Vamos lá, tem música no final do capítulo!
Ouçam com ela e deixem sua estrelinha porque eu chorei umas três vezes escrevendo.
Perder um filho é algo difícil de colocar em palavras. Você sente dor, raiva, tristeza e um vazio tão enorme no peito que pensa que pode morrer a qualquer instante.
Minha vida passou a ser uma trilha de dominó despencando em sequência. Perdi Greg, Ella, Ben Jon.
Ella estava bem, nos víamos todos os dias e eu ficava ao seu lado até ela dormir. Combinamos que ela iria estudar em Le Rosey em setembro e a menina estava empolgada com a possibilidade de finalmente estudar em uma escola. Como sua saúde era debilitada, não podia se expor a tantas pessoas antes do transplante.
Como um milagre ela melhorava a olhos vistos e já faziam quase três meses do seu transplante. Ter um pai médico e pediatra tinha as suas vantagens.
Bob era muito carinhoso com minha filha, eles faziam passeios aos fins de semana, acampavam no quarto as sextas e ele a estava ensinando a cozinhar.
A irmã Carmen continuava a fiel escudeira de Ella e estava morando na casa de Bob e o ajudando com a menina.
Claire tinha saído de casa a um mês. Ela ainda tentava fazer Bob desistir de Ella.
Quando ele apareceu em nossa casa contando que Claire tinha ligado para Jimmy e contado a minha história, me enfureci.
Fui até a casa dela e discutimos. A chamei de mimada e egoísta. Eu tinha errado engravidando de Bob o dopando, mas ela foi mais errada em me apunhalar. Poderíamos ter resolvido isso entre nós. Ela não precisava aceitar as minhas filhas na vida deles, mas podia ter tentado tratá-las com educação.
O ódio de Claire se tornou tão grande que um dia ela apareceu na casa enquanto Bob estava fora e colocou Ella e a irmã Carmen para fora. Meus pais são vizinhos deles e ligaram para Bob.
O homem veio de Pike Shore soltando fogo pelas ventas.
Eles discutiram e ela mandou Bob Rey escolher: a esposa ou as filhas.
Ele foi curto e grosso. Escolheria as filhas.
Claire foi mesquinha, são soube ouvi-lo e mostrou-se uma megera. Nunca ficamos tão decepcionados com alguém. A loira simplesmente jogou sua aliança e anel de noivado na cara de Bob e foi embora.
Ouvi falar que ela tinha entrado com o pedido de divórcio. Isso dificultaria um pouco a guarda de Bob, teríamos chance de rever a guarda dela.
Tudo o que queríamos era registrá-la como nosso filha. Mas a justiça estava colocando milhões de empecilhos por conta do abandono etc.
Tive que passar novamente por juntas médicas, comprovar que era sã, que estava apta para cuidar de crianças.
Com isso ganhei o direito de visitar Ben Jon. Eu ia todos os sábados para New York, ficávamos juntos por apenas quatro horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras do Amor (CONCLUÍDA)
RomanceA cidade de George's River já testemunhou muitas coisas desde a sua fundação pouco mais de 100 anos atrás. Mas o que aquelas praças e esquinas nunca contaram, e o que todos sabiam era da eterna rivalidade de Emilly McAllister a tataraneta do fundad...