048

7.9K 612 143
                                    

recomendo ler esse cap com a música someone to you do banners!

talvez de gatilho!!

KIARA HOLDER

- Bem Kiara, temos ótimas notícias - Lisa diz folheando o caderninho - Por todo o seu progresso e seu histórico com a doutora Smith posso afirmar que acabou - Ela diz e meus olhos enchem de lágrimas.

- É-é sério? - Digo com a voz falha sem acreditar no que a mesma falara.

- É sério Kiara, acabou - Ela diz e lágrimas correm pelo meu rosto.

Logo sem pensar duas vezes levanto e abraço a mesma.

- Obrigada, obrigada, obrigada! - Digo deixando algumas lágrimas cairem em seu suéter.

- Disponha, mas a rotina de remédios não acabou por enquanto - Ela completa e eu me sento novamente no sofázinho - Como sua alimentação está voltando ao normal aos poucos apenas os remédios da ansiedade irão continuar - Ela diz e eu faço que sim com a cabeça - São os mesmos remédios, você irá tomar com uma menor frequência.

- Entendi, obrigada novamente Lisa! Você foi incrível - Digo e meus olhos enchem de lágrimas novamente.

- Obrigada, estarei sempre aqui - Ela diz fechando o caderno e abrindo um sorriso - E pela última vez, está dispensada - Ela diz e eu não aguento e várias outras lágrimas correm pelo meu rosto.

Dou um abraço apertado na mesma.

- Obrigada novamente Lisa - Digo me levantando e a mesma dá um tchauzinho com as mãos.

Minhas mãos tocaram a maçaneta gelada e eu só podia pensar o quanto eu estava orgulhosa de mim mesma.

Saio da salinha e já posso ver o Tayler sentado no sofá da recepção, ele estava batendo o pé esquerdo no chão ininterruptamente.

- Ai meu Deus, finalmente - Ele diz se levantando e eu vou até ele.

- Acabou Tay, a gente conseguiu - Digo abraçando ele.

- Eu tô tão orgulhoso! Eu sabia que ia conseguir, e eu tenho uma surpresa pra você!

- O que? - Pergunto.

- Surpresa Kiara, surpresa - Ele diz arqueando a sobrancelha.

Eu e Tayler saímos do consultório e fomos pra casa.

Em casa o Tayler nem me deixou entrar direito e já foi tampando os meus olhos com a sua mão.

- O porra - Digo.

- Olha o palavreado caralho - Ele diz e eu rio.

Tayler me guia até a porta de casa e assim que pisamos em casa eu ouço um "surpresa".

Todas as vozes era familiares, mas não consegui distinguir quem era quem.

- Meu Deus - Digo assim que vejo meus pais, e a Alana.

Corro para os braços da Alana.

- Senti tanto sua falta! - Digo no abraço.

- Também senti a sua Kiara - Ela diz.

Logo abraço meus pais.

- Sentimos sua falta - Meu pai diz e minha mãe assente.

Tayler, você mereçe o mundo.

eu n chorei escrevendo isso n né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu n chorei escrevendo isso n né?

eu que lute e afins

não esqueçam de votar!!

𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪

believe, jaden hossler | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora