Continuem votando e comentando meus amores!!!
Nossa história está crescendo!!Setembro chegou e com ele o início das aulas no Instituto Le Rosey.
Emilly vomitava sua vida quando acordava, se forçava a comer coisas saudáveis e ia trabalhar.
Grande parte de seus alunos eram filhos de antigos colegas de escola, e alguns professores eram pessoas que conhecia de Pike Shore ou George's River.
A seu pedido, o Doutor Wun tinha se mudado temporariamente para Hope Valley, assim poderia acompanhar sua gestação e cuidar de Ella.
As duas se falavam todos os dias e se viam aos sábados ou domingos. Ella amava Ben Jon e ele a amava em igual proporção. Mesmo não podendo tocar nela e brincando de longe, ele sempre oferecia seus brinquedos para a menina.
Os cabelos de Ella tinham caído e a menina estava careca. Sofreu muito com isso, até que Emilly apareceu com uma peruca da cor do seu cabelo, com uma linda franja. A menina amou ainda mais a mulher.
- Seus cabelos irão crescer e você nem lembrará que foi careca. Eu mesma posso raspar a minha cabeça!
- Por favor não faça isso senhorita Rose!!! Seus cabelos são tão lindos!
Emilly apareceu na semana seguinte com os cabelos bem curtos e mostrou uma peruca loira que tinha mandado fazer. Agora Ella poderia ser loira ou morena.
A amizade entre mãe e filha era uma relação sagrada. Elas se tornaram confidentes e Ella foi a primeira pessoa a saber que Emilly estava grávida. A menina jurou segredo e desejou que fosse uma menina, assim a mulher teria um casal.
- Eu não sabia que era casada.
- Não sou mais, Ella. Infelizmente nos separamos a alguns meses.
- É uma pena que casais se separem, mas penso que é melhor isso do que passar anos triste ao lado de quem não te respeita.
- É exatamente isso querida. - beijou o topo da cabeça da menina. - como estão os livros da Anne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras do Amor (CONCLUÍDA)
RomanceA cidade de George's River já testemunhou muitas coisas desde a sua fundação pouco mais de 100 anos atrás. Mas o que aquelas praças e esquinas nunca contaram, e o que todos sabiam era da eterna rivalidade de Emilly McAllister a tataraneta do fundad...