061

6.9K 492 72
                                    

KIARA HOLDER

Eram por volta das cinco da tarde, eu e o Jaden passamos literalmente a tarde toda no sofá.

Vendo filmes, séries e cuidando da vida dos outros no instagram.

Um filme bobo estava passando na tevê.

O celular do Jaden não parava de vibrar.

- Acho melhor você ver quem é - Digo e o mesmo pega o celular.

- Tinha que ser! - Jaden diz colocando o celular no bolso.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto confusa.

- Adivinha, o Bryce brigou com a Addison e não consegue resolver sozinho - Ele diz e eu seguro a risada - Parece que o Blake também está lá, enfim, me desculpa Ki - Fala.

- Relaxa, a gente se vê depois - Digo dando um selinho demorado nele.

- Tchau - Ele diz e eu aceno.

{quebra de tempo}

-Voltei, se estiverem pelados se vistam! - Tayler diz abrindo  a porta.

- Ele já foi Tay - Digo - Achei que você só iria voltar amanhã - Completo.

- Ela teve problemas com os irmãos, e o Jaden? - Ele diz.

- O Bryce fez caquinha com a Addison, e obviamente com a super maturidade dele, não consegue resolver sozinho - Falo e ele ri.

- Apropósito, trouxe pra você - Ele fala tirando um milkshake de morango de trás das suas costas.

Eu ando até ele e pego o milkshake, observo o copo por alguns segundos e finalmente dou um gole saboroso na bebida.

- Estava com saudade de poder comer e beber desse jeito - Digo e meu irmão sorri.

- Também estava com saudade de te ver assim - Responde.

- Estava pra te perguntar, o que rola entre você e a Olivia? - Digo e Tayler começa a ficar vermelho que nem um tomate.

- É difícil explicar - Ele diz e nós andamos até o sofá -  Nós nos conhecemos no fim da escola, e depois nunca mais nos vemos, ai em um certo dia, nós nos reencontramos, e deu nisso - Ele fala.

- Ela parece uma garota legal - Digo.

- Ela é - Tayler fala com os olhinhos brilhando.

- Garanhão - Digo e ele ri.

- Se toca! - Ele diz irônico e eu dou o último gole na minha bebida.

- Se toca! - Ele diz irônico e eu dou o último gole na minha bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu deus, mto obrigada pelos 49K!! isso é insano!!!

o jaden vai lançar pray hoje, pqp eu to mto ansiosa

não esqueçam de votar!!

𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪

believe, jaden hossler | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora