Já já teremos um pulo no tempo. Estão preparadas?
Em janeiro minha editora ficou pronta. Meu querido marido trabalhou incessantemente na reforma e meu livro sobre maternidade e depressão pós parto foi publicado sob o meu selo.Tivemos um estouro de vendas e em poucos dias tornou-se o primeiro em vendas. Montamos um canal no YouTube para engajar a publicação e eu fazia leituras do livro e recebia convidados, psiquiatras, terapeutas e outras mães para compartilhamos experiências.
Nunca pensei que aos trinta anos me tornaria uma mamãe escritora e blogueira.
Nossa rotina todos os dias era tomarmos café todos juntos. Kurt aceitou a presença de Rick e Phil em minha vida. Eles eram indispensáveis, assim como Rachel.
Nós cinco tomávamos café juntos em casa, Rick saia comigo, Ben e Dakota. Kurt levava Maya até Le Rosey, ela não queria ficar no internato o dia todo, respeitamos sua decisão e topamos nos revezar para levá-la.
Três vezes por semana continuávamos indo visitar Ella. Minha menina estava mais corada e mais esperta.
Ainda não conseguia andar, mas contratamos uma fisioterapeuta que a visitava todos os dias e agora ela já dava poucos passos com um andador.
Ella me perguntou o porquê de eu não escrever mais romances. Também me perguntei o mesmo e resolvi me arriscar.Todas as manhãs quando chegava na editora, cumprimentava meus dois funcionários e ia até o escritório com Ben Jon.
Gravava vídeos para o canal, revisava textos e tentava imaginar um enredo para um novo livro. Mas não fluía.
Os meses se passaram, Claire voltou de viagem e foi morar na casa de Bob Rey. Agora eles nos visitavam uma vez por semana, tinha se tornado um ritual familiar.
A vida com Kurt era leve. Ele era um excelente amante, se preocupava com o meu prazer e eu com o dele, por mais que eu tivesse uma imensa barriga de sete meses.
Nossas estripulias foram tantas que o doutor Wun nos proibiu de transar. Foi difícil no início, mas ainda assim, encontramos formas de nos agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras do Amor (CONCLUÍDA)
RomanceA cidade de George's River já testemunhou muitas coisas desde a sua fundação pouco mais de 100 anos atrás. Mas o que aquelas praças e esquinas nunca contaram, e o que todos sabiam era da eterna rivalidade de Emilly McAllister a tataraneta do fundad...