019

10K 785 26
                                    

𝐾𝐼𝐴𝑅𝐴 𝐻𝑂𝐿𝐷𝐸𝑅

-Eu sei o que está acontecendo.

- Que? Que porra você tá falando? - Minto.

- Não mente Kiara, eu sei que ele voltou, e eu vou te apoiar assim como eu te apoiei a 5 anos atrás - Ele diz e meus olhos enchem de lágrimas.

Eu inmediatamente o abraço com força, deixando algumas lágrimas em sua blusa.

- Desculpa não te contar, eu não queria que se preocupasse - Digo com dificuldade.

Saio do abraço.

- Ei - Ele diz limpando uma lágrima que corria pelo meu rosto - Você venceu isso antes,  e você vai vencer de novo, você é forte e vai conseguir - Ele diz e imediatamente um sorrisinho aparece em meu rosto.

Se eu for realmente pra Nova Iorque isso com certeza será o que eu mais sentirei falta.

- Eu amo você - Digo e ele sorri

- Você contou pro papai ou pra mamãe? - Ele pergunta assim que percebe que eu me recompus do meu choro.

- Não, eu sei que eles vão me mandar pra Nova Iorque, eu quero aproveitar Los Angeles poxa - Digo.

- Eu sei, mas o quanto antes você voltar pra terapia com a Srta. Smith mais cedo voltará pra Los Angeles - Tayler diz, ele está certo.

- É, eu sei...- Digo chateada.

- Qual é o motivo da volta desse caralho? - Ele diz.

- Quer mesmo saber? - Pergunto e ele afirma com a cabeça - A namorada do Jaden vem me mandando mensagens insultando meu corpo e falando o quanto eu não sou boa o suficiente, e antes que você pergunte, isso começou a uma semana atrás, quando ela viu um moletom do Jaden no meu guarda-roupa, ela surtou, ela é possessiva, ciumenta e adora fazer a minha vida um inferno! - Eu digo e o Tayler fica indignado.

- Eu nem sei o que falar, ela é louca - Tayler diz e eu afirmo - Você precisa de diversão antes que o papai e a mamãe te tirem de mim - Ele diz e eu faço cara de tédio - Vou chamar o pessoal ok? Sem a Grace, relaxa - Ele diz e eu fico aliviada.

      {quebra de tempo}

Havia se passado um tempo, eu estava escolhendo uma roupa apresentável.

          𝐽𝐴𝐷𝐸𝑁 𝐻𝑂𝑆𝑆𝐿𝐸𝑅

Eu havia chegado na casa dos Holder, estava um pouco adiantado.

Quando entrei não vi ninguém na sala, então subi para ver se alguém estava vivo.

Escuto umas falas no quarto da Kiara e decido ver o que é.

- Que merda Kiara, é claro que você não deve usar esse vestido, você não tem corpo pra isso - Ouço do quarto da Kiara, era a voz dela. - A Grace tá certa, você é péssima! - Grace?

Porra, ouço a Kiara saindo do quarto, corro até a sala sento no sofá e fingo naturalidade.

- Ah você chegou - Ela diz, ela usava um moletom grande, que porra a Grace falou pra ela.

Preciso pensar com calma.

- Ah, a minha mãe me chamou, preciso ir Ki, espero que não se importe. - Digo ligando o celular e mentindo pra ela.

- Relaxa Jaden - Ela fala.

A coisa tá feia, "Jaden" ela nunca me chama assim.

Saio da casa dos Holder entro no carro e bato no volante.

- Como você não percebeu seu idiota! Mas é óbvio, a Grace sempre muda de assunto quando eu falo da Kiara! - Falo sozinho.

Dou partida no carro indo pra qualquer lugar.

cap grande pra compensar os capítulos pequenos kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cap grande pra compensar os capítulos pequenos kkkk

espero que não tenha ficado confuso com a mudança se pov's no meio do cap :)

não esqueçam de votar 💖

𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪

believe, jaden hossler | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora