A primeira desventura

301 36 23
                                    

A Primeira lembrança de Kurt Rey que Emilly McAllister tinha era de uma manhã no Jardim de infância Sunshine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Primeira lembrança de Kurt Rey que Emilly McAllister tinha era de uma manhã no Jardim de infância Sunshine.

O garoto era dois anos mais velho e tinha ido levar um quadro para a senhorita Lydia, ela tinha sido professora dele no ano anterior, e ele sentia falta dela.

Emilly lembrava com detalhes da linda aquarela que ele tinha pintado, era uma pintura da escola com a ssnhorita Lydia e Kurt Rey de mãos dadas em frente a escola.

Ela lembra que se aproximou mais do quadro quando a professora autorizou, mas Bob Rey puxou as suas tranças e mergulhou no tubo de cola branca.

A garota deu gritinhos desesperados e saiu trombando em tudo, até que Bob a empurrou em cima do cavalette e ela caiu em cima do quadro, quebrando-o.

- A Emy gorda quebrou o quadro - Bob gritou para toda a sala que até então observava a cena calada.

Uma explosão de gritos começou misturado a muitas risadas.

Crianças de quatro anos podem ser muito más quando querem.

- EMY GORDA, EMY GORDA, EMY  GORDA!!!!

Emilly sentiu-se humilhada. Seu vestido amarelo estava arruinado, seus lindos cabelos loiros estavam grudentos e pegajosos.

Ela olhou com ódio para o garoto.

Poderia ter chorado e saído correndo, mas o ódio da garotinha de quatro anos foi maior de tudo.

Emilly levantou rápido e empurrou Bob no chão. Pulou em cima dele e deu um soco em seu nariz, assim como Greg a ensinou.

Se Greg não estivesse doente teria dado uma lição em Bob. Mas ela tinha que aprender a se defender também.

- Eu te odeio Bob Rey! - Deu outro soco até que viu os dois dentes da frente caírem.

- Bob Banguelo! - as crianças deram gritinhos de Viva a Emy Gorda! Ela acabou com o Bob Banguelo!

Sentiu mãos a tirarem com força de cima do garoto Bob.

Era Kurt Rey.

Emilly ficou pálida.

- Vem, eu te ajudo a limpar a essa cola do cabelo. - olhou para o irmão mais novo caído no chão e chorando.

- Não se empurra garotinhas Bob. A mamãe teria ficado triste com você. - Bob encarou Emilly com ódio.

Ela retribuiu o olhar.

Ali nasceu a rivalidade que duraria até o final do ensino médio.

Emy Gorda continuou gorda, mas era popular por quebrar a cara de quem mexesse com ela.

Bob Banguelo recuperou seus dentes, mas seu prazer eterno foi atormentar a vida de Emilly.



Eu sei, eu não  paro de trazer novas histórias! É mais forte do que eu!! Espero que se divirtam como essa linda desventura!

Votem e comentem muito!!

Desventuras do Amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora