° INTRODUÇÃO °

612 104 273
                                    

" Um dia você ainda vai olhar para trás e ver que os problemas eram , na verdade , os degraus que te levam à vitoria . "
            - Autor desconhecido -

  Os gritos impacientes de Rogério ecoam por toda a casa e acabam me deixando louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Os gritos impacientes de Rogério ecoam por toda a casa e acabam me deixando louca . Minha mãe anda pra lá e pra cá a essa hora da noite .

Buscando bebida , trazendo bebida .

É sempre assim . Ela sempre tenta satisfazer as vontades dele para nós não termos que aguentar os surtos ou vê-lo extremamente irritado , o quê é impossível , já que ele surta por qualquer coisa .

Eu e a minha irmã ficamos trancadas no meu quarto 24 horas por dia , para protegê-la desse monstro . Não deixaria Rogério tocar na minha irmã nunca , não como ele fez comigo um dia .

Rogério é o meu padrasto e mora com a gente há 14 anos . Desde que ele chegou , a nossa vida tem sido um inferno .
           Principalmente a minha .

— PRISCILA ! —  Rogério grita e eu ouço um barulho de vidro se espatifando no chão — Cadê essa garota ? Ela é uma vagabunda , não faz nada dentro de casa .
Suas gritarias são escandalosas e sem sentido .

Tenho dó dos vizinhos que suportam isso a todo momento . Todo dia é uma discussão diferente , tudo é motivo para briga e pé de guerra aqui .
E nem adianta convencer a minha mãe a se separar desse cara , é só mais uma em um casamento abusivo .

Já falei com ela várias e várias vezes , pra ver se ela cai na real . Mas não adianta , tudo é complicado pra ela .
Seu casamento abusivo vem em primeiro lugar , bem antes das próprias filhas .

— Pri , eu tô com fome — Minha irmã rola pela cama e olha pra mim — Pode ir buscar comida ?

    Sempre que estamos com fome , vamos buscar comida em um mercadinho aqui perto , por que ninguém se preocupa com a comida , mas pra falar a verdade não se importam com nada .

— Quer ir comigo ? Tá uma confusão lá embaixo .

— Novidade — Ela diz .

— Vamos logo — Ponho os meus all stars azul surrados e subimos no parapeito da janela . Eu costumava ficar com a barriga toda arranhada por causa da maneira como me arrastava para fora, mas agora sabia exatamente como sair sem me
machucar, um talento cultivado ao longo de anos.

Nós vamos até a árvore do lado da janela e descemos bem rápido . Estamos acostumadas a fazer isso a qualquer hora do dia . Fugimos às vezes quando as brigas se tornam violentas demais pra se aturar .
Corremos pela rua vazia enquanto deixamos o caos para trás .

É tão ... bom ?
Acho que esse verbo não poderia descrever a minha " família " .

— A gente vai passar pelo buraco de novo ? — Minha irmã pergunta curiosa . Não deixo ela vir muito aqui , por que tenho medo de alguém nos ver .
  Tem um grande buraco na cerca onde fica esse pequeno mercado . Passamos por ela e tomamos cuidado para não sermos pegas .

A Bela Garota ( Romance Cristão )Onde histórias criam vida. Descubra agora