𝐾𝐼𝐴𝑅𝐴 𝐻𝑂𝐿𝐷𝐸𝑅
Hoje era o dia em que minha terapia começava, de novo.
Tinha várias mensagens dos meus amigos, eles estavam realmente preocupados, principalmente o Jaden, tinha umas cinquenta mensagens dele.
Entro nas notas do meu celular e começo a escrever uma mensagem que eu mandaria para eles.
oi gente, me desculpa por sumir do nada, eu estou bem, e estou em Nova Iorque, mas relaxem está tudo bem.
ainda não estou pronta pra dizer o que está rolando, mas quando eu estiver pronta eu juro que mando mensagem.
amo vocês 💖
Copio a mensagem e mando para os meus amigos.
- Vem Kiara, não vamos nos atrasar - Meu pai diz, ele que iria me levar na terapia, minha mãe não pode ir, ela está realmente muito ocupada com o trabalho.
Pego meu moletom, quer dizer o do Jaden que eu não devolvi.
Visto o mesmo e saio do meu quarto.
Eu e meu pai saímos de casa e entramos no carro.
Afivelamos nosso cinto e ele dá partida no carro.
O consultório da Alana não era muito longe.
Em mais ou menos vinte minutos nós chegamos no consultório da mesma.
Saio do carro, fecho a porta e olho para o grande prédio comercial.
- Não mudou nada - Digo e dou um risinho fraco.
- Vamos? - Meu pai diz e eu assinto.
Nós entramos no prédio, pegamos o elevador, meu pai aperta o número correspondente do andar da Alana.
Rapidamente o elevador já havia chegado no andar.
Nós andamos até o fim do corredor, a sala dela era a última.
- Posse te deixar aqui? - Meu pai pergunta.
- Claro papai, te mando mensagem quando acabar - Eu digo.
Olho para a porta do consultório e meu coração dispara, parecia que eu iria entrar em uma crise ali mesmo.
Crio coragem para bater na porta, eu estava gelada e me tremendo.
Por mais que a terapia seja um dos meus portos seguros voltar ali depois de anos é muito difícil.
Logo uma moça atende a porta.
- Kiara? - Ela diz.
- Isso - Forço um sorriso.
- Por aqui - Ela diz.
O consultório era realmente grande, logo entrando tem algumas poltronas, me lembro perfeitamente do Tayler sentado ali e entrando em crise, ele odiava saber que "me colocou ali".
Ando até o final do pequeno corredor e vejo uma plaquinha escrito "Doutora Alana Smith" com lágrimas no meu olho bato na porta.
- Oi Srta. Smith - Digo dando um abraço dela.
- Oi Kiara, entra - Ela diz me dando espaço para entrar.
Olho em volta, nada mudou.
- Vem, vamos conversar- Alana diz, esse era o codinome dela para "Vamos ver o que deu errado", bem, pelo menos é o que eu acho - Como foi deixar Los Angeles? - Ela pergunta e eu suspiro.
- Horrível, eu não estava nem um pouco preparada - Digo deitando no sofá - Tudo deu errado, deixei o Tayler, meus amigos, o garoto eu eu gosto - Eu digo e ela me olha - O que? Eu ainda não sei se gosto dele ok? - Digo - Está tudo tão confuso.
- Entendo - Ela diz anotando alguma coisa em seu caderninho de loucuras, é assim que eu chamo - E o TA? Precisamos conversar sobre isso, assim eu posso te ajudar - Ela diz ajeitando seu óculos.
- Tá - Bufo - Você sabe melhor do que ninguém sobre o meu TA em 2015, e ele voltou, vou direto ao ponto, Jaden, Jaden Hossler, ele descobriu que eu não acredito no amor e então do nada disse que iria me provar o que era isso. Mas aí ela apareceu, Grace Lancaster, ela namorou o Jaden por tipo um mês, um mês e meio por aí, ela surtou começou a me mandar mensagens insultando meu corpo, e o quanto eu não era boa o suficiente, aí eu ainda tenho isso na minha cabeça, e isso significa que eu não estou comendo direito - Digo e ela me olha.
- Olha Kiara, se o seu objetivo e ficar mais magra, pode acreditar, parar de comer não vai resolver. Agora sobre o Jaden, você vai se machucar cada vez mais, você precisa se amar antes de amar outra pessoa, você faz o exercício do espelho ainda? - Ela diz e eu faço que não com a cabeça - Então vamos começar agora, ela se levanta do puff e me ajuda a levantar do sofá.
Nós seguimos para um espelho grande na canto da sala e ela começa.
Basicamente o exercício do espelho e você se olhar nele e se auto elogiar.
- Eu sou bonita - Ela diz levantando minha cabeça que estava baixa.
Eu levanto minha cabeça e crio forças para dizer.
- Eu sou bonita - Digo com dificuldade.
- Eu sou boa o suficiente- Ela diz levantando minha cabeça novamente.
- Eu sou boa o suficiente- Digo.
- Perfeito! - Ela diz fazendo um sinal com a cabeça para nós irmos até o sofá novamente.
Nós vamos até lá e nos aconchegamos.
- Você foi muito bem, agora, você irá voltar a comer, isso não vai acontecer da noite pro dia, mas cada dia será um progresso novo - Ela diz - Por enquanto nada de remédios fortes, entendeu? - Ela diz sorrindo.
- Sim - Digo.
- Por hoje é só, até semana que vem Kiara! - Ela diz.
- Igualmente Alana! - Digo saindo do consultório.
o capítulo ficou enorme kkkkkkkknão esqueçam de votar :]
𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪
VOCÊ ESTÁ LENDO
believe, jaden hossler | ✓
Romance▌ᰔ ⸼࣪⸳ ₊˚ 𝗯𝗲𝗹𝗶𝗲𝘃𝗲, 𝘃𝗼𝗹 ¹ ₍ romance fanfiction + jxdn ₎ ₍ 🕰 ₎ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 jaden hossler quer fazer kiara holder acreditar no amor novamente. ❛ e eu definitivamente não quero voltar para nova york. ❜ ₍ todos os direitos reserv...