XVII

83 23 10
                                    


Muitas emoções hein? Preparem o coração que estamos no começo da história.

Muitas emoções hein? Preparem o coração que só estamos no começo da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas semanas seguintes foram corridas.

Após o anúncio surpresa do casamento, divórcio com Jimmy e guarda compartilhada de Ben Jon, minha família estava ocupada.

Tudo porque o casamento de Claire e Bob Rey seria no dia 23 de dezembro. Ou seja, menos de um mês.

Meu casamento com Kurt seria dias antes, só estávamos esperando os papéis ficarem prontos e a reforma da casa que comprei.

Decidimos pagar suas dívidas e alugar a sua casa. Ele poderia ter uma renda extra e me pagar conforme juntasse dinheiro. O bar também foi alugado e ele só ficaria com o estúdio de tatuagem e a oficina mecânica.

No mesmo dia em que cheguei de viagem, pedi para conversar com Maya e Dakota.

Expliquei que sempre amei o pai delas, não contei do bebê porque meu ex marido era mau, ele poderia usar a história contra mim e não queria forçar Kurt a ficar comigo.

Perguntei se elas me aceitariam como sua amiga e estariam dispostas a nos aceitar em sua família.

Dakota aceitou com muita naturalidade, ela adorava Ben Jon e a ideia de ter irmãos mais novos a animou ainda mais.

Maya não foi receptiva. Ficou calada, emburrada,  falei que não foi culpa do pai dela, ele realmente não sabia da minha gravidez. A garota revirou os olhos e saiu da sala de estar pisando duro.

Kurt ficou triste, mas falei que com o tempo ela nos aceitaria.

Contei sobre uma carta de Lindsay e sobre uma menina que ela ajudava, ele se interessou em conhecer Ella e contei dos meus planos em adotá-la. Ele foi tão receptivo, tão atencioso que fiquei emocionada.

Nossa rotina se tornou ir visitar Ella três vezes na semana acompanhados das crianças. Até Maya quebrou sua barreira de gelo e aceitou a menina em nosso círculo.

Logo a família McAllister soube da existência de Ella e se interessaram em  conhecê-la. Mas por enquanto não podiam pois minha menina teve uma piora e foi internada no final de novembro.

Ella estava empolgada com meu casamento, ainda mais que tinha a convidado para ser a minha dama de honra.

A última rodada de quimio a tinha deixado fraca, um dia fui visitá-la e a encontrei no chão chorando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desventuras do Amor (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora