° Capítulo 19 °

243 54 32
                                    

" Algumas tempestades chegam apenas para testar a força de nossas raízes . "
- Autor desconhecido -

     Na hora do jantar eu cheguei à conclusão de que não sei me comportar como uma" devida dama " , como Alexia diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do jantar eu cheguei à conclusão de que não sei me comportar como uma" devida dama " , como Alexia diz . A aula foi tão produtiva , que claramente consegui pegar o jeito com os saltos - mas deixando claro que eu prefiro mil vezes os meus tênis azuis surrados , mas não posso exigir nada aqui .
É óbvio que eu tô com uma dor no pescoço por conta dos livros , mas de acordo com Alexia , " isso é para aprimorar a graciosidade que há em mim " .

Depois de horas de aula , eu finalmente consegui fechar o meu dia com um jantar enorme . Como iremos conhecer o Rafael Andrade , não deixaram de montar um grande banquete ao Maxon 2.0 .
O mais engraçado é ver a euforia de todas as garotas enquanto andamos como um exército bem armado de saltos até a sala de jantar , onde uma enorme mesa em forma de " U " foi posta .
Quando sentei à mesa , me assustei com a quantidade de colheres , garfos e facas que tem lá .

Pra que tantos se eu tenho só boca caramba ?

A conversinha se inicia pela sala afora , enquanto encaro a candidata na minha frente . Natália Vieira , modelo bem conhecida aqui de São Paulo . Ela me olha com tanta intensidade que parece que arrancaria minha pele com a faquinha prata que ela batuca .

- Ai , eu tô nervosa - Keyla se senta ao meu lado , antes mesmo de começarmos a comer - Vamos conhecer o Rafael Andrade ! Dá pra acreditar ? E se ele não gostar de mim ?

- Eu aposto que ele vai gostar de você - Abro um sorriso meio torto .
Não sei se posso confiar nela .

Keyla usa um vestido amarelo mostarda , deixando sua pele negra com um brilho irado . Seus cabelos cacheados são lindos e o sorriso tímido .
Em minha inútil opinião , acho que ela é uma das modelos mais bonitas .

- Ele dá um calor na espinha né ? - Comentou ela , dando uma leve estremecida no corpo .

- Calor na espinha nada , calor em outro lugar mesmo - Alice , uma das candidatas diz ao lado de Keyla - Meu nome é Alice , prazer .
Eu e Keyla nos apresentamos e conversamos um pouco .
Alice tem os cabelos castanhos repicados na altura das orelhas e um piercing na orelha direita . Se eu não me engano , ela tem uns 18 anos - mas é muito bonita e estilosa .

- Podemos encontrar no quarto mais tarde , para nos conhecer melhor - Keyla supôs com timidez , e eu concordo .
Não que eu goste de me enturmar , mas é bom ter algumas pessoas aqui dentro . Eu acho que a solidão é menor .

Interrompendo meus pensamentos , Rafael atravessa a sala acompanhado do som criado dos suspiros desesperados . Ele entrou na sala de jantar , fazendo meu estômago revirar . Seus olhos castanhos penetravam a alma de todas que estão presentes .
Seus passos são firmes e imponentes que , apesar de ser muito jovem , demonstravam maturidade e segurança . O seu cabelo castanho estava levemente penteado para trás e leves ondas caiam pelas têmporas contastando por sua pele branca.
Dá para analisar o seu rosto com maxilar marcante até as covinhas no queixo . Ao perceber que eu o olhava, ele sorriu, o que o deixava mais provocante.

A Bela Garota ( Romance Cristão )Onde histórias criam vida. Descubra agora