Olá meus amores!
Obrigada por acompanharem a história!
Cada estrelinha e comentário são importantes para ficarmos conhecidas!
Já votou no capítulo?
Ajudem essa pobre autora!
Com carinho,
Srta A B Braga.
George's River
Peter McAllister tinha ensinado boxe para Emilly e Gregory quando estes ainda eram pequenos.
Nesse momento ele estava arrependido.
Emilly quebrou o nariz de Robert.
E ela não sentia um pingo de remorso.
"Ele já quebrou um braço meu, papai".
De fato, Robert tinha empurrado Emilly de um balanço quando eles tinham sete anos e ela quebrou o braço esquerdo.
Peter sabia do longo histórico de desavenças da filha com seu futuro genro, mas jamais imaginou que eles ainda pudessem se odiar após tantos anos sem se verem.
Robert foi muito educado e não reclamou do soco, mas Peter o conhecia desde os quatro anos quando foi chamado na sala da diretora e ela cobrou que Emilly tinha socado e quebrado dois dentes de Bob Rey.
A retaliação dele veio dois depois. Eles tinham o hábito de deixar as galochas de chuva do lado de fora da casa.
Julho geralmente era um mês chuvoso na Carolina do Norte, e aquele dia não tinha sido diferente.
Emilly iria levar Ben Jon e Bob Jr o velho cachorro da família para passear. Ele tinha pertencido a Ems e tinha quatorze anos.
Ele tinha o nome de Bob Rey.
A loira calçou as botas e colocou o filho no colo.
Andou alguns metros até que sentiu uma coisa estranha no calçado.
Resolveu retirar a galocha e a virou.
Um monte de bosta caiu aos seus pés e em seu jeans. Provavelmente era bosta de vaca.
Emilly gritou de ódio na calçada de casa.
Peter apareceu e pegou Ben do colo da mãe.
- Foi o maldito Bob Rey, pai!
- Você quebrou o nariz dele. O que queria? Outro braço quebrado?
- Como o senhor pode deixar a nossa Claire ficar noiva desse cão?! Ela é boa demais para ele!
- Ele se mostrou um excelente profissional nos últimos seis anos querida. Você terá que se conformar.
Ems jogou as galochas no lixo, junto com suas meias e entrou em casa pela cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras do Amor (CONCLUÍDA)
RomanceA cidade de George's River já testemunhou muitas coisas desde a sua fundação pouco mais de 100 anos atrás. Mas o que aquelas praças e esquinas nunca contaram, e o que todos sabiam era da eterna rivalidade de Emilly McAllister a tataraneta do fundad...