KIARA HOLDER
A tão esperada semana passou, e finalmente, eu iria voltar pra Los Angeles.
Eu estava me despedindo dos meus pais e eles estavam bem chateados.
O Tayler ainda tava muito puto com a nossa mãe.
Ele nem se quer deu um tchau decente para ele.
Enfim, nos despedimos e logo fomos para sala de embarque e entramos no avião.
Foi um voo tranquilo, apesar o Tayler ter babado meu ombro todinho.
- Atenção passageiros, favor afivelar os cintos, nós vamos pousar - A voz que dá os recados durante o voo diz.
- Ei Tayler acorda - Digo balançando o mesmo.
- Só mas cinco minutinhos - Ele diz um tanto quanto alto me fazendo arregalar os olhos.
- Seu merdinha, a gente tá pousando! - Eu digo e ele inmediatamente acorda - Nunca mais viajo com você- Eu digo.
- Ai porra segura minha mão - Ele diz esmagando minha mão.
Assim que o avião pousa posso ver o Tayler rezando? Sei lá, era uma macumba dá boa por que eu não entendia nada do que aquele humano falava.
Reviro os olhos e levanto da minha cadeira pegando a mala de mão mais inútil, até porque tinha um bebê dormindo no meu ombro.
Eu e Tayler saímos do avião e o mesmo pede um uber para casa logo depois que nós pegamos as malas.
O trajeto de carro foi rápido, e adivinha, o Tayler dormiu de novo, mas que porra ele faz na hora de dormir?
Finalmente Los Angeles!
Nós chegamos em casa e tiramos as malas do carro, Tayler pagou o motorista e nós saímos do carro.
Em casa, finalmente.
Logo que eu entro me jogo no sofá.
- Obrigada senhor! - Digo.
Saio do sofá e pulo no Tayler de tanta felicidade.
- Oh caralho - Tayler diz.
- AI PORRA FINALMENTE CASA!! - Digo saindo de cima do mesmo.
Corro até meu quarto me jogando na minha cama.
Los Angeles já está me fazendo um bem gigante!
Pego meu celular e entro no twitter.
EU TO EM LOS ANGELES?????
old que eu tentei fazer uma forma de twitter e falhei, a gente supera neah kkkkkk
muito obrigada pelos 11K aqui!!
não esqueçam de votar𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪
VOCÊ ESTÁ LENDO
believe, jaden hossler | ✓
Romance▌ᰔ ⸼࣪⸳ ₊˚ 𝗯𝗲𝗹𝗶𝗲𝘃𝗲, 𝘃𝗼𝗹 ¹ ₍ romance fanfiction + jxdn ₎ ₍ 🕰 ₎ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 jaden hossler quer fazer kiara holder acreditar no amor novamente. ❛ e eu definitivamente não quero voltar para nova york. ❜ ₍ todos os direitos reserv...