𝐽𝐴𝐷𝐸𝑁 𝐻𝑂𝑆𝑆𝐿𝐸𝑅
Nós já estávamos no carro, voltando para Los Angeles, o resto do pessoal voltou pra casa ontem por volta das uma da manhã.
O Blake teve uma noite longa, ele dormia que nem uma pedra no ombro da Kiara.
- Amém! - Kiara diz logo que percebe que Blake acordava.
- Bom dia - Blake diz
- Cara são duas da tarde - Eu digo e Kiara e Tayler riem.
- Chegamos na sua casa Jaden - Tayeler diz.
- Obrigado pelo fim de semana gente, tchau - Dou um high five no Tayler e no Blake - Tchau Ki - Dou um beijo na bochecha da mesma.
𝐾𝐼𝐴𝑅𝐴 𝐻𝑂𝐿𝐷𝐸𝑅
- Desencosta Blake - Digo assim que o J sai do carro.
- Tayler você está no caminho errado - Blake diz - Era pra você virar a direita.
- Merda, vou voltar - Tayler diz dando ré no carro.
- Você já pensou em usar um GPS Tayler? - Eu digo.
- Isso é para os fracos - Tayler diz irônico.
Minutos depois nós chegamos na casa do Blake.
- Tchau Tayler, tchau cachaceira, obrigado pelo fim de semana, amo vocês - Blake diz e eu mando um beijinho no ar para ele.
- O que está fazendo? - Tayler diz assim que percebe que eu ia pular para o banco da frente.
- Vim pro banco da frente, não está vendo? - Eu digo.
- Aliás, de quem é o moletom? - Tayler me pergunta.
- Do J - Eu respondo, e Tayler faz uma cara de tédio.
- Pronto chegamos! - Tayler diz e nós tiramos nossos cintos de segurança.
{quebra de tempo}
Eu estava no meu quarto, sem fazer absolutamente nada, vejo meu celular vibrar, pego o mesmo desbloqueando-o.
Eram as meninas.
bonde das maravilhas 😎🤠
ness, avani, addi, you.
addi:
vão fazer alguma coisa na sexta?
avani:
não, essa semana vai ser um tédio.
ness:
a minha também
me:
nem
addi:
ok, querem vim aqui em casa ver filmes?
ness:
SIM POR FAVOR!
avani:
SIIM
me:
ÓBIVIO!!
desculpe o cap pequeno, talvez eu poste mais um hoje!não esqueçam de votar 💖
𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪
VOCÊ ESTÁ LENDO
believe, jaden hossler | ✓
Romance▌ᰔ ⸼࣪⸳ ₊˚ 𝗯𝗲𝗹𝗶𝗲𝘃𝗲, 𝘃𝗼𝗹 ¹ ₍ romance fanfiction + jxdn ₎ ₍ 🕰 ₎ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 jaden hossler quer fazer kiara holder acreditar no amor novamente. ❛ e eu definitivamente não quero voltar para nova york. ❜ ₍ todos os direitos reserv...