058

7.1K 520 182
                                    

JADEN HOSSLER

- J eu amei! Sério, foi incrível! - A Kiara diz segurando minha mão.

- Acha que acabou? - Pergunto e ela faz uma feição confusa.

- Espera, tem mais? - Ela fala.

- Claro - Respondo - Vem - Completo levando ela até o carro.

Nós entramos no carro e eu dou partida no mesmo.

- Why'd you have to go and make things so complicated? - Canto e a Kiara me olha sorrindo.

- I see the way you're acting like sombody else gets me frustrated - Ela completa a letra.

- Avril é tudo - Digo.

- Ela é perfeita - Responde.

Após uns cinco minutos nós chegamos no lugar.

- Mentira - Ela me olha incrédula.

- Gostou? - Pergunto.

- J você é incrível - Ela diz e me puxa para um selinho demorado.

Era um cinema drive-in.

Nós pegamos a última sessão, já que era uma da manhã.

Estava passando esposa de mentirinha, a Kiara adora esse tipo de filme.

O filme acabou por volta das três da manhã.

- Eu adorei J, a noite foi incrível, obrigada - Ela diz e me puxa para um beijo calmo.

- Vamos para casa? - Pergunto e ela assente.

Nós pulamos para os bancos da frente, já que estavamos deitados no porta malas.

- Tá tarde, melhor você dormir lá em casa - Ela diz enquanto eu afivelo meu cinto.

- Tudo bem, valeu - Respondo dando um selinho na mesma.

Após alguns minutos nós já haviamos chegado na casa da Kiara.

- Shhh - Kiara diz colocando o dedo na boca.

A Kiara puxa o molho de chaves da sua bolsa e coloca a chave na fechadura com delicadeza, para não acordar o Tayler que provavelmente estava dormindo.

Nós entramos com cuidado em casa e subimos as escadas em direção ao quarto da mesma.

- Eu vou tomar banho, é rapidinho - Ela diz e eu assinto enquanto ela abre uma gaveta e pegando outra roupa e uma toalha.

Após alguns minutos a mesma sai do banheiro já vestida.

- Ah J, se você quiser tomar banho tem uma roupa sua aqui - Ela diz sorrindo.

- Tá legal, eu vou lá - Digo dando uma piscadinha pra mesma que ri fraco.

{quebra de tempo}

- Muito obrigada pela noite J, foi incrível - A Kiara diz deitada no meu peito.

- Foi incrível para mim também- Respondo.

Tempo depois nós adormecemos juntos.

Tempo depois nós adormecemos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pqp, 40K!!! mto obrigada mesmo!!


não esqueçam de votar!!


𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪

believe, jaden hossler | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora