𝐾𝐼𝐴𝑅𝐴 𝐻𝑂𝐿𝐷𝐸𝑅
- Tchau, boa viagem!! - Digo assim que meus pais saem de casa para a viagem a trabalho.
- Tchau Kiara, se cuida nesse dois dias! - Meu pai diz.
Ainda era de manhã, eu só tomei um leite com achocolatado de manhã.
Provavelmente meus pais ainda nem chegaram no aeroporto, ficava bem longe.
Eu estava com bastante fome, mas eu não conseguia comer.
Começei a me sentir estranha, minha visão estava preta, fiquei tonta e desmaiei.
𝐶𝐿𝐴𝑅𝐼𝑆𝑆𝐸 𝐻𝑂𝐿𝐷𝐸𝑅
- John esqueci os meus remédios, vamos voltar.
- Tudo bem, estamos a mais ou menos trinta minutos de casa - Meu marido diz.
Ele faz o retorno e começamos a ir em direção de casa.
Assim que chegamos eu entro.
- Hey Ki, esqueci os... - Digo e vejo a Kiara desmaiada no chão - JOHN SOCORRO!! - Berro e logo meu marido entra em casa.
- PORRA - Ele diz pegando Kiara no colo e a colocando no carro.
- HOSPITAL AGORA - Digo assim que ele fecha a porta do banco de trás cujo Kiara estava desmaiada.
Ele entra no carro e da partida no carro, indo o mais rápido possível.
Assim que chegamos no Hospital John pega a Kiara e nós corremos para dentro do hospital.
Logo uma enfermeira pede por uma maca e John coloca Kiara na maca.
A médica começa a fazer perguntas enquanto corremos para um leito do hospital.
- Há quanto tempo ela está desacordada? - A médica pergunta enquanto checa a Kiara.
- Eu não sei, saimos de casa e quando voltamos ela havia desmaiado, ela sofre de transtorno alimentar - Digo preucupada.
- Preciso que vocês saiam - A enfermeira diz.
podem brigar com o wattpad
que literalmente excluiu o próximo capítulo 🤡enfim, eu estou reescrevendo kkkkkkk
não esqueçam de votar
𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪
VOCÊ ESTÁ LENDO
believe, jaden hossler | ✓
Romance▌ᰔ ⸼࣪⸳ ₊˚ 𝗯𝗲𝗹𝗶𝗲𝘃𝗲, 𝘃𝗼𝗹 ¹ ₍ romance fanfiction + jxdn ₎ ₍ 🕰 ₎ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 jaden hossler quer fazer kiara holder acreditar no amor novamente. ❛ e eu definitivamente não quero voltar para nova york. ❜ ₍ todos os direitos reserv...