° Capítulo 11 °

241 51 61
                                    

" Carrego trovões
No meu peito
Que ninguém escuta
Todo mundo aparece
Quando a chuva já passou "
          - Autor desconhecido -

" Carrego trovões No meu peito Que ninguém escuta Todo mundo aparece Quando a chuva já passou "           - Autor desconhecido -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manhã o sol brilhava , deixando claro de que eu preciso acordar para mais um dia de tortura . Ignoro a luz invade as persianas e me incomoda pra caramba .

— Priscila !!! — Khate pulou na minha cama , fazendo uma gritaria se formar — Acorda , acorda , acorda !

— Morri — Resmungo e puxo o cobertor até o rosto .

— Você tem uma entrevista com a sua tutora daqui à pouco Pri — Sofia se senta ao lado de Khate , que pula em pé na cama . Dei uma remexida na cama , tentando segurar o corpo de Khate por cima de mim .

— Khate , para com isso por favor ! — Resmungo e nem me atrevo a levantar .

— Vamos abrir essas janelas e começar a produção — Sofia abriu as janelas e fez com que meus olhos ardessem .
   Era raro eu conseguir dormir e resmungo quando alguém me interrompe meu sono .

— Enquanto você dormia , o Pedro recebeu uma ligação deles dizendo que você parte amanhã cedo .

— Amanhã ??? — Salto da cama , fazendo Sofia vir até mim e me levantar pelos braços .

— Isso aí sua dorminhoca , mas antes vamos dar um tapa nesse seu visual — Khate começou a falar o quanto estava feliz porque um dia poderíamos sair daqui , mas eu esfrego os olhos tentando processar tudo .

— Você não vai me dar tapa nenhum — Resmungo e limpo a baba que escorre no canto da boca .

— Não vou te dar tapa Priscila ! — Gargalhou e me leva até o banheiro do quarto de Pedro - ou assim dizendo , meu quarto .
  Eu não dormi em casa com a Khate , porque não queria encarar minha mãe e o capeta depois disso tudo .

— Vai fazer o quê então ? — Tirou uma toalha dos ombros , - que eu nem notei que estava lá - e me entregou .

— Você vai tomar um banho , lavar esse cabelo e depois eu e a Rafaela vamos te ajudar a se arrumar — Me empurrou com sutileza pra dentro do banheiro — Já imagino que você não tem noção do que vai vestir , então eu posso te ajudar com isso .

— Ok , valeu — Bocejei e tranquei a porta .
  Eu não sei quanto tempo fiquei trancada me lavando , mas sei que foi tempo suficiente pra tia Rafa esmurrar a porta . Acho que é a insegurança com toda essa coisa de Reality ou o medo de deixar Khate aqui , mas tem algo me deixando com muito medo .

— Vestido branco ou azul ? — Sofia gritou do outro lado da porta enquanto eu escovo os dentes com minha escova . Sim , tenho muitas coisas aqui e praticamente é a minha casa .

— Depende — Tia Rafa responde gritando também — Tem que transparecer como uma garota suave , mas marcante .

— Porque ela não usa um vestido rosa ? — Ouço a voz de Khate .

A Bela Garota ( Romance Cristão )Onde histórias criam vida. Descubra agora