Depois de meses no Hospital, Jay finalmente voltou pra casa com a mãe e as amigas, ela ainda estava se acostumando com a presença de Chris. Ele por outro lado ainda estava desnorteado com a amnésia da namorada, aquilo parecia ser parte de um pesadelo do qual ele não queria fazer parte.
- Filho você anda tão triste. Quer conversar? – Lisa disse a Chris.
- Quero sim, preciso desabafar se não vou enlouquecer. – Ele respondeu.
- Pode se abrir comigo querido, estou aqui e sempre estarei. – Ela o abraçou.
- Eu sei disso Mãe.
- Essa sua tristeza tem um motivo e eu bem sei o qual.
- Sim, é ela. Eu tô me sentindo tão perdido com tudo isso.
- Não é pra menos filho, vocês tem uma história juntos.
- Nunca achei que amar alguém fosse tão difícil assim. – Uma lágrima caiu no rosto de Chris nesse momento.
- Às vezes é muito mais do que imaginamos querido, amar é para os fortes, é uma entrega sem fim, sem julgamento e nem medida certa, você se doa e não vê sua vida sem a pessoa nela.
- É exatamente isso que a Julia me causa, eu quero ficar ao lado dela em todos os dias , horas, minutos e segundos, pra sempre.
- Então isso vai te ajudar a superar tudo, vai ajudar a fazê-la recordar de cada experiência que viveram, cada momento.
- Eu preciso dela.
- E ela de você Chris, agora mais do que nunca. A Julia passou por um grande trauma, precisa de todo o amor e compreensão.
- Vou dar o meu melhor.
- Sei que vai.
- Preciso ir pra Los Angeles amanhã, Domingo é a cerimônia do Oscar. Queria tanto ela ao meu lado.
- Ela ficará bem Chris. Seu irmão vai acompanha-lo.
- O Scott tem sido incrível comigo, como sempre.
- Ele se preocupa, todos nós na verdade.
- Eu amo vocês.
- E nós a você Chris.A mãe de Chris sempre o acolhia, o tranquilizava e o acalmava.
O fim de semana chegou, na verdade já era domingo, Jay continuava sem se lembrar de muita coisa, porém sua mãe e as amigas a ajudavam em tudo que era necessário. Chris ia visita-la sempre que possível, acabaram se tornando muito mais amigos, Jay reconhecia que a presença dele era algo muito bom, eles não se veriam durante os próximos dias, pois ele estava em Los Angeles com Scott, provavelmente só voltariam no fim da semana seguinte.
Jay e Beca estavam no sofá aguardando a cerimônia do Oscar se iniciar, Dani estava na cozinha junto com a mãe de Jay preparando algo para comerem.
- Jay você prefere pão de queijo ou coxinha? – Dani questionou.
- Difícil essa pergunta rs. Deixa eu pensar. – Jay colocou o dedo indicador na bochecha e respondeu. – Coxinha rs.
- Sabia. – Beca riu.
- Vamos providenciar querida. – A mãe de Jay disse.
- Você é a melhor pessoa mãe.
Dani e Dona Nancy se distraiam no preparo das coxinhas, enquanto isso Beca e Jay conversavam.
- Ju como você tá?
- Ju? Rs.
- Sim rs.
- Faz tempo que não me chama assim rs.
- Verdade.
- Então, eu tô tentando seguir com todas essas novas informações da minha vida, não tem sido nada fácil, mas vou lembrar, já tracei como meta rs.
- Gosto de ouvir isso rs. E o Chris, não lembra de nada ainda?
- Eu tenho aquela sensação de que ele é importante, mas parece que tem um bloqueio na minha cabeça, quando eu tento lembrar, não vem nenhuma informação .
- O Dr. disse que isso é normal no início.
- Sim, mas confesso, o Chris tem sido incrível. Me faz rir, me conta como eu era, conta das situações engraçadas que passamos.
- Ele é um bom homem amiga, demoraram pra se entender, mas ele te ama muito. Se não amasse teria desistido de vocês.
- Ele disse algo pra você?
- Algo do tipo o que?
- Eu percebo que ele tenta me tranquilizar, me distrair e até me ajudar com as lembranças, mas ele tá triste, eu sinto.
- Amiga ele tá sofrendo, mas não fala pois sabe que você precisa dele firme e forte nesse momento.
- Queria tanto me lembrar. Droga!
- Tenha calma, você vai lembrar. Vê isso como uma chance de conhecer ele novamente, aproveita os novos momentos, as novas memórias.
- Eu tô confusa Beca, eu nem sei o que fazer.
- Começa deixando o Chris continuar ao seu lado, vai te fazer bem rs.
- Rs você não perde a piada.
- Não é piada kkk. Tô falando sério.
- Ta bom.
- Agora vamos assistir o Oscar, ele vai estar lá rs.
- É você tá me lembrando isso a todo momento.
- Faz parte do plano de recuperação da sua memória. Quem sabe, ver o Chris todo lindo na TV, não ajuda?
- A Beca tem razão rs. – Dani se juntou.
- Você também? – Jay sorriu.
- É óbvio, eu quero vocês juntinhos logo rs. – Dani respondeu.
- Preciso de tempo. – Jay falou.
- E ele com certeza vai esperar filha. – A mãe de Jay chegou com um prato cheio de coxinhas.
- Obrigada mãe. – Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change My Life - Chris Evans
RomanceJay (Julia) é uma garota brasileira, simples, mas ao mesmo tempo determinada. Vê sua vida mudar com uma proposta de trabalho nos EUA, isso vai conecta-lá a um novo mundo, e vai fazer seu coração bater mais forte ao conhecer Chris Evans. Ela vai se d...