° Capítulo 13 °

250 49 30
                                    

" Se Deus te permitiu sonhar , Ele vai fazer acontecer . "
          - Autor desconhecido -

     O aeroporto é bem mais movimentado do que eu imaginei , mas o pior foi ter que deixar Khate para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O aeroporto é bem mais movimentado do que eu imaginei , mas o pior foi ter que deixar Khate para trás . Eu sei que a família do meu melhor amigo vai cuidar bem dela , mas mesmo assim meu coração aperta por deixar ela aqui .

— Você vai ficar longe por muito tempo Pri ? — Seus olhinhos estavam cheios de lágrimas , o que corta o meu peito de vê-la assim .

— Não muito tempo pirralha — Dou um beijo em sua testa , mostrando o pouquinho de sensibilidade que eu tenho dentro de mim — Por favor , se comporte na casa do Pê .

— Tio Pê disse que vai me dar sorvete todo dia se eu não chorar — Khate fez showzinho — Eu prometo que não vou chorar muito se ele me der sorvete .

— Pedro , nem tente ganhar ela com essas chantagens — Cerro os olhos para o moreno , que protesta com minha fala . 

— Ah , mas é só um sorvete ! — Ele me puxou para um abraço e eu fico sem jeito . Não que eu goste de abraços , mas deixo Pê me apertar por uns segundos antes de me afastar .

— Vou sentir sua falta pimentinha — Estalou a língua — Lembra do que eu te disse .
    Ontem à noite ele me deu uma aula bem reforçada sobre como agir como uma garota , mostrando que eu não sei agir como uma decentemente educada .

— Olha , eu não prometo nada — Levantei as mãos — Você sabe como eu sou , acho que é difícil mudar .

— Priscila vai com Deus — Sofia me abraça toda fofa — Eu sei que você vai conseguir vencer mais essa luta .
     Eu já havia me despedido da tia Rafa e do tio Léo em casa , porque eles precisavam ir trabalhar . Óbvio que teve todo aquele drama e choro , mas isso é só um detalhe .

   Dou um aceno para todos e respiro fundo , tentando não tropeçar nos meus próprios pés enquanto ando com essa sapatilha . Alexia e os seguranças me rodeiam , porque algumas pessoas me reconhecem e pedem até fotos .
    Eu fico com uma vergonha danada disso , mas mesmo assim abro um sorriso para as fotos . Quando minhas malas pequenas passam pela esteira de bagagens , eu consigo relaxar e andar até o ponto de embarque .

— Pode relaxar Priscila , pois temos uma longa viagem rumo à São Paulo ! — Quando conseguimos entrar no avião , percebi que o voo é de classe , igual nos filmes . Passo o cinto e me aconchego no banco na cadeira fofa , encarando o lado de fora do avião com medo da decolagem .
  O meu primeiro impulso é apertar o apoio da cadeira , mas a essa altura eu já posso até dormir .

    Eu já fiquei incomodada no aeroporto com as câmaras , mas tomara que elas não tenham pego a minha plena visão de quando eu dormi com a boca aberta .

   Minha viagem foi tão longa , que precisei limpar a saliva que escorria da minha boca e ajeitar o meu cabelo quando Alexia me acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Minha viagem foi tão longa , que precisei limpar a saliva que escorria da minha boca e ajeitar o meu cabelo quando Alexia me acordou . Depois de saímos do aeroporto de São Paulo com uma recepção bem calorosa , pegamos uma limusine - sim , uma limusine chique e preta - até a mansão do Rafael Andrade . Foi muito difícil ter que ver o tanto de fãs que estavam com cartazes com meu nome e indo à loucura , pensando que irei desapontar todo mundo .

   Todas elas se encontrariam lá , mas para o meu medo , tomei um baque quando vi as candidatas do Reality em uma sala enorme que parecia um salão .
   Elas não tem nada a ver comigo , tirando o fato de que todas elas estão aqui para o Rafael .

— Meninas , como vocês devem saber , eu sou a Beatriz — Disse uma mulher na entrada da mansão — Vou apresentar a fortaleza pra vocês depois de se trajarem adequadamente e tirarem as fotos do depois .

  Alexia me explicou que eu iria passar por uma transformação geral especialmente para o concurso , o que não me agradou muito . Me deixa com nervos só de saber que teria que fazer uma renovação em minhas roupas , unhas e cabelo .
  Ela me conduziu à uma sala onde parecia um salão e spa junto . O mais engraçado é ver as várias garotas em frente ao grande espelho que cobre toda a extensão da sala . Algumas já até tinham entrado antes por chegarem primeiro , o que deixa as outras com um ponto à menos .

— Onde está o cálculo dessa hipotenusa ou modelo bendita caber nesse vestido ?! — Uma mulher passa por mim apressada enquanto empurra uma grande arara com muitas roupas .
    
   Todos certamente dizem que a beleza vem de dentro e todo aquela conversa pra boi dormir , mas eu pensei que era tudo mentira quando vi aquelas candidatas com a beleza inestimável .

— É assim mesmo , daqui à pouco você se acostuma — Alexia coloca a mão em minhas costas , me guiando até uma sala ao lado , onde eu encontro uma porta branca que revelou uma mulher baixa de cabelos cacheados .

— Olá senhorita Almeida — Ela vem até mim e me abraça como se me conhecesse à anos — Me chamo Amélia . Irei fui das suas roupas e do desenvolvimento da produção delas .
   Uau ... que específica .

— Muito prazer Amélia — Me lembro de como agir . Amélia segura um roupão branco e sorri abertamente , mas eu fico constrangida quando ela coloca aquilo em frente ao meu corpo e me diz para vestir ele . 

— Bom , agora você vai pegar esse roupão e vamos para a transformação !!! — Disse animada , me lançando uma piscadela . Alexia me avisou que ia ajeitar algumas coisas e que iria voltar quando acabar tudo , então eu respiro fundo e sigo a mulher que fica eufórica .

— Você irá se banhar ali — Apontou para uma porta branca com detalhes dourados e grande — Depois vai hidratar seu cabelo com a Jade .
  Seguindo as instruções da Amélia , eu entro na grande sala . Eu não sei o que deu em mim , mas isso tudo é cheio de frescura .
  
  Acho que posso dizer que ele é tipo um banheiro quentinho e com um espaço inquestionável . A banheira é cheia de espumas e tem cheiro de rico .

— Bom , esses sais vão deixar sua pele lisa e hidratada — Amélia fala e me empurra até o lugar — Eu percebi que você é um pouco ... tímida , então vamos deixar você sozinha .
   Ela chegou à dizer que algumas das candidatas já entraram tirando a roupa , pelo visto algumas delas são um pouco sem noção .

— Se você relaxar , vai ver o paraíso garota ! — Comentou e fez uma massagem nas minhas costas — Você vai ser uma nova pessoa Priscila .

    A viagem pra Pri foi super tranquila , mas a noite não vai ser nada disso não KKK     Está bem perto do encontro do Rafa e da Pri , coisa que é de lei !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A viagem pra Pri foi super tranquila , mas a noite não vai ser nada disso não KKK
    Está bem perto do encontro do Rafa e da Pri , coisa que é de lei !

— E eu tenho uma surpresa viu ... ♥️😂

 ♥️😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Bela Garota ( Romance Cristão )Onde histórias criam vida. Descubra agora