016

10K 778 408
                                    

𝐾𝐼𝐴𝑅𝐴 𝐻𝑂𝐿𝐷𝐸𝑅

Já fazia um mês que o Jaden estava com aquela tal de Grace, ela parecia ser legal.

Ontem o Jaden me mandou uma mensagem falando que ele estava com a Grace e que não tinha sentido a aposta continuar de pé.

Eu disse que tudo bem, até porque eu não me importo, eu acho.

Hoje todo mundo iria dormir aqui em casa, o Jaden também perguntou se a Grace podia vir, eu disse que sim, até porque não tem problema nenhum.

       {quebra de tempo}

Todo mundo já estava aqui.

Blake, Addi, Bryce, Josh, Nessa, Avani, Ant, Grace e o Jaden.

Nós tinhamos nos divertido muito.

Já eram duas da manhã, a sala estava cheia de colchões, assim como o quarto do Tayler e o quarto de hóspedes.

- Grace, você pode dormir no meu quarto - Eu digo sorrindo.

- Ah claro, vou subir - Ela diz, e da um selinho no Jaden.

Após a Grace subir a Addison sussurra:

- Enloqueceu?

- A gente qual é, ela é legal - Sussurro de volta, e as meninas reviram os olhos - Enfim, boa noite - Digo.

- Boa noite Ki - Addison diz.

Eu subi as escasas para o meu quarto.

Deito na minha cama e sinto meus braços gelados.

- Grace você pode pegar um moletom no meu guarda-roupa por favor - Digo.

- Claro - Ela diz, a mesma vai até meu guarda-roupa e pega o moletom que o Jaden havia me emprestado em Venice Beach - É do Jaden? - Ela pergunta séria.

- Acho que sim, pode ser esse mesmo, valeu - Digo sorrindo.

- Ele namora sabia? - Ela diz arquiando a sobrancelha.

- Que? Grace relaxa, nós somos só amigos - Eu digo confusa.

- Ah deixa pra lá, não preciso me preocupar com isso, você não é boa o suficiente pra ele - Ela diz e eu arregalo os olhos confusa.

- Vou fingir que eu não ouvi isso - Digo pegando o moletom do Jaden de suas mãos.

Logo eu deito em minha cama, me cubro com o edredom e começo a pensar no que a Grace falou pra mim.

Ela está certa, o Jaden só me considera uma amiga.

Eu gosto dele, merda, eu estou tão confusa.

Eu gosto dele, merda, eu estou tão confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


muito obrigada pelas 1.22K de views aqui!!

desculpa qualquer erro, revisei rapidinho.

não esqueçam de votar <3

𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪

believe, jaden hossler | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora