X

79 24 10
                                    


Muitas vezes as pessoas são levadas a atitudes drásticas quando colocadas sob pressão, espero que estejam de coração para entender a Emilly e toda a trajetória dela.

Não é algo bonito, ela tem  feito coisas impensadas, e o Bob também.

Continuem votando e deixando suas 💫

Obrigada por todo o carinho.

Srta A B Braga.

Acordei do meu estado catatônico quando um choro se fez presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei do meu estado catatônico quando um choro se fez presente.

Não sei como a criança estava enrolada na toalha com o rostinho de fora. Seu rosto ainda tinha sangue e estava sujo de placenta. O limpei suavemente com um lenço e ele continuava a chorar.

- Você está com fome não é? - ofereci meu seio esquerdo a ele e me sentei no chão do banheiro, próximo a porta.

Já tinha vestido um roupão e o ambiente ainda estava quentinho pelo longo banho morno.

O bebê sugou o bico com certa dificuldade, ele era menor que Maya quando nasceu e Emilly ainda sentia dor no ventre.

Lembrou-se que ainda fica um resto de placenta no útero e que tem fazer força para sair.

O pequeno parou de mamar e ficou quietinho.   O cordão umbilical ainda não tinha sido cortado e a placenta estava dentro dela.

Ela precisava de ajuda.

Andou até a sala e pegou seu celular que estava carregando.

Ligou para Gregory, a essa altura ele estaria na casa de alguma peguete. Não contou o que tinha acontecido, apenas pediu  que ele fosse urgente até a casa de Lindsay.

Vinte minutos depois ele apareceu.

Suspirou aliviado quando viu que ela estava bem, mas congelou no lugar quando viu suas pernas ensanguentadas.

- Que merda aconteceu aqui?

- Eu preciso que você me ajude a cortar o cordão umbilical.

- Emilly!!! - ele correu até e viu o bebê adormecido em seus braços. - o que você fez???

- Eu juro, eu juro Greg. Eu não sabia!! - gemi. - me perdoe por favor. Eu não sabia. Tava com dor, sentei no banheiro, fiz força e ele saiu. Não sei se machuquei ele! Por favor me ajuda.

- Emilly, olha pra mim! - foquei em seus olhos azuis, estavam nebulosos como a tempestade que verão que ameaçava se formar. - Precisamos ir para um hospital agora! Vou ligar para o papai e ele nos encontrará lá. A Lindsay sabe? Pegamos uma roupinha para o bebê, apesar de achar que ele está aquecido na toalha.

- Não - disse subitamente e cravei minhas unhas com força no braço de Meu irmão gêmeo. - ninguém pode saber disso! Só me ajude a cortar o cordão.

Desventuras do Amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora