" Eu quero viver algo novo
Faz meu coração arder de novo
Fazendo todo medo desaparecer
Trazendo sobre mim um novo amanhecer
Eu quero viver algo novo "
- Kemuel -— Pimentinha , eu já falei que você precisa tentar — Pedro insiste pela milésima vez .
Ele quer que eu me inscreva nesse concurso , mas isso não vai ajudar em nada , porque não tenho chances de passar e é uma grande perda de tempo .— Que merda Pedro , já disse que não — Reviro os olhos — Deixa de ser chato .
— Priscila pensa só na grande oportunidade que v-você vai ter se passar nesse concurso ! Você já fez isso ? — Ele gagueja um pouco , mas tenta falar tranquilamente .
— Argh , não Pedro Sales . Pode parar com isso agora — Ordeno . Odeio quando as pessoas pegam no meu pé em relação à alguma coisa
— Quando foi que você ficou tão insistente ?
— À partir do momento em que você tem a chance de mudar a sua vida e está sendo b-burra .
— Cala a boca .
Pedro sempre gaguejou um pouco e todas as idas a fonoaudiólogos foi justamente pra melhor isso . Mas a timidez não ajuda muito , o que faz ele ter que dobrar a língua pra falar qualquer coisa .
— Cara ou coroa ? — Ele pega uma moeda de 25 centavos na mesa de centro .
Quando éramos crianças , costumávamos decidir tudo na cara ou coroa , que era bem justo já que não conseguíamos decidir nada sozinhos .
— Não — Resmungo .
— Sim — Pedro posiciona a moeda sobre os dedos e a gira . Ele resmungo um " coroa " bem baixinho antes da moeda girar várias e várias vezes no ar e cair do mesmo lado desejado .
— Saco — Xingo .
— Bom , eu ganhei — Ele sibila —Agora você vai se escrever no concurso — Pê fala como se fosse a coisa mais normal do mundo .
— Você sabe o quê significa NÃO ? — Que melhor amigo insistente eu tenho .
— Deixa de ser rabugenta — Sorriu e cutucou minha barriga .
— Pê você está um saco hoje . Se você não parar de falar dessa merda eu juro que dou um chuto no seu ... — Antes de terminar a ameaça , ele me interrompe .
— Tudo bem ... tudo bem — Ele nem se surpreende mais com as minhas reações explosivas — Sei que você está doida pra me bater , mas eu aposto que você tem chances de passar .
— Ah é ? O que você apostaria ? — Pergunto desafiadoramente .
— Tudo que você quiser — Falou e virou-se pra mim — Mas você tem que se inscrever no Reality .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Garota ( Romance Cristão )
Roman d'amour30 garotas , e uma só ganhadora do maior reality show de modelos que existe e talvez ganhadora do coração do príncipe . Quer dizer ... do Rafael Andrade . Rafael Andrade é um dos mais famosos modelos que existe no mundo . Grato à Deus pelo su...