início dos fogos.
Jay estava lá sem piscar, e começou a chorar, ao se lembrar da família, de como sentia falta deles, e de como aquele ano mudou tudo em sua vida, era um choro de gratidão também.
- Eiiii, tá chorando por que? – Chris colocou a mão no rosto de Jay, enxugando as lágrimas que desciam.
- Tô emocionada Evans. Emocionada e grata, e ao mesmo tempo com uma saudade incontrolável de estar em casa e abraçar minha família. – Ela disse segurando na mão dele.
- Vem cá! – Chris a abraçou forte.
- Sou grata por ter você aqui agora Chris, obrigado.
- Eu que sou grato, você não tem noção do quanto. – Ele aproximou sua testa na dela, e o beijo já estava prestes a acontecer, mas foram interrompidos.
- Tio Chris! Tio Chris! Feliz Ano Novo! – Stella puxava o homem.
- Feliz Ano Novo minha linda. – Chris a segurou e Jay a beijou na bochecha.
- Feliz Ano Novo Tia Jay!
- Pra você também meu amor.
Lisa, as irmãs de Chris e o restante dos amigos de Jay foram até eles pra desejarem boas vindas a 2018, todos se abraçaram. Beca e Dani agarraram Jay e Charles a abraçou forte também.
- Jay eu te vi chorando amiga, mas percebi que você tinha uma companhia melhor, então só observei rs. Você sabe o quanto amo você. Que esse ano traga muitas coisas boas pra você. Feliz 2018.
- Feliz Ano Novo Beca, desejo o mesmo e em dobro, amo você. Amo vocês 3. – Ela disse abraçando Beca, Dani e Charles.
Os fogos só cessaram depois de 10 minutos, e Chris observava Jay conversando com as irmãs e sua Mãe, aquilo o deixava feliz, ela realmente era diferente de tudo o que ele conhecia. Ela também o observava e decidiu ir até ele.
- Senhor Evans sua Família é extremamente divertida rs.
- Eu percebi que se deram super bem rs.
- Desde o primeiro momento rs.
- Simm, e fico muito feliz por isso rs.
- Eu fico bem mais.
- Jay tenho uma coisa pra te mostrar.
- Tem?
- Sim, vem comigo?
- Olha lá o que vai me mostrar Evans rs.
- Confia em mim?
- Confio.
- Entao vem! – Ele a segurou pela mão e seguiram.
Chris a levou pra um lugar cheio de luzes, a beira da Boston Batlefield, era delicado e tranquilo, longe daquela multidão comemorando o Ano Novo.
- Sempre venho aqui todos os anos, e nunca me canso dessas luzes, desse visual.
- É muito bonito mesmo Chris. – Jay observava admirada. – Mas você não me trouxe aqui pra ver as luzes, ou foi? – Ela o encarou sorrindo.
- kkk Esse lugar é especial pra mim, e senti que deveria te mostrar. – Ele ficou desconcertado com a pergunta de Jay.
- Chris você ...
- Eu... – Os dois se aproximaram e Jay segurou no rosto do homem.
- Você sabe o que tem que fazer agora?
- Eu... – Chris a olhava admirado, e então ela o beijou antes que ele a beijasse, aquilo se tornou mágico, os dois se entregaram ao sentimento. Jay se sentia segura com ele naquele momento, e ele se sentia fora do chão naquele beijo. Os dois não tinham noção do que viria depois, mas não importava.
Enquanto isso as amigas perceberam a ausência dos dois, e decidiram procurar. Seguiram pela multidão até avistarem os dois num lugar mais afastado.
- Pra onde eles foram? – Dani disse sorrindo.
- Danadinha kkkk. – Beca disse vendo Jay e Chris se beijando de longe.
- O que?
- Dani olha.
- Meninaaa, ela tá beijando o Chris kkk. Demorou foi muito, mas arrasou kkkk.
- Vem, vamos voltar antes que nos vejam.
O beijo de Chris e Jay foi longo, era como se resolvessem qualquer dúvida do que sentiam naquele momento.
- Esse foi o melhor beijo da minha vida. – Chris a olhava nos olhos, e dava breves selinhos conforme falava.
- Exagerado você Evans rs. – Ela sorria retribuindo os Beijos.
- Sem exageros Jay, foi o melhor. E dessa vez a Estela não surgiu como o Mestre dos Magos rsrs.
- concordo, mas achei que não ia me beijar Evans rsrs.
- Nem esperou apressada.
- Não gostou? Rs.
- Claro que gostei, aliás quero outro, só que eu começo dessa vez. – Ele a beijou primeiro dessa vez, e ela sorriu entre o beijo, que se tornou o melhor presente de Ano Novo.
Os dois permaneceram ali, e seguiram os conselhos de Lisa e dos amigos de Jay, eternizaram o momento. Ficou claro, depois daquele beijo tudo mudaria, 2018 chegou trazendo belas surpresas para Jay e Chris.    

Change My Life - Chris Evans Onde histórias criam vida. Descubra agora